Eu e Ela reconstruindo sonhos escrita por Tella


Capítulo 2
Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior , Yusuke descontente com a distância entre ele e sua ''amiguinha'' de infância, resolve buscar Keiko na faculdade, acontece que um tufão violento o obriga a levala até sua casa...
Acompanhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211645/chapter/2




    Yusuke acreditava que sua mãe estaria em casa, mas chegando lá se lia em um pedaço de papel : Yusuke eu fui beber com alguns amigos provavelmente não volto hoje, se cuida tem miojo no armário. Beijo!

– essa minha velha...

– que foi Yusuke? Perguntou Keiko

– a minha mãe saiu e não volta hoje .

– estamos sozinhos ? Perguntou corada

–sim, mas pode ficar socegada, eu não vou te agarrar não. riu o rapaz

– a Yusuke não é isso ,é que pode pegar mal pro meus pais. Diz vermelha

– ih rapaz é mesmo, então diz “ca” velha tá aqui , agente não teve escolha né?

     E assim Keiko ligou e mentiu para os pais, ela era sempre muito transparente odiava mentir a quem quer que fosse, mas se dissesse para os pais que estava sozinha com Yusuke em uma noite daquelas que selava a volta dele após dois anos ... eles poderiam pensar coisas, já que ela mesmo se sentia pertubada com isso . Yusuke olhou pra ela disfarçadamente e notava as diferenças na garota , tinha crescido muito, estava bela , o sorriso era o mesmo ,o jeitinho também,era a mesma Keiko só que mais bonita e mais digamos encorpada ,se bem que não foi bem essa palavra que ele usou em seus pensamentos . Ao passo que            Yusuke pensava coisas ela se sentia constrangida com a situação e danou a fazer perguntas sobre o Makai

–Yusuke como era lá ?

–han, a sim, era escuro cheio de yokais loucos por uma “treta”... sei lá... a única coisa que eu posso dizer e que é bem diferente daqui.

– e você sente falta de lá? De um lugar horrível como aquele?

– err .. bem Keiko lá eu lutava ,se sabe que eu gosto né? E também depois que o novo rei assumiu não está tão ruin como antes .

–sente falta ?você não me respondeu ?insistiu ela

–bom Keiko eu não digo que não , só que também acho que não aguentaria ficar lá pra sempre , acho que eu ficaria com saudades de uma certa pessoa sabe. Respondeu o rapaz,
    Keiko sentiu seu rosto queimar a ouvir essa indireta de Yusuke , mas também ficou muito feliz apesar de um pouco corada , e ele resolveu continuar a pressão:

–e você Keiko sentiu minha falta? perguntou Yusuke

–sim Yusuke senti muito a sua falta , você sabe disso, , sua ausência foi terrível pra mim disse a jovem não mais com vergonha e sim dizendo oque realmente sentia ,não era segredo pra ele que ela o amava .

– é verdade você até me recebeu com um beijo . disse ele sorrindo malicioso.

  Droga porque ele tem que falar isso assim, pensou Keiko novamente envergonhada, mas ela nada respondeu apenas olhou pro outro lado fugindo daquele olhar q ele lhe lançava ,Yusuke logo percebeu o contrangimento que causara a ela .

– porque ficou assim Keiko , você se arrependeu de ter me beijado ?perguntou

– bem Yusuke na verdade eu... Sim me arrependi...

– mas porque por acaso você não gostou ?

– não é isso ,é que , bem , estavam todos lá e você deve ter passado a maior vergonha .
Yusuke não acreditava no que ouvia Keiko tinha o esperado dois anos , o recebera com um beijo maravilhoso e ainda achava que tinha lhe feito passar vergonha , ele achou definitivamente que não merecia uma mulher daquelas , além de linda totalmente apaixonada capaz de pensar nele e somente no bem estar dele , percebendo que Keiko havia achado que ele não tinha gostado do beijo resolveu esclarecer ali aquela situação , não era justo ela achar isso já que ele é quem não soube demonstrar o quanto estava feliz por te-la reencontrado :

– olha só Keiko , como você pode falar uma coisa dessas ? nada poderia ter me deixado mais feliz do que te-la beijado , mas me desculpe por ter sido o contrario , você sempre demonstrou o que sentia por mim , eu é que nunca soube fazer isso !

– Keiko escutava e seu coração acelerava então ele tinha gostado pensava feliz, Yusuke se levantou e sentou ao lado dela no sofá , e ela sentia que seu coração ia explodir de tão forte que batia
– a Yusuke eu achei que vc ...ia dizendo

– eu te amo ... Ele a interrompeu

–eu te amo, e não te mereço .continuou

   E le foi se aproximando do rosto dela devagar , e esta nada fez só observava o rosto dele

– Yusuke eu tbm te am..

– nada, não fala nada vc já demostrou de mais agora é a minha vez .

   Foi então que ele a beijou calando seus sentidos nada mais importava , e nada mais viam ao seu redor, somente aquele maravilhoso beijo,dessa vez dado por Yusuke .
   Keiko estava feliz ,não acreditava, parecia um sonho, então sem desgrudar os lábios um do outro levantaram do sofá , Keiko passou os braços em volta do pescoço de Yusuke e este a segurou pela cintura fortemente em si sentindo aquele curvilínio corpo tão feminino da amada.
   Ficaram ali um longo tempo ,era um beijo diferente não era tão inocente quanto o aquele roubado por Keiko e sim um beijo malicioso que eles jamais haviam experimentado , sentiram ali que eram namorados de verdade .
   Keiko nunca tinha sentido aquela sensação, parecia q estavam fora de si, então ela se afastou devagar quando ele ia descendo a mão por sua cintura para acaricia-la, olhou para ele e sorriu docemente este sorriu tabém passando a mão pelo rosto dela .
–Yusuke, eu to com fome. Disse sorrindo a garota
    Ele a olhou desconfiado entendeu que ela queria parar, mas, era verdade que não tinham comido ainda .
–ah Keiko então vamos preparar algo pra comer. Respondeu ele meigo

– a sim vamos comer lamen . Disse ela zombando

– a não por favor... e os dois riram muito

    Keiko sabia que não tinha nada ver dizer que estava com fome depois de um beijo como aquele, mas sentiu que as coisas estavam ficando quentes demais e aquilo fora a única frase que lhe ocorrera , sentiu-se um pouco ridícula por ter falado, mas o homem que estava a sua frente era tão maravilhoso que fechou os olhos e mesmo entendendo a intensão dela, fingiu nada ver .
Eles estavam perturbados pois,eles não eram mais crianças , já estavam adultos , ele não deixava de reparar as curvas da garota e pensar bobagens, antes ele só a amava sempre a achou bonita mais agora ele a desejava de um modo mais completo , ela por sua vez também estava confusa olhava para o amado e ao lembrar do beijo tinha vontade de fazer loucuras ali com ele , ai Keiko no que você tá pensando .... martelava na cabeça da garota .
    Os dois caminharam para a cozinha , Yusuke abriu o armário tirou algumas panelas e da geladeira algumas verduras e carnes já ia se preparando pra cozinhar quando Keiko olhou pra ele e fez naninanão com o dedo:
–senta aí Yusuke eu é que vou cozinhar

– mas Keiko, porque ? eu posso te ajudar né ?protestou Yusuke

– não eu faço, você só senta aí e espera , quando agente casar.....ela ia dizendo mas parou derrepente.

–quando agente casar oquê? Perguntou Yusuke querendo escutar o final da frase

    Ai meu deus como sou ridícula já to pensando em casamento .... pensou arrependida achando que tinha falado demais.

–diz aí Keiko, ficou muda derrepente . ele insistiu, pois não se incomodou por ela ter falado aquilo já que para ele não tinha nada mais certo em seu futuro que ter Keiko como esposa.

– nada Yusuke deixa pra lá . ela desconversou e ele resolveu deixar assim .

Após um tempo a comida de Keiko cheirava deliciosamente ,ela cozinhava muito bem isso era um fato , ele por sua vez esperava ancioso pra comer , e observando ela cozinhar teve a sensação de que veria esta cena muitas vezes em sua vida .
     A comida ficou pronta e eles comeram muito , lá fora o temporal rolava solto , um vento muito forte balançava as janelas e fazia um ruído arrepiante , mas eles pareciam nem perceber ,era tão agradável a companhia um do outro ,e ambos não mais achavam que estavam distantes e sim que tinham se aproximado de tal forma que ele lutava pra não ter pensamentos pevertidos e que ela tentava afastar aquele clima de romance.
   Depois que comeram foram para sala sentaram novamente e fizeram silencio um instante para ver uma cena interessante de um filme , era um filme ação em que um homem lutava desesperadamente contra muitos criminosos e quando detonava todos salvava a sua namorada que lhe abraçava e lhe beijava apaixonadamente , na cabeça de Keiko veio instantaneamente a cena do beijo que Yusuke lhe dera e que por alguns momentos tinha apagado da mente , olhou pra ele que acompanhava o filme, após a cena do beijo começou a mostrar o casal num quarto se acariciando passando as mãos um nas costas do outro , Keiko ficou rubra

– ai Yusuke tira daí. pediu meio sem jeito

– porque na melhor parte . respondeu o rapaz

– tira logo Yusuke. Insistiu ela

– porque tá com vergonha ? respondeu ele rindo
    As cenas do filme ficavam cada vez mais quentes e Keiko tentou puxar o controle da mão dele , ele levantou a mão e afastava o controle do alcanse dela.

– me dá Yusuke. Implorava

– se você pegar eu te deixo colocar no canal que você quiser . Ele ria muito

     Ela não desistia , e ele não deixava ela pegar , Yusuke colocou o controle na frente de Keiko na intensão de tirar quando ela tentasse pegar , mas esta conseguiu puxar controle bruscamente e Yusuke acabou caindo em cima dela .
      Ficaram se olhando alguns segundos sem saber oque fazer ,parecia que estavam hipinotizados,Keiko queria sair mas seu corpo não respondia e Yusuke fitava amada adimirando-a e não resistiu, a beijou com paixão e ela nada pode fazer somente corresponder com a mesma intensidade aquele beijo tão maravilhoso , ele beijava os lábios dela e desviou para seu pescoço ela se inclinou pra traz , era perigoso mas não conseguia reagir, Yusuke a pegou no colo e a levou para seu quarto e ela nem mesmo percebia que ele a carregava ele a deitou na cama ainda beijando-a enquanto ela se apertava a ele .

– ah yusuke .... balbuceava a garota , não regiu naum podia, simplesmente não podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum q noite ... depois de uma noite de amor Yusuke acorda sozinho...
Não perca o próximo capítulo "Uma confusa e uma confusão'',não conheci o outro mundo por querer....