Just Believe escrita por Duda Costa, Thayná Snow


Capítulo 8
I Already Miss You


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY HOOOOOOOOOOOOOOOO!
Nem acredito que consegui escrever esse capítulo em tempo recorde, em UMA HOOORA galera da lage, enfim, eu só escrevi, não revisei nem nada, entao me perdoem pelos erros de portugues que com certeza deve ter e muito, inclusive nessa nota aqui tem porque to com uma preguiça do caramba de por acento nas palavras, de verdade, sem brincadeira, enfim, espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211721/chapter/8

A semana passara voando para Lily Evans, tudo estava quase em seu devido lugar, exceto que ela vinha fugindo de todas formas de um encontro realmente cara a cara com Emmeline todas as aulas que elas tinham juntas Lily saia como uma bala e na hora do almoço ficava apenas com Remus e Marlene, aparentemente Emmeline ficara um pouco receosa com os olhares nada amigáveis provenientes dos melhores amigo de Lily, porém ela sabia que quando Emmeline a achasse sozinha em algum lugar ela tentaria conversar, vamos dizer que Emmeline não era tão desonesta no final das contas, ela era apenas ambiciosa demais por coisas bobas e fúteis demais, ela nem era de todo o mal, mas mesmo assim o fato dela trair a então melhor amiga por um lugar na mesa dos populares da escola era algo inaceitável para Lily, porque aquilo era algo tão trivial, tão banal e nunca passara na cabeça de Lily fazer algo do tipo com quem quer que fosse, mesmo que não fosse nem sua amiga, ainda mais a melhor amiga, por isso ela confiava tanto em Lene e Remus, ela sabia que eles jamais fariam isso com ela, eles se gostavam exatamente como eram, eles eram o ponto de equilíbrio um dos outros, eles se amavam como irmãos, eles eram inabaláveis, exceto pelas pequenas brigas, é claro, que amigos não brigavam? Só que nada durava muito, eles não conseguiam ficar longe um dos outros, porque sempre faltava uma peça, sabemos que três nunca foi um número bom pra uma amizade, nem sempre faz sentido, mas eles eram uma bela exceção a essa regra.
– Eu simplesmente não acredito que é sábado, eu amo tanto os sábados, eles são tão, sei lá, interessantes - disse Marlene jogada em sua cama enquanto Remus procurava algum cd que ele julgasse bom entre os da Marlene e Lily estava na cadeira giratória da escrivaninha de estudo de Marlene.
– Sábados são sábados, toda semana tem um e não, eles não são interessantes, só são sábados, como qualquer outro dia. - discordou Remus.
– Nem vem com essa agora, sábados são gloriosos da sua maneira peculiar - retorquiu Marlene revirando os olhos para Remus.
– Tá, mas... - começou Remus, porém foi interrompido por Lily
– Eu não quero acreditar que vocês estão discutindo por causa de sábado, sério mesmo -riu-se Lily.
– Não estamos discutindo, Lily, pelo amor de Deus, você vai a escola pra que mesmo? Perguntou Marlene - Nós estamos debatendo como duas pessoas civilizadas, sabe, e o tema é o Sábado, realmente viu, que vergonha de você. - Marlene balançou a cabeça dramaticamente em reprovação.
– Então, por favor, vocês poderiam debater quando eu estivesse bem longe daqui - pediu Lily impacientemente por falar em estar longe daqui, vou ter que ir embora daqui a pouco avisou Lily.
– E por que? Esse era o nosso dia de ficar juntos - protestou Remus.
– Nós ficamos juntos todos os dias, gente - riu Lily - Mas sério, não é porque eu quero, de verdade, é porque mamãe quer sair pra jantar com a Petúnia e a Morsa e ela disse que eu devia estar apresentável, tenho que ir me arrumar e até eu chegar em casa, não é? Vocês sabem que demora.
– Vocês tem alguma ideia do quanto eu odeio a Petúnia? Ela só chegou pra atrapalhar a vida de todo mundo, sério. - Marlene suspira completamente frustrada.
– Por falar em gente que odiamos - começou Remus olhando receoso para Lily - a Emmeline tentou fazer contato com você?
– Você falando assim parece que ela é tipo um ET tentando fazer contato com os terráqueos, tipo Saudações terráqueos, nos leve para se líder terráqueo - Comentou Lily displicentemente e rindo - Ok, agora é sério, não, ela não tentou, pra falar a verdade não dei nenhuma abertura pra ela e nem pretendo dar.
– É isso aí, deixa ela de lado, ela não tira e nem acrescenta na nossa vida disse - Remus finalmente desistindo dos cds de Marlene - Lene, vou começar a dar a você cds de presente.
– Eu gosto desses, tá legal? - rebateu Marlene - Eu gosto dessas músicas - Marlene fez um biquinho e Lily se levantou.
– Antes que vocês comecem a debater de novo, eu vou embora - proferiu Lily
– Ah não, você tem mesmo que ir? - perguntou Remus visivelmente decepcionado.
– Tenho, se eu não for mamãe me mata - disse Lily inclinando-se para dar um abraço em Remus e depois em Lene - boa sorte com a louca, se der tempo eu peço pra mamãe me deixar aqui e eu durmo aqui com a Lene. - disse Marlene e os dois confirmaram - e ah, Remie, vê se você consegue fazer essa daí desistir do Black, sempre há como recuperar o juízo. - Disse Lily rindo e se dirigindo a porta do quarto.
– Eu nunca vou desistir do Black, ele ainda vai ser meu. - disse Marlene enquanto Lily fechava a porta do quarto.
Enquanto andava até a saída Lily se despediu dos pais de Marlene que eram pessoas extremamente maravilhosas e bondosas, eles até tratavam Lily como se ela fosse a própria filha deles, Marlene tirara a sore grande em ser filha deles, não que Lily não gostasse dos pais, ela os amava, mas eles eram incompreensíveis demais, eles eram uma icógnita.
Havia parado de nevar naquele dia, finalmente o inverno havia dado uma trégua, mas nada disso tinha diminuído o acúmulo excessivo de neve nas ruas e isso iria dificultar muito o caminho de Lily para casa, ela colocou os fones de ouvidos e escolheu a música Demons no celular e se agarrou ao seu casaco, pois o frio ainda era de matar, ou melhor, como dizia o se professor de física, a ausência de calor era terrível, um grande martírio. Ela andava olhando para o chão e apenas concentrava-se na música que ouvia, ela realmente não estava com paciência para divagar e mergulhar nos próprios pensamentos, só que se ela estivesse divagando seria imediatamente arrancada de seus devaneios pela aparição na sua frente que tinha nome e sobrenome: Emmeline Vance. Lily levantou seus olhos para o dono das botas que havia se metido em seu caminho e olhou o rosto pálido e bem arrumado de Emmeline.
– Sabe - disse Lily arrancando os fones dos ouvidos a rua tem muito espaço, será que dá pra você me dar licença? - perguntou com irritação evidente na voz.
– Já vi que você não mudou nada e que continua rancorosa como sempre disse -Emmeline com um fiapo de voz.
– Pois é, nem todo mundo muda de uma hora pra outra, se é que você me entende -rebateu Lily com ferocidade.
– Eu realmente quero conversar com você, Lily - disse Emmeline ignorando as últimas palavras ácidas de Lily - Eu sinto a sua falta, sinto falta da amizade que tínhamos até...
– Até você ferrar tudo, não? - completou Lily interrompendo a fala de Emmeline - Não me venha com essa de que sente a minha falta e blá blá blá, você não hesitou ao fazer o que fez ou você quer que eu refresque sua memória?
– Eu sei muito bem o que aconteceu, mas sabe, depois de tudo o que aconteceu eu realmente me arrependi, eu sei que o que eu fiz foi muito errado e que não mereço ser perdoada, sei que troquei nossa amizade por nada, sei que negociei com Petúnia sabendo do ódio que ela tinha de você, mas mesmo assim, sinto falta de tudo que tínhamos, das risadas, das noites juntas jogando conversa fora, sinto falta disso e tenho inveja dos seus amigos que tem você agora, sei também que eles me odeiam, não apenas pelos olhares ácidos que eles me lançam, mas porque já ouvi aquela sua amiga Marlene dizendo que só não acaba comigo porque você a mataria se fizesse então eu pensei - ela parou para tomar fôlego e prosseguiu - ela ainda deve se importar comigo, afinal, nem tudo está perdido, eu sei que não devia ter ligado tanto pra você quando descobristes o que eu fiz, mas eu precisava do seu perdão e sei que isso piorou tudo, eu sinto realmente sua falta. - ela tinha um olhar triste e até algumas lágrimas nos olhos, mas o coração de Lily estava tão congelado quando aquela neve que cobria o chão.
– Eu não sabia que você tinha ligado tanto, pra falar a verdade não sabia de ligação nenhuma, mas de qualquer forma isso não muda nada e eu só não permito que Marlene acabe com você do jeito que você merece porque não quero que ela desça ao seu nível, não quero que ela fique no mesmo patamar que você, ela é diferente de você. - o olhar de Lily era tão frio que Emmeline se encolheu.
– Eu entendo você, mas eu juro que vou provar pra você que eu mudei, que agora eu sou de novo aquela Emmeline que fora a sua melhor amiga, Lily, eu juro. - Emmeline saiu com um sorriso confiante e triste ao mesmo tempo e Lily seguiu caminho.
Agora era completamente inevitável que Lily não mergulhasse em pensamentos, ela realmente não fazia ideia que Emmeline faria todo esse discurso ou que ela implorasse pela amizade de Lily novamente, ela não tinha ideia do por quê disso e ela estava completamente receosa com essa situação toda, ela não sentira falta de Emmeline, de nenhuma forma, Emmeline havia jogado fora todos os momentos bons que elas tiveram ao destruir Lily em Godrics Hollow, ea queria que Emmeline ficasse o mais longe possível dela, ela queria que Emmeline Vance sumisse da sua vida de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem dizendo o que voces acharam, o que devo melhorar e tudo o mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.