Step Over The Edge escrita por omeomj


Capítulo 7
Breath My Blood


Notas iniciais do capítulo

Música de capítulo: Sweet Dreams (Marilyn Manson)
x~
"Breath My Blood/Respire Meu Sangue"
É como pisar descalça em cacos de vidro quente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211602/chapter/7

"Socorro! Me ajude!.... Socorro!!!"

Acordei no meio da noite com um grito, percebendo que eu estava em minha cama. Um momento depois, ao abrir os olhas e olhar para cima, percebi que este não era meu quarto, esta não era minha cama e essas roupas também não me pertenciam. A única coisa que me pertencia era minha própria desolação,meu desespero.

"Você! Foi você quem a matou! -gritos- Foi culpa sua!"


Minha mente me lembrou dos gritos, daquela noite aterrorizante. Aquela cena estava encravada em minha mente, a noite em que Amélia morreu e Michael me culpou por tudo que poderia haver. Um barulho me trouxe de volta para a realidade e me assustou. Percebi, então que alguém estava à porta.

-Entre. - sussurrei, ofegante e tremendo, tentando evitar que o desespero em minha voz fosse óbvio. Então a porta deslizou para a frente e olhos simplesmente azuis invadiram minha visão, ao mesmo tempo invadindo minha alma.

-Você está bem? - meu anjo perguntou, num sussurro terno, ao se sentar ao meu lado na cama. Balencei a cabeça negativamente por um momento, em silêncio. -Quer falar sobre isso? -ele sussurrou em meu ouvido novamente e, por mais que sua voz expressasse ternura e carinhos, um arrepio de medo me subiu pela espinha. Não respondi por alguns segundos.

-Foi só... um pesadelo. - respondi a sua pergunta, mas no fundo estava mesmo era tentando convencer a mim mesma. Ele me abraçou.

-Só um pesadelo. - ele afagava minhas costas. - Já passou. Agora você está em casa. Eu vou te proteger, minha linda.

Lágrimas, então, resolveram me escapar aos olhos quando ele sussurrou aquilo. Meus braços puxaram meus joelhos e os envolveram, enquanto eu me deitava lateralmente na cama. Percebi que, pela primeira vez, que eu não estava fugindo de ninguém; eu tinha me deitado virada para seu rosto, eu não desejava por sequer um momento perder aqueles olhos de minha visão.

Ele se deitou frente a mim e me abraçou, me deixando chorar por um bom tempo. Seus olhos não abandonavam os meus, mesmo quando eu fechava meus olhos por um longo tempo. Certa hora ele olhou brevemente para a janela e vimos o Sol penetrando pelas cortinas pretas com detalhes brancos.

-Volto já, meu anjo. - ele disse suavemente e deu um beijo suave em minha testa, levantando da cama e saindo silenciosamente pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notem a ironia da música com o cap uahsuahaus
Ensaio da banda todo fim de semana, minha guitarrista me ensinando a tocar e eu ensinando ela a cantar.. kkk RIP ainda vai longe ^.^
Então pessoal? O que acharam?
Críticas, elogios, sugestões, fofocas, etc...?
Keepers of the gate...
Enjoy!
(And please stay out of room 6277)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Over The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.