Angel Being Pampered [Hiato] escrita por biazacha


Capítulo 1
Rumo ao Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Estou meio nervosa com essa fic, é de uma ideia que me surgiu a muito tempo e nunca consegui desenvolver... bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211629/chapter/1

A hora do almoço. Um dos momentos mais sagrados e importantes do dia, não sem um motivo especial: comida. Muita comida. E isso era tudo que Allen precisava no momento.

–Allen-kun. – disse uma voz doce e feminina atrás de si.

–Hoi Reranee, há alnohou? – perguntou ele, milagrosamente não cuspindo comida alguma ao abrir a boca. A prática fazia diferença.

–Na verdade já – ela estava acostumada com os modos do amigo à mesa – e meu irmão quer falar conosco, acho que temos uma missão; em quanto tempo você acaba de comer?

–Ra...nhus... – ele fez uma pausa e engoliu sua comida – dez minutos. – ela olhou automaticamente para a pilha de comida e discordou dele mentalmente.

E oito minutos depois, para sua completa descrença, ambos iam a caminho do supervisor. Os corredores pareciam mais agitados que nunca; entre ataques dos Noah e a intervenção cada vez mais constante do Vaticano nos assuntos da Ordem, o lugar que ela a tanto custo aprendera a chamar de lar era mais estranho que nunca aos seus olhos. Duas figuras se destacaram; dois homens altos, um com os olhos fechados e fones de ouvido e o outro com um comprido e lustroso cabelo preto.

–Kanda! Marie! – ela gritava e acenava , enquanto o garoto ao seu lado fazia uma careta de desgosto, a mesma expressão do outro de cabelos longos.

–Lenalee, Allen, algum problema? – perguntou gentilmente o mais alto.

–Não se preocupe Marie – esclareceu a menina – meu irmão quer ver a mim, Allen e Kanda.

–O Kanda vai junto?! – a indignação era explícita na voz de Allen.

–Acha que gosto disso moyashi? – perguntou ele raivosamente.

–Eu já disse mil vezes que é Allen!

–Tsc. – as ondas de hostilidades eram quase visíveis.

–Parem com isso vocês dois! – disse Lenalee, batendo na cabeça dos dois com força.

Marie se despediu deles e foi em frente, deixando dois garotos contrariados e de crânio latejante com uma garota determinada.

Depois de um tempo caminhando no mais completo silêncio, ela tentou em vão puxar assunto com seus colegas exorcistas – era a primeira vez desde que mudaram para a nova sede mais próxima de Londres que ela via Allen livre de Link ou do Inspetor, ambos chamados às pressas para Roma. O clima ficou mais leve em todo o Quartel.

Mas a mesa de seu irmão parecia mais mergulhada no caos que nunca; a pilha de papéis misturada com carimbos, canetas, manchas de café e até teias de aranha escorregava em cascatas pelas laterais e era impossível vê-lo, mas os seus roncos estavam no mínimo identificáveis, o que facilitava a busca.

–Maninho! Maninho! MANINHO! – ela balançava seu ombro freneticamente, mas nenhum sinal de que ele despertava. Os dois garotos se irritaram.

–Anda supervisor Komui! – reclamou Allen, dando um soco na boina dele; tinha algo duro em seu interior que o fez se afastar de imediato.

–TSC- Kanda cutucava as costas dele de modo nem um pouco delicado com a ponta da Mugen.

–Vejo que tudo está saindo exatamente como eu previa! – disse uma voz mais que conhecida na porta da sala; antes que qualquer um deles pudesse reagir, o supervisor puxou Lenalee pelo braço e gritou – Komurin Prime, modo de ataque!

O suposto Komui adormecido ganhou vida e sacou duas lâminas de aspecto bem letal, partindo para cima deles e atingindo Allen e Kanda direto na nuca.

...

–Bom, eu só queria um teste real, entendem? Eu tinha certeza de que nada ruim aconteceria. – dizia Komui, com uma bolsa de gelo no inchaço de seu rosto, causado por um golpe.

–Supervisor, nem comece a se justificar.

–O que está fazendo aqui Encarregado Reever? – perguntou ele com um ar sorridente.

–Estou com os gastos para o concerto de tudo o que o esse seu novo robô homicida destruiu antes de Allen e Kanda acabarem com ele. – disse ele estendendo uma pilha de papéis em seus braços para o chefe.

–Maninho, pode falar de uma vez o motivo de ter nos chamado aqui, antes que você resolva fugir para as cozinhas? – perguntou Lenalee cansada.

–Lenalee minha irmã querida! Você está pálida, cansada, tão fraca! Dói em mim ver sua beleza sendo gasta pela companhia forçada com esses brutos...

–SU-PER-VISOOOOOR!! – gritaram os dois jovens, sacando suas inocences.

...

–Bem, como eu ia dizendo antes de ser interrompido... – começou Komui com uma bolsa de sangue na veia, graças à hemorragia vinda de novos golpes.

–Você não estava dizendo nada relacionado à missão. – interrompeu sua nova assistente.

–Enfim, dessa vez vocês três farão uma missão especial. – retomou o chinês.

–Especial por quê? – quis saber sua irmã, já desconfiada.

–Não se preocupe, nada muito perigoso Lenalee. – garantiu ele; mas ninguém deixou passar o uso do “nada muito”. – Ela é especial – continuou ele, ignorando os olhares de todos presentes – porque envolve o tempo.

–Tempo? Então Miranda não devia vir com a gente?

–Não Allen, não é o tempo dessa forma – explicou Reever – mas sim uma viagem no tempo.

–Viagem no tempo?! – questionaram os três em choque.

–Pensei que tais coisas não fossem possíveis. – disse a menina.

–O tempo é relativo, minha irmãzinha querida, e o que vocês verão é a previsão atual.

–Previsão atual?

–Isso mesmo Lenalee, é o futuro a partir do mundo de agora, mas se daqui a um mês ganharmos ou perdemos para o Conde, esse futuro se modificará. – explicou Reever.

–Então é um futuro onde o Conde ainda existe e a guerra não foi decidida? – quis saber Allen.

–Como um resumo, é isso mesmo. – disse o Supervisor – em nossos estudos, detectamos uma Innocence muito forte nesse futuro, provavelmente já sincronizada; e depois do incidente com o nível 4 e a invasão, precisamos mais que nunca de novos apóstolos.

–Sabem em que país vamos parar? – perguntou Kanda, com total descrença.

–Japão. – os arrepios na espinha dos três exorcistas eram justificáveis; ninguém havia se recuperado totalmente de Edo. – Vocês foram matriculados pelos finders que foram na frente no colégio onde ela sem dúvidas está, e a tarefa é encontrá-la.

–Como é uma projeção do futuro atual, existe a possibilidade de encontros com os Noah e talvez com níveis 4; no geral mandaríamos generais, mas buscar novos compatíveis se tornou a tarefa máxima de cada um deles e no momento Cross está detido pela Central, de modo que não poderá ser útil. – Allen sentiu a costumeira bile na garganta a menção de seu Mestre.

Eles foram encaminhados para uma parte do laboratório, no lado oposto a entrada para a Arca, onde havia uma espécie de portal ligado a diversos fios, com uma luz arroxeada e sinistra. Os três trocaram olhares apreensivos, mas depois de dramáticas despedidas por parte do Supervisor e sua equipe, partiram em direção ao futuro.

Saíram direto em uma sala e não puderam deixar de se decepcionar; era tudo tão parecido com o que eles estavam acostumados que nem parecia que tinham ido parar no século XXI.

–Senhores exorcistas – se apresentou um finder – fomos encarregados de tornar sua adaptação o mais fácil e breve possível – isso explicava o motivo do cômodo clássico – mas devemos alertá-los de que tudo é realmente muito diferente nessa era. - eles assentiram um pouco ansiosos – se nos seguirem, iremos mostrar os quartos onde irão dormir, bem como explicar detalhes desse mundo e do disfarce bolado para vocês.

O resto da enorme mansão mudava aqui e ali, muitas vezes com maquinário muito diferente para ser identificado. Como os “automóveis”, “micro-ondas” e a “internet”. Seus quartos eram gigantes e cheios de conforto, bem diferentes dos recintos simples no Quartel.

Suas roupas diárias de hoje em diante seriam um terno azul, com calças pretas, camisa branca e gravata para Allen e Kanda e um vestido amarelo e uma fita rosa para Lenalee, uniformes do colégio de bilionários onde estavam matriculados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Being Pampered [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.