Coisas Que Eu Gosto Na Jade. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 1
Lista Secreta. - Não deixem Jade ver.


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha one-shot nooova!!
OMG, eu achei tão fofa.
Reescrevi ela, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211722/chapter/1

Jade West.

Minha atual namorada.

Amor da minha vida.

Minha garota perfeita.

Eu gosto de como ela é única. Ela é durona do jeito dela, mas é delicada apenas do jeito dela. E não importa o quanto alguém tente a imitar,nunca será a mesma coisa.Ela nunca terá medo de mostrar o que pensa. E eu sou sortudo, pois fui o único que descobriu como ela é por dentro.

Eu gosto que desde que a conheci, eu nunca deixei de pensar nela.

Eu gosto de ver ela tendo um grau de dificuldade ao tentar admitir que algo que ela fez,ou faz é romântico.

Eu gosto quando ela sente ciúmes de mim. Não gosto de quando ela fala que quer acabar nosso namoro por causa dos ciúmes.

Eu gosto de como ela é complicada.

Eu gosto de irritá-la, ela é tão sexy brava.

Eu gosto de como ela costuma sentar no meu colo.

Eu sou viciado no perfume dela. Amo baunilha.

Eu gosto de como os beijos dela são viciantes. E quando estamos sozinhos,esses beijos começam a dar inicio a uma outra coisa mais quente e viciante... e bom,isso já é outra historia.

Eu gosto dos lábios dela. Eles tem um gosto bom. São macios... E perfeitos. E mesmo, já tendo beijado várias garotas, sendo em relações antigas, ou em peças... Eu nunca achei nenhuma com lábios e beijos tão perfeitos iguais aos dela.

Eu gosto do cabelo dela, é macio e cheiroso. Eu gosto de mexer nos cachos do cabelo dela... É divertido.Eu gosto de como o cabelo dela tem mechas. É diferente, é bonito...

Eu gosto de nossas conversas sem objetivos, mas são engraçadas e românticas.E bom, se em dia eu não tiver mais a oportunidade de ter uma conversa assim com a Jade, isso seria uma das coisas que eu mais sentiria falta
na vida.

Eu gosto de fazer a Jade falar “por favor” antes de dizer que eu a amo.

Eu gosto de ouvir ela falar que me ama. São situações tão raras...

Eu gosto de quando ela toma o meu café.Com permissão ou não, mesmo reclamando sobre isso depois.

Eu gosto do sorriso dela. Não de seus sorrisos malvados e sarcásticos, e sim de seus verdadeiros sorrisos, os que expressam o que ela verdadeiramente sente.

Eu gosto de como ela gosta de borboletas, isso mostra um lado feminino e delicado dela.E ela nunca percebeu isso...

Eu gosto de sua obsessão por tesouras.As vezes eu me sinto seguro com tesouras escondidas em todo o meu RV, e também gosto de gastar meu dia com ela em um shopping de tesouras.Isso parece estranho, eu sei.

Eu gosto de ter ela comigo em meu RV.

Eu gosto de ficar sozinho com ela. Apenas nos dois. Assim ela mostra o seu lado mais doce, não que eu não goste de seu lado malvado, eu amo todos os lados dela.

Eu gosto de falar o quanto ela é linda, inteligente e talentosa.

Gosto de ver a Jade corando.

Eu gosto da voz dela. Já fizemos até um dueto... Só que privado, pois a voz dela é tão maravilhosa que a minha não se encaixaria para acompanhá-la.

Eu gosto de sentar ao lado dela, ou abraçá-la. Mesmo que tenha apenas nos dois em um cômodo vazio. Sem precisar de palavras para demonstrar o quanto estamos confortáveis com a presença um do outro.

Gosto de ficar de mãos dadas com ela, e gosto de entrelaçar nossos dedos.

Eu gosto dela.Como a amo. Não importe o que acontecer.Não importa se ela não me quiser mais, e se ficar brava comigo. Eu a amo de uma maneira única, e eu estou ciente de que mesmo que eu queira, eu nunca vou esquecê-la ...

Eu gosto de acordar numa manhã e perceber que ela está dormindo do meu lado. E que tudo o que eu senti ao longo desses anos, foi tudo o que eu desejei, só que bem melhor ... Não foi apenas um sonho. Foi a minha maravilhosa realidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Comentem e me deixem feliz ♥ ♥