Ashlla - New Life escrita por Miss Volturi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211608/chapter/1

“Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
Theres just one night to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break.”

-Ah, que droga. Música imbecil! – Acordei dessa forma, odiando a música da qual eu tanto gostava. Quer um conselho? Nunca, eu disse, nunca coloque sua música preferia como despertador. Você vai odiá-la com todas as forças por ter que ouvi-la toda manhã. Mas foda-se, só quero mais cinco minutos de sono, isso não faz mal a ninguém. Ainda são 6:30 da manhã mesmo.

Acordo assustada. Espere, por que o despertador não entrou em ação? Droga!

Pego e relógio e vejo que são 6:50. Não, tu deve estar de brincadeira! Que coisa, não, eu não posso me atrasar.

Corri em direção à cozinha, peguei o leite e bebi na garrafa mesmo. Sem tempo de colocar com meu cereal. Logo após isso fui em direção ao banheiro. Tomei um banho, se é que podemos chamar aquilo de banho. Escovei os dentes e peguei a roupa que tinha arrumado ontem, ela estava em cima do braço do sofá. Deslizei a roupa por meu corpo. Era uma calça Jeans, uma blusa preta na qual estava escrito uma frase bem clichê “Estou tão nor(mal)” e meu All-star sujo, ou como Rose diria, bem usado.

Peguei as chaves do apartamento e do meu carro. Passei correndo por todos, já era 7:00, era para eu estar pelo menos na rua da Faculdade.

-Olá, senhorita Swan. – Disse James, o porteiro do prédio.

-Oi, James. Tô atrasada! Que droga. Manda um beijo pras crianças! – Gritei já de longe e ouvi ele dizendo:

-Pode deixar!

Achei meu carro no estacionamento. Entrei e corri o máximo que pude. Ok, 7:13 e eu estou perto da faculdade. Eu levo mais ou menos cinco minutos para estacionar o carro.

Cheguei na rua da faculdade e logo corri para o estacionamento. Não acredito! Que bruxaria é aquela? Tem uma vaga, bem na frente. Fui em uma velocidade menor e quando eu ia entrar na vaga me vem um imbecil e entra nela. Como assim? Isso pode? Infeliz, desgraçado. Então quando a pessoa saiu do carro eu vi, era ele. Cabelos cor de bronze, pele pálida, alto e de corpo atlético.

Edward Cullen.

Ali, a pessoa que tinha roubado a minha vaga estava na minha frente. Ele pareceu não se importar com nada, ele nunca se importa. Metade das garotas querem ficar, namorar, transar, casar e até ter filhos com ele. Pode se que eu seja uma delas. Mas eu não quero tudo isso, eu só queria que ele me notasse aqui. Eu estudo com ele, mas sou apenas a menina nerd que senta na primeira cadeira.

-Ah, me desculpe. Eu realmente estou atrasado. – Disse ele, com vergonha. Peraí, como assim? Ele falou comigo? Mãe do Céu!

-Eu também estou.

-Me desculpe realmente. Tem classe do que agora, err... Qual o seu nome mesmo? – Ele diria meu nome, mas não sabe.

-Isabella.

-Ok,  tem classe de que agora, Isabella?

-Só Bella.

-Só Bella. – Repete ele.

-Tenho classe de err... – Eu tinha me esquecido. Esse garoto me deixa sem fala.

-Não lembra? Sei como é. Eu tenho o primeiro tempo com o Professor Luke. Conhece? – Simpaticamente ele pergunta. Mas é claro que eu o conheço! Ele é o professor gato que nos dá aula. Cursamos Administração, esse professor nos dá aula sobre como administrar sua própria empresa. Diferente do professor Carlos, ele nos ensinava a administrar empresas grandes.

-Sim, conheço. É pra lá mesmo que eu vou. – Respondo e quando eu ia sair do carro ele disse.

-Ué, não vai estacionar? – Ele pergunta e eu fico mais do que vermelha. Eu realmente esqueci. Entro no carro e acho uma vaga rapidamente. Vou ao seu encontro, ele estava com as mãos em seus cabelos em frente ao estacionamento.

-Vamos então, Bella. – Dela dá uma ênfase ao meu nome. Que meigo isso.

Andamos até a sala. Ela fica situada no quarto andar. Fomos de elevador, obviamente. Que tipo de pessoa louca vai subir quatro lances de escadas? Ok, ninguém. As escadas só ficam pra enfeitar.

-Primeiro as Damas. – Diz ele assim que chegamos na sala de aula. Estou sonhando?

-Obrigada.

Assim que entramos, ela vai para o seu lugar. Seria inconveniente demais segui-lo? Acho melhor ficar no meu lugar de sempre. Sento-me na primeira cadeira e a aula se desenrola.  A aula se passou rápido. Pensando no Edward, eu nem prestei atenção.

-Hey, Bells! – Grita Renesmee. Minha ruivinha. Ela parece ser meio louca, sabe. Nunca consegue ficar parada, por esse motivo faz faculdade de Educação Física. Eu acabo de sair da aula e estou no corredor para outra classe.

-Oi, Nessie! – Respondo rapidamente.

-Soube da festa que terá hoje? – Pergunta ela me amostrando um convite que chamaria a atenção de quem passasse ao nosso lado. Brilhoso, chamativo e com letras imensas. –Já recebeu o seu convite?

-Não. E provavelmente nunca receberei, Nessie. – Eu realmente nunca era convidada para nenhuma festa. Desde a época do colegial até hoje. Ninguém quer uma nerd politicamente correta em sua festa, as pessoas querem sempre alguém descolado para a chamar a atenção e saber que a festa bombou.

-Ah, que pena. Mas, tipo, se recebesse, você iria?

-Talvez.

-Sim ou não?

-Ah, sim. – Respondo finalmente.

-Então você vai, queridinha. Eu passo no seu apartamento às 21, ok. Esteja pronta.

-Ãnh? Espera. Eu não recebi o convite, como posso ir? Eu não vou de penetra.

-E quem disse que iria? Vou te arranjar mais um convite.

-Mas como?

-Jacob. Ele quem está organizando a festa, baby. É só ir com jeitinho que eu consigo. Bye, vou indo. – Ela foi embora antes que eu dissesse alguma coisa.

Segui meu caminho em direção as aulas. Assisti todas e passei meu intervalo monotonamente. Hora de ir pra casa, a melhor hora de todas. Fui até o estacionamento e procurei por Edward, mas ele não estava lá. Achei meu carro e fui para casa.

De repente, o meu celular começou a vibrar.

-Alô. – Atendi a ligação antes de ver o nome.

-Bella! Tudo bom? Ah, mas é claro que sim. Estou à caminho do seu apartamento para fazermos compras, beijinhos. – Antes que eu pudesse discordar ou concordar, a pessoa desliga.

Nem preciso pensar muito. A voz, a rapidez e a loucura por compras.

Alice Cullen.

Também conhecida como a irmã mais nova e mimada do Edward. Sim, você leu certo. Uma das minhas melhores amigas é irmã do cara que eu gosto.

Melhor eu acelerar e chegar no meu apartamento antes dela. Não quero que ela invente de decorar minha casa de novo. Corri demais, admito. Mas pelo menos cheguei no AP antes dela. Troquei de roupa e desci para o primeiro andar e lá estava ela. Acompanhada de Jasper, seu namorado. Confesso que era estranho, sabe. Ela super animada e ela todo paradão. Nós dois estudávamos juntos, mas acabou que ele decidiu cursar Medicina, então nos separamos.

-Oi Bella! – Falou Alice e veio me abraçar. Retribuo.

-Oi Alice, oi Jasper.

-Olá. – Responde Jasper e acenou, como se eu estivesse longe dele. Ele está sem as lentes de contato, só pode.

-Vamos?

-Sim.

-O Jasper vai ajudar a carregar as coisas. Dessa vez tudo será para você. – Alice explicou calmamente. Espere ai, ela disse compras só para mim, Bella Swan? Ok, realmente fudeu. Talvez deixá-la decorar meu apartamento seria melhor, não é? Alerta. Desespero. Ligue para 190 se puderem. Por mim. Por favor.

-I don’t speak portuguese. – Eu disse. Teria como sair dessa situação.

-Let’s make shopping for clothes. – Responde ela automaticamente.

-Argh, ok. Vamos, tem que ser rápido. Mas espere, por que?

-Para a festa.

-Não fui convidada.

-O Jake passou lá em casa para deixar o seu convite.

-Renesmee. Ela pediu.

-De qualquer forma, você vai.

-É.

-Vamos logo! Não temos muito tempo. – Ela diz e me empurra para dentro do carro.

(...)

-Vamos, Bells, sai desse quarto!

-Não Renesmee. E se eu cair deste salto?

-Não vai, sua louca. Anda logo!

Respirei fundo e saí.

-Como você está linda! Bom trabalho, Alice. – Disse Renesmee. Seus olhos brilhavam como os de uma criançinha.

-Se olhe no espelho, Bella. Venha. – Pede Alice me encaminhando para o espelho que amostraria todo o meu corpo. De cima a baixo.

Eu estava realmente linda. Eu usava um vestido preto que deixava todas as minhas curvas a amostra e um salto alto azul. A bolsa era do mesmo tom do sapato. Olhos com delineador, cabelo solto, batom vermelho. Alice havia feito colocado algumas mechas roxas bem escuras nos meus cabelos. Tudo estava muito perfeito. Eu nem parecia a Bella de hoje de manhã, eu não parecia a Bella de sempre.

-Oh, Alice, eu estou linda.

-Não chore, Bella. Vai borrar a maquiagem. – Disse ela antes que eu começasse a chorar. Confesso, sou emotiva.

-Vamos logo, já estamos em cima da hora. – Renesmee disse. Ela pegou sua bolsa e eu a minha. Alice não iria, tem ensaio para a Torcida de sua escola.

Seguimos para o carro e fomos em direção à festa. Era um pouco distante. Hoje talvez seja meu dia. Estou linda em confiante... Ok, confiante nem tanto. Mas farei de tudo para que Edward seja meu. Isso é uma promessa.

(...)

Chegamos à festa. A casa de Jacob Black era realmente grande, seu pai era muito rico e influente. Provavelmente ele sabe que tem uma festa na casa, mas não liga. Jacob tem uma grande fama de galinha e só está na faculdade porque é obrigado. Ele é louco por Nessie, mas eu sempre a alerto sobre ele. Agora não, mas quem sabe um dia ele melhore e seja o bastante para ela? Vamos aguardar.

-Bells, consegue se enturmar? – Pergunta Nessie.

-É claro. – Disse com total falsidade. Eu não conheço ninguém daqui! Na verdade conheço sim, mas eles são populares demais para saberem que eu existo.

-Qualquer coisa é só me ligar, ok. – Disse Nessie em um tom de preocupação.

-Pode deixar. Vai e boa sorte.

E ela se foi.

Tentei achar alguém que talvez me conhecesse. Vai que eu acho algum ex-amigo de escola?

-Oi. – Disse alguém atrás de mim. Espera, eu conheço ele. Mike, ele é um dos melhores amigos de Jacob. Eu estudei com ele.

-Oi, Mike.

-Bella? – Ele perguntara, mas desacreditava. Eu quero algo diferente essa noite. Não quero ser a Bella chata, sem sal, nerd e virgem.

-Não. Por quê? – Minto descaradamente. Darei uma de atriz hoje.

-Ah, é que você realmente parece uma garota que conheço.

-Como é essa garota?

-Ela é meiga, sabe. Nerd e tudo mais. – Começou ele. Meiga? Como eu queria dizer nesse momento “Não, Mike, sou eu. É brincadeira.” Mas antes que eu pudesse falar, ele continuou. –Por debaixo daquilo tudo, ela deve é ser uma puta. Ficar com cara de santinha é uma boa, ninguém desconfia.

-É mesmo? – Cinicamente pergunto.

-É sim. Mas afinal, como sabe o meu nome? Qual o seu?

-Bem, eu sei seu nome porque Jacob já me falou de você. É um dos melhores e mais tapados melhores amigos dele, não é? E ah, me chamo Ashley. Só Ashley, ok. – Digo fazendo-me de superior. Ele estranhou e disse:

-Tenho que ir. Boa festa, Ashley.

Ok, uma vítima. Isso é legal. Vou me divertir, só por essa noite.

Vamos para a próxima vítima?

Passei por: Mike, Tyler, Jason e Ronald. Coitados!

-Bella? – Eu já iria falar “Não imbecil, é Ashley. Não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem fala dela.” Mas eu vi que era ele. Edward.

-Vem cá. – Eu disse e o empurrei para um canto.

-É você mesmo, Bella? – Pergunta ele, confuso.

-Sim, sou eu. Mas me chame de Ashley, tá bom?

-Por que Ashley?

-Argh, ainda deve ter gente ouvindo. Vamos lá para dentro. – Eu disse baixíssimo e eu o empurrei de novo, só que para dentro da casa. Passamos por várias pessoas se beijando, bebendo e comendo. Fui direto e subi as escadas. Edward estava na minha cola, seguindo todos os meus passos.

-Entra aqui. – Disse Edward e eu o acompanhei.

O cômodo era realmente grande. Era um quarto e tinha um banheiro também. Tinha uma cama de casal, que, olhando por esse ângulo, dariam dois casais. Ele era todo azul, perfeito. Com um Notebook, um computador, um iPad e um iPhone em cima da mesinha decorava com alguns bonecos de ação e uma luminária que tinha cara de ser bastante cara. Tinha também um suporte com roupas que daríamos eu e Renesmee juntas. Roupas e coisas grandes, coisas caras, bonecos de ação. Esse só poderia ser o quarto do Jacob.

-Esse é o quarto do...

-Jacob. – Completei o que Edward iria dizer.

-É isso mesmo. Agora me explique tudo, Bella.

-Olha, você provavelmente vai me odiar, mas vou falar. Eu cansei, sabe. Sou sempre a nerd, chata, sem sal, ignorada e tudo mais. Cansei. Eu decidi que pelo menos em uma noite eu iria me diverti. Eu me sinto bonita, coisa que eu não sentia há anos. Desculpe, Edward, mas você não tem nada com isso. – Disse com raiva, eu iria chorar. Só que antes de qualquer reação minha, Edward me beijou. Foi um beijo bom, delicioso e urgente. Ele me envolvendo em seus braços e me arrastou até a cama.

Ele começou a me despir e foi urgentemente. Quando estávamos completamente nus, na cama do Jacob, ele me pergunta.

-Você confia em mim? – Eu respondo com um beijo e o ato começa.

(...)

O despertador tocou.

Acordei feliz. Eu não estava mais na cama de Jacob, eu estava na minha cama, no meu apartamento. Eu usava uma camisa maior que eu e uma calça Jeans. Os lençóis estavam limpos e arrumados, como se eu não tivesse dormido ali. Havia uma carta em cima da mesinha do meu computador. Andei até lá e a peguei. Nela estava escrito:

“Querida Bella.

Foi um prazer tê-la, foi um prazer tornar-te minha por uma noite. Foi um sonho para poder fazê-la feliz. Você disse que me amava e sorriu o tempo todo. Não tenho muito que escrever aqui, eu só quero dizer que também te amo. Se precisar de mim, eu sempre estarei aqui.”

Eu disse que o amava? Não lembro disso, mas devo ter realmente dito. Eu o amo. Fui para meu banho pensando nisso. Fiz minha higiene matinal e parti para a faculdade.

Estacionei e fui direto para o pátio, eu havia chego cedo. Todos falavam sobre a Ashley. Só Ashley. Foi engraçado, todos estarem falando naquela estranha. Jacob ficara mais popular, ele estava ao lado dos amigos, mas eu não estava vendo Edward. Eu tentei achá-lo, porém ele parece que evaporou.

Segui para a sala e o vi lá. Eu iria ir até ele, mas desisti. Eu voltaria a ser a Bella de sempre. Ou talvez não. Talvez uma Ashlla, junção de Ashley e Bella. Quem sabe? Eu ri com esse pensamento. Depois talvez eu fale com Edward e podemos viver a nossa história de amor ou seremos só amigos. Mas o segredo da Ashley prevalecerá.

|Fim|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer coisa, elogios, críticas e tudo mais, só comentar u-u Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ashlla - New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.