Step Over The Edge escrita por omeomj


Capítulo 5
Fairytale Wishes


Notas iniciais do capítulo

Música de capítulo: Beauty and the Beast (Jordin Sparks)
~x
"Fairytale Wishes/Desejos de Contos de Fadas"
Como responder para alguém algo que nem você sabe a resposta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211602/chapter/5

Quando entramos em seu quarto, suspirei de um modo um tanto sonhador. Era lindo. Uma enorme cama bem no meio do quarto, uma mesa perto da janela com vários papéis, um laptop em cima do criado-mudo ao lado da cama e um gurda-roupa enorme e todo entalhado em madeira. Até aí era um quarto com itens "comuns" exceto pelo luxo e simplicidade de tudo.

Então começávamos a diferenciar este quarto dos outros... Algumas palavras na parede, uma Les Paul em uma espécia de "varal" para guitarras (que consistia em uma barra de ferro com vários suportes para guitarras pendurados em si), um violão totalmente acústico preto, um violão semi-elétrico bege, um piano de cauda encostado em uma das paredes, uma prateleira cheia de livros clássicos mas também com livros mais novos... Enfim, tudo incrível.

-Uh... Não repara na bagunça. - meu anjo soltou um riso melódico e suave. Eu levantei uma sobrancelha, espantada.

-Onde isso é baguça? - soltei sem querer e ri um pouco. -Mas é tudo tão... lindo e perfeito. Para que são aquelas palavras?

-Você deve ter notado algumas na sala lá embaixo, certo? - ele indagou e eu meneei a cabeça positivamente. -Lá embaixo são palavras-chave para cada um de nós da banda. Aqui em cima são só as minhas palavras... Especiais.

-Gostei. - respondi, sorrindo. Notei algumas palavras: "faith", "sexual", "dream", "belive", "hope"... Cada uma com sua própria história e significado. Inspirador.

Saímos de seu quarto e entramos no quarto de hóspedes, onde eu passaria a noite. A decoração era quase a mesma, exceto pelo fato de que aqui não havia papéis na mesa e não havia um "varal de guitarras". Havia, porém, um violão acústico preto em um suporte, ao lado da cama.

Ficamos em silêncio por um momento, até que eu notei que estava tremendo de frio e que Jared estava pensativamente olhando para mim.

-Humm. Vamos ver o que posso fazer. - ele concluiu misteriosamente. Fomos a outro quarto, desta vez batendo antes de entrar. Uma mulher vestida de calça jeans e uma camiseta simples preta abriu a porta.

-Hey, Vickie, essa é a Moon. Moon, essa é a esposa do Tomo, o idiota largado na cama.- ele disse e ela riu. -Vickie, preciso da sua ajuda.

Ela me puxou para drento, soltando um riso, e parou em frente ao seu guarda-roupa e abriu-o. Ela pareceu pensae um pouco e franziu a testa, pegando uma calça jeans e uma camiseta do Ramones e me esntregando.

-Acho que esses talvez te sirvam. - ela murmurou, ainda pensativa. Um segundo depois ela voltou para o guarda-roupa sorrindo e pegou algo ali dentro, me entragando o que quer que fosse o objeto.

-Pronto. Aogra sim o visual tá bom. - ele sorriu, satisfeita.

-Valeu, Vi. - Jared riu da expressão dela. Ela me abraçou.

-Bom ver o Jay feliz de novo. Espero ter ajudado com as roupas. - ela sussurrou.

-Obrigada, Victoria. - sussurrei de volta. Ela me deu um tapinha no ombro.

-Não me chama de Victoria, faz eu me sentir velha. - ela riu ao se afastar. -É Vickie.

Pisquei para ela, agradecendo. Jared me acompanhou de volta ao quarto e me indicou uma porta.

-Ali é o banheiro. Acho que tem toalhas na última gaveta do armarinho. - ele disse e me entregou sua jaqueta de couro com ziper em vários lugares. -Se você ainda estiver com frio após o banho.

Ele corou levemente e desceu as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#PreguiçaÉFogo... Provas e trabalhos e seminários de escola, ou seja, caos total XD Ah! Também tá tendo ensaio da minha banda aushuas
Heeeeey o Jared (finalmente) fez a barba depois do VyRT kkkk
O que acharam do cap, meus (minhas) leitores (as) sdç? ^.^
Amo vcs, cambada de gente louca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Over The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.