Lie to Bones... escrita por Angie


Capítulo 2
We Want the both!


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelas reviews! Pra minha family. Principalmente pra nanda que me ajudou MUITO num assunto ai. Enjoyyy! Feliz Pascoaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211730/chapter/2

-Charlie vovê não descobriu mais nada?- perguntou Booth.

-Sinto muito, Booth.-respondeu Charlie, negando.

-Esse homem vai ter que errar em algum momento.-disse Booth tentando acreditar em si mesmo. 

-Claro, Booth. Todos eles erram.

O telefone de Booth começou a tocar. 

-Booth.-Atendeu Booth.

-Agente Booth. Sou eu, Cal Lightman. Acho que você deveria vir até aqui no Grupo Lightman.

-Por que? O que aconteceu? 

-É melhor eu te falar pessoalmente- pra você poder me matar, pensou ele.

-Estou a caminho.

oOo Lightman Group oOo

Booth chegou correndo. Perguntou para Eli onde era o escritorio de Lightman e correu para lá.

-O que foi que aconteceu?- perguntou Booth.

-err...- Cal não sabia como começar.

-Onde está a Bones? Onde está a Dra. Foster? Onde elas estam? 

-Booth, elas sairam para comer e ele as pegou. Me desculpe, não achei que seria perigoso.- Cal olhou para o rosto de Booth, a sobrancelhas levantadas, um pequeno tremor no canto da boca, os olhos mais abertos que o normal.- Não precisa me culpar, eu já me culpo. Sei como a Dra. Brennan é importante para você. Assim com a Gil é importante para mim. Muito. Mas nesse exato momento temos muito o que fazer.

-Como você pôde? 

-Eu não sabia...- o telefone de Cal vomeçou a tocar- É ele. - Cal colocou no viva-voz.

-Olá Cal, Olá Seeley.

oOo Lugar desconhecido oOo

Brennan e Foster foram empurradas para dentro de uma sala, muito escura e suja. Epps entrou atras delas, sorrindo.

-Seu bastardo! Deveria ter morrido a muito tempo!- Brennan estava revoltada.

-Cuidado com o que fala, Temperance. Pode ser que da proxima vez você não ganhe apenas um nariz quebrado.- falou em tom ameaçador. 

-Você não me assusta!- disse ela, e foi em direção dele. Bateu em seu rosto e logo depois sentiu seu braço sendo virado para tras de seu corpo. Sentiu o chão sob seu corpo, e então os chutes em suas costelas. Viu uma lagrima solitaria escorrer pelo rosto de Gillian. 

-É o seguinte Dra. Brennan.- falou ele limpando o sangue que escorria do canto de sua boca.- Cada vez que você se comportar mal, que sofrerá as consequencias será a sua amiguinha Dra. Foster.- Disse ele se aproximando de Gillian e pegando no cabelo dela.-Agora vamos ter que fazer um contato com os namorados de vocês duas. Ver como eles estão.

Epps pegou o telefone de Gillian e ligou para Cal.

-Alô?- falou Howard sarcastico.

-Se bastardo! Onde estão elas? Vamos! Fale!

-Calma, Cal. Elas estão bem. Quer dizer, mais ou menos. Digamos que a Dra.Brennan é resistente demais.

Booth pensou: "Essa é a minha Bones" 

-O que você quer Epps? 

-Me vingar. Você acabou com a minha vida! 

-Mas a Gillian não tem nada a ver com isso!-Falou Cal, indignado.

-É o seguinte, daqui a meia hora, mandarei um presentinho para vocês. Junto com as condições para solta-las! Até...- e ele desligou. 

Epps levou Brennan e Foster para uma sala. E as deixou lá. Assim que ele saiu:

-Ai meu Deus! Temperance, você esta bem?- Falou Gillian se aproximando de Brennan. 

-Mais ou menos. Ele quebrou meu nariz e no minimo duas costelas. Mas da pra aguentar.

-Você esta brincando? Eu devia ter feito algo, me desculpe.

-Não se preocupe Gillian.Não foi sua culpa.Eu que não deveria enfrenta-lo. Conheço Epps. Sei do que ele é capaz.

-Você acha que...- Mas Gillian não terminou a frase pois Howard Epps tinha acabado de entrar na sala onde elas estavam. 

Junto a Epps estavam outros dois homens, muito fortes. Cada um deles pegou um barril cheio de agua. Brennan e Foster já sabiam o que iria acontecer.

oOo Jeffersonian Institute oOo

Cal e Booth foram para o laboratorio logo após falar com Epps. Estavamcom medo do que viria a seguir. Todos os olharam, entam Booth começou a falar:

-Epps pegou a Bones e a Dra. Foster.- todos do lab ficaram sem saber o que dizer.

Angela começou a ficar agitada, suas lembranças de Epps não eram nada boas. Hodgins ficou triste, não queria que Epps as machucassem. 

O telefone, dessa vez o de Booth, começou a tocar. Era o número de Brennan. 

-Alô?- falou Booth, ja fervendo de raiva.

-Olá agente Booth. Tudo bem? hahaha que seja, eu tenho um presentinho para vocês. Que tal aceitarem o link que eu mandei para o computador do Jeffersonian? 

Todos os squints correram até a sala de Angela e esperaram ela abrir o link. A imagem tremeu um pouco. Eles viram Temperance e Gillian sentadas em cadeiras de madeira. Com barris de agua em frente à elas.  Gillian aparentemente bem. Já Brennan estava com o rosto com sangue que havia escorrido de seu nariz. E mal conseguia se mover por causa de suas costelas. Epps então apareceu.

-Ola, bom, uma pequena amostra do que eu sou capaz.- Howard estalou os dedos e os dois homens forçaram a cabeça das mulheres dentro do barril. Depois de algum tempo eles retiravam a cabeça delas para elas terem um pouco de ar. Gillian se engasgou com um pouco de agua e Temperance quase não conseguia respirar por causa de seu nariz quebrado. E repetiram o processo mais 4 vezes.

Booth e Cal estavam vermelhos de tanta raiva. Todos os squits assistiram somente até a segunda vez, depois disso não aguentaram. Epps apareceu de novo. 

-Vocês iram decidir qual das duas sairá, consequentemente, qua morrerá. A cada meia hora que passar, vocês veram seus amores sofrendo. Adios!- e a tela ficou preta. 

Cal aind estava com a imagem dos olhos de Gillian em sua cabeça, ela estava com medo. Assustada. E tinha sido culpa dele.

Booth por sua vez estava aflito. Não poderia escolher uma delas. Não mesmo. Teriam que encontra-las. As duas.

-Booth, não podemos escolher. Você ama a Dra. Brennan. Está escrito na sua testa. E ela te ama tambem.

-E você ama a Dra. Foster. Não preciso ser um genio para ver isso. 

-Culpado, eu a amo mais que tudo. Talvez a unica pessoa que eu amo mais que a Gillian é a minha filha. 

-E eu o Parker. A Bones é a mulher da minha vida. Soube desde a primeira vez que a vi.

-Então está decidido. Vamos encontra-las!

-Não temos tempo a perder. Tenho medo de o que Epps pode fazer a seguir. Ele esta totalmente obssecado pela Brennan.

-Isso é verdade, temos que acha-las antes da proxima meia hora.

#Continua#

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?