Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 2
Capítulo 02.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/2

Os tributos de Poseidon e eu estávamos aflitos, estávamos em um trem com os tributos e mentores dos tributos do distrito 1 (Afrodite),2 (Ares) e 3 (Hefesto), mas estávamos separados por vagões e não podíamos ver uns aos outros, apenas consegui descobrir que os mentores de Afrodite seria Piper e que Léo estranhamente foi escolhido tributo de Hefesto, já que ele tinha mais de 17, provavelmente ele tinha se voluntariado no lugar de alguém mais novo.

E Piper ? Nossa… Havia muito tempo que não nos falávamos, mas foi quando um monstro estranho passou pro nosso vagão com nosso almoço que eu ouvi a noticia que me deixou estranhamente muito feliz… Clarisse era a mentora dos tributos de Ares!!

Assim que paramos no distrito 5, eu fiquei louco, no bom sentido claro, eu precisava sair daquele trem, mas os monstros não nos deixaram sair e fecharam todo o trem para evitar contato com os habitantes do distrito, o motivo pelo qual eu queria sair ? Aquele era o distrito de Atena… Annabeth estava lá.

Ficamos no trem durante aproximadamente umas 3 ou 4 horas, quando começamos a andar tive uma certeza, os tributos de Atena já estavam à bordo, e eu estranhamente queria que Annabeth fosse a mentora deles.

A viagem ao distrito 6 demorou um pouco mais de 2 horas, esse era o distrito de Apolo,e... De acordo com boatos, o Deus ainda era um dos únicos ou talvez até o ultimo que tentava lutar contra Caos, mas ele sozinho não era capaz de muita coisa.

Depois de sairmos do Distrito de Apolo, passamos pelo distrito de Hermes (distrito 7), e quando saímos, eu fui até o refeitório de nosso vagão e ouvi 2 monstros conversando:

– Você viu que aqueles 2 irmãos filhos de Hermes foram escolhidos? - falou um

– Vi sim, os ruívos, um é tributo e o outro é mentor… eles tem cara de serem muito espertos e eu sinceramente acho que eles tem grande chances. - Respondeu o outro.

Na hora que ouvi eles descrevendo os 2 irmãos que tinha sido sorteados, tive uma certeza… Os irmãos Stolls estavam nos jogos. E eu estava estranhamente feliz por isso, primeiro Piper e Clarisse eram mentoras de Afrodite e Ares, depois, Léo era tributo de Hefesto, eu tinha uma estranha sensação porém não certeza que Annabeth era a Mentora de Atena.

Ainda passaríamos nos distritos 8(Ártemis) eu estava curioso, Caos havia obrigado a todos os Deuses ter filhos semideuses, até Hera foi obrigada, será que ele havia obrigado Ártemis a ter filhos também ou ela usaria caçadoras?. O distrito 9 que é o distrito de Dioniso(9) eu sentia falta do Sr. D e de como ele errava meu nome, o distrito de Hera (10), eu sentia pena de Hera, ela nunca tinha traido Zeus, e agora ela era obrigada a isto. O distrito de Deméter (11) e o distrito de Zeus (12), uma das únicas pessoas que eu consegui falar depois da derrota dos Deuses, foi Jason, por uma mensagem de Íris, e nossa conversa durou uns 3 minutos por que a mensagem foi interceptada, mas prometemos que iriamos voltar a nos encontrar e que juntaríamos os semideuses novamente, mas nunca mais nos encontramos.

Eu estava dormindo quando senti o trem parar novamente… e uma voz rouca anunciou:

– SEJAM BEM VINDOS A NEW YORK! PRÓXIMA PARADA… OLIMPO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão apoiando a fic... caso tenham sugestões é só mandarem que eu vou ouvir com muito prazer.