Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 11
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/11

FELIPE - TRIBUTO DE POSEIDON

" Ah..., e um dos tributos de nossa aliança, vai nos trair, vi a mentora deles escrevendo um bilhete avisando para matar todos vocês.. Fiquem de olho em todos. "

Eu fiquei imaginando quem era que Percy tinha visto escrevendo o bilhete, se ele tivesse dito, seria muito mais fácil descobrir.

Pelo que eu pensava, o traidor não demoraria muito para se revelar, e não mataria todos de uma vez, até por que, logo que um semideus era considerado morto, um raio ecoava pela arena.

" Eu sou o líder, não posso deixar que nada aconteça a Amanda ". Eu ficava pensando, Amanda sairá da arena viva, nem que eu tenha que morrer pra isso.

- É um saco né? Pensar que teremos que matar nossos parentes. - Nem me dei conta de que Barney havia chegado perto de mim, ele sentou ao meu lado e me ofereceu um chocolate.

- Onde conseguiu chocolate ? - Perguntei.

- Achei uma bolsa cheia deles, antes de nos encontrarmos, mas decidi esconder para ocasiões especiais, e essa é uma ocasião especial. - Barney respondeu.

- Qual ocasião especial ?

- Em breve, você descobrirá também... Mas, mudando o assunto, você tem alguma ideia de quem é o traidor ? Perguntou Barney.

- Não. - Menti, a verdade é que eu já tinha alguns suspeitos.

- Você suspeita de alguém? - Ele me perguntou como se tivesse lido meus pensamentos.

- Suspeito, mas não vou falar, para não criar, como se diz ?

- Brigas ? Desentendimentos ?

- Por ai. - Completei, e isso deu fim a nossa conversa, ele saiu e eu fiquei lá pensando.

De repente, uma caixinha azul caiu ao meu lado.

" Eu e Annabeth estamos com o plano quase pronto... Mas, voltando aos jogos, o traidor se revelará, HOJE A NOITE. " 

Ótimo, agora eu tenho que ficar acordado e prestar atenção em tudo.

De repente, dois raios cortaram a noite. Olhei para o céu. " Deborah, tributa de Afrodite. Morta por Vinicius, tributo de Ares. "

"Esse garoto está me dando medo", pensei. E olhei para cima para ver a segunda morte. " Luiza, tributa de Hermes. Morta por Vinicius, tributo de Ares. "

- Meus Deuses. - Disseram Nanda e Amanda bem ao meu lado. - Esse garoto, é muito forte. - Disse eu. - Você quer dizer macabro né ? Olha o que ele está fazendo com os semideuses !! - Amanda chorava enquanto falava. - Não se preocupe Amanda, daremos um jeito. - Falei, tentando parecer confiante. - Confio em você. - Disse ela, ainda chorando.

- Eu também confio. - Disse Mandy.

Estávamos conversando, quando ouvimos o grito, o traidor se rebelara, e tentara matar alguém que não morrera com o primeiro golpe e agora gritava dando o alerta, mas logo o grito parou e o raio iluminou o céu, a essa altura, o traidor já tinha ido embora, todos estávamos reunidos e olhando para o céu.

" Ted, filho de Zeus."

Olhamos para a foto ao lado, a do assassino.

- Não acredito. - Murmurou Léo.

- Ele não pode ter feito isto. - disse Mandy.

A foto era de Barney, tributo de Apolo.

Mandy chorava, não acreditava que o próprio irmão seria capaz de fazer aquilo.

- Se acalme. - dizia a caçadora Lara.

- Melhor descansarmos. - disse eu - Ele deve estar longe e não atacará mais esta noite.

- Como sabe disso ? - Perguntou Léo.

- Ted o acertara com pequenas ondas de choque e uma facada, ele saiu daqui seriamente machucado, não aparecerá tão cedo.

- Expliquei mostrando as marcas de batalha.

- Mas é melhor montarmos vigilância. - Disse Amanda.

- Concordo, eu fico com o 1º turno. - Disse Mandy.

- Tem certeza ? - Perguntei, ela parecia seriamente abalada.

- Eu não vou conseguir dormir mesmo. E assim, ela ficou com o 1º turno.

E assim foi.

Quando acordamos de manhã, tudo parecia muito quieto, quieto demais.

- Mandy sumiu!! - Gritou Nanda.

- Será que foi morta ?

- Não. - Disse eu, percebi que faltavam duas mochilas de alimento e um arco e flecha com aljava em nosso estoque.

- Ela foi atrás de Barney. - Completei.

Arrumamos nossas coisas, e íamos em direção do lago quando vimos um pequeno papel amassado no chão. Nele estava escrito.

" Me desculpem, não fiz por mal, eu preciso ir atrás de meu irmão, preciso de respostas, quero saber por que ele nos traiu, prometo que voltarei. Beijos Mandy. "

Como que por mágica, depois que terminamos de ler, um raio ecoou pelo horizonte, como costume, todos olhamos para cima.

- Essa não. - Disse Léo.

" Mandy, tributa de Apolo. " - Disse a voz, e mostrou a foto de Mandy

- Eu não acredito. - Falou Nanda.

" Morta por Barney, tributo de Apolo. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =)