--a Nova Aprendiz-- escrita por CarolineMazy


Capítulo 1
Desvaneio


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da fanfiction espero que gostem realmente...
Com todo o meu amr bjs da Mini-Evanna Lynch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211603/chapter/1

– Acordei com o sol batendo no meu rosto eu odiava aquilo com todas as minhas forças.Na verdade ultimamente eu tenho tido raiva de tudo e todos minha mãe até me levou numa psicóloga mas não dei muito certo porque eu acabei enlouquecendo ela.Eu sou assim meio rockeira meio revoltada.Na verdade eu começei a ser assim depois da morte do meu pai.Eu vi o quanto eu queria dizer a ele que eu o amava mais acabei falando que o odiava,eu queria voltar todos os momentos em que tivéssemos juntos e trocar tudo as palavras,os sentimentos as expressões.Mais não dava estava tudo acabado.

Passei rapidamente meus olhos pelo quarto e parei em uma foto a melhor foto do quarto a que estava eu,minha mãe Larissa,meu pai Lucas e minha irmã Wanessa.

Eu me lembro daquele momento,era meu aniversário e o aniversário da Wanessa aquele dia foi o dia mais feliz de todos,em pensar que eu nunca mais vou ver ele sorrir outra vez pra mim eu não vou ouvir mais a palavra Eu te amo da boca dele e nunca mais vou poder ve-lo do meu lado na cadeira que ele adorava sentar,ela ainda continuava lá sozinha eu sabia que ele não iria voltar mas gostava que ninguém se sentasse nela.

Derrepente escuto um som aquele som o pior som,o som que sempre acaba com o meu dia..O som que acabou com o meu desvaneio..

Inferno eu te apresento ao despertador de princesa da minha irmã.

Já não basta dividir o quarto com ela, o armário com ela a casa com ela ainda sou obrigada a ouvir música de princesa...

Ela ainda não tinha acordado então eu me levantei de fininho cheguei perto da cama dela.

Ela não se moveu,ótimo fui chegando cada vez mais próxima do seu ouvido e quando não tinha mais do que se aproximar eu gritei:

–ACORDA BELA ADORMECIDA

Ela tomou um susto e caiu da cama e começou a chorar.

Quando vi aquela cena com meus olhos me deu uma culpa.

kkk' Mentira que culpa??

Ela merecia.

então ela se levantou e tento pular em cima de mim.Como ela viu que não ia conseguir falou gritando:

–FAZ ISSO DENOVO QUE SUA RAÇA VAI SER ESTERMINADA.NÃO DUVIDE EU TENHO CORAGEM O SUFICIENTE PARA FAZER ISSO.

eu começei a rir até parece a minha irmã não consegue nem cortar uma carne direito e disse que ia me matar..

eu disse:

–Então tenta..Você não diz que tem coragem??Agora prova..

ela começou a correr atrás de mim com o porquinho que ela guarda a mesada dela e tacou na parede achando que ia me acertar..Como se ela conseguisse realmente..

Foi um estrondo e começou a voar dinheiro pra todo lado..

Eu vi a cara dela de desespero e eu começei a rir,até que eu ouvi passos na escada e o barulho de porta rangendo e uma pessoa gritando..

–DESÇAM OU VÃO PERDER A AULA..SE VCS PERDEREM A AULA VÃO FICAR TRÊS SEMANAS DE CASTIGO..

nós nos entreolhamos e perguntamos

– 3 semanas??

ela gritou:

–Sim

descemos correndo tomamos café voltamos pro quarto tomamos banho e descemos para ir pra escola e falamos em coro..

–Ufa!!!3 semanas de castigo é muito ainda bem que nos conseguimos nos livrar dessa

Olhamos uma pra cara da outra e rimos...E assim fomos pra escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amrs eu posso ter um pouco de dificuldade pra postar novos capítulos nessas semanas....são semanas de provas então..
Já viu né??
Bjs da Mini-Evanna Lynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "--a Nova Aprendiz--" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.