Tudo o que eu não queria aconteceu. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Apresentação dos personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211637/chapter/1

Merlia Salles- 17 anos, morena, olhos castanhos, altura média. Procura aventura, ao mudar-se para Atlanta e deparar-se com um mudo totalmente novo, diferente do Brasil.

Danillo Salles- 17 anos, estuda no mesmo colégio que ela, estranha a atitude da irmã, mais depois junto com Justin, e o restante da turma, junta as aventuras e confusões dessa garota.

Justin Drew Bieber-17 anos, garoto popular da escola, ve sua vida mudar, quando essa garota chega(Merlia Salles), mostra o que é mais dificil de complicar-se se complicar, detenções, trabalhos sem fazer, pegar lider de torcidas, não é mais o objetivo dele, e sim tentar-se convencer de que não sente nada por essa garota maluca.

Ryan Butler- Amigo de Justin Bieber, que junto com os outro, também se mete nas enrascadas dessa turma.

Camila Live Still- 17 anos, amiga de Merlia Sales, junto com Nanda, Alana e Milena, vivem as mais loucas aventuras.

Obs: Esses são alguns personagens, haverá mais, muito mais, mais esse é só para iniciarmos a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que eu não queria aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.