Step Over The Edge escrita por omeomj


Capítulo 23
Beds are burning


Notas iniciais do capítulo

Música de capítulo: Hands All Over (Maroon 5)
x~
"Beds are burning/Camas queimando"
Como podemos dormir quando nossas camas estão em fogo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211602/chapter/23

Era meu primeiro dia no set de filmagens e já não me sentia bem... Um frio na barriga me atormentava e arrepinhos me subiam as costas quase como uma rajada de vento subisse por dentro de minha blusa.

Já havia decorado o script de trás para a frente e salteado, afinal, não queria fazer feio em sua primeira aparição na televisão americana. Enquanto a maquiadora terminava seu serviço em mim, pensei por alguns minutos... Ainda não havia visto os outros atores e fica, no fundo, com medo da possível reação deles ao me ver entrar no set.

Levantei-me da cadeira quando a maquiadora disse ter terminado e fui guiada até o cenário por uma P.A. (personal assistant) muito simpática que até mesmo me entregou café. Sentei em uma das cadeiras ao lado de fora do cenário e esperei silenciosamente a minha hora de entrar.

O ator interpretando o irmão mais velho entrou no cenário da Roadhouse e começou a pronunciar suas falas com outra atriz no papel de nova dona do local. Me levantei da cadeira e fui direto para meu lugar na cena, uma plataforma levemente mais alta que o resto do cenário, e peguei o violão ao lado, como se estivesse tocando músicas a muito tempo.

-E ela? - ouvi o ator perguntar para sua colega de cena.

-Ela tem tocado aqui algumas vezes no mês, mas parece que ninguém sabe sequer o nome dela... Muito estranho, se me permite. - ela respondeu. O ator meneeou a cabeça e se dirigiu a uma das mesas mais perto da tal plataforma na qual eu me encontrava.

-Alguém tem algum pedido para a última música da noite? - pronunciei minha fala como se estivesse realmente entrando na personagem. Ouve-se um coral de "ah" dos figurantes, porém o personagem não se mantém calado.

-You Cast A Spell On Me. - ele respondeu, com uma sombrancelha arqueada. -A menos, é claro, que você não a conheça.

Meu dedos começaram e viajar pelas cordas do violão de maneira natural e as doces palavras da melodia se arrastavem por entre meus lábios. O personagem, Dean, obviamente havia notado algo de estranho  e por isso havia pedido tal música. Estava mandando uma mensagem.

Ouviu-se aplausos dos figurantes e me levantei, dando uma última saudação ao público e indo em direção a saída. Um impacto me impede de continuar andando assim que saio do "bar".

-O que você é? - Dean pergunta, com raiva em sua voz.

-Nada que você já conheça. - respondi com uma piscadela e estendi a mão. Com os devidos efeitos visuais, parecia que eu havia lançado uma espécie de luz nele que havia feito com que fosse atirado do outro lado do estacionamento. -E nada que você queira conhecer, acredite.

-Ótimo! - ouço o diretor gritar de sua cadeira ao lado da câmera. Corei e, silenciosamente, voltei a minha cadeira. Jensen veio em minha direção com um sorriso no rosto.

-Então você é Moon, certo? - ele perguntou, me comprimentando.

-Sou sim. - respondi, desajeitada.

-Amorzinhoo! - uma mulher com voz estranha surgiu por de trás de Jensen e plantou-lhe um beijo.

-Oi Dann - ele respondeu, com menos da metade da animação dela.  -Essa é a Moon, atriz que interpreta aquela personagem que te falei.

-Oh sim, sei quem ela é, seu obinho! - ela respondeu com um sorriso falso em minha direção. -Do comercial do perfume, certo?

-Sim, eu mesma. - respondi, corando, e abaixei a cabeça para prestar atenção no script. Por alguns minutos ele ficaram conversando e logo ela se foi. Me lembrei de Sera comentando comigo sobre a esposa de Jensen, supus que fosse ela.

Me despedi de todos no set e logo voltei para casa, pois teria de voltar no dia seguinte para filmar mais algumas cenas. Assim que entrei pela porta, me senti assediada com toda a atenção vinda dos irmãos Leto.

-Como foram as filmagens?

-Qual foi a primeira cena que você filmou?

-Como te trataram no set?

-Te deram uma P.A.?

-Você conseguiu acertar as falas?

-Calma!!! - comentei no meio da confusão de perguntas que atiravam a mim, uma após a outra, sem me dar tempo para responder alguma. Eles se entreolharam e riram.

-Desculpa. - murmuraram juntos.

-Okay. Sim, todos me trataram bem, me deram uma P.A. e a primeira cena foi a do bar. - respondi, rindo da cara deles.

-Você vai se sair perfeitamente bem! - Jared soltou.

-Se depender da animação de vocês, tenho certeza que sim. - ri levemente a sentei no sofá, ainda sendo observada pelos dois. -O que foi agora?

-Nada, só lembrando da época em que eu atuava... - Jared murmurou.

-Pare de ser bobo, você atua em seus videoclipes e isso você não pode negar. - comentei.

-Bom, é que..

-Concordo com ela. - Shannon respondeu. Jared se deu por vencido e ligou a televisão. Estava passando meu comercial.

-Ah, essa droga ainda não saiu de exibição? - murmurei, num resmungo rude.

-Não faz nem um mês que você o filmou, e ele não vai sair de exibição tão cedo... Lembra o comercial da Calvin Klein que você falou? -Jared comentou.

-Oh Deus, não me cite este comercial, ele é eterno... Não quero que o meu seja assim.

-Por quê? - Shannon perguntou, confuso.

-Por que seria extremamente estranho ficar vendo essa monstruosidade por tanto tempo. - ri.

-Discordo. - Shannon respondeu.

-Concordo com Shan... Você é linda. - Jared complementou, olhando em meus olhos de maneira hipnótica e se inclinou em minha direção. Shannon, silenciosamente (obrigada!), nos deixou a sós.

Em pouco tempo os lábios de Jared se encontravam nos meus e minha mão já envolvia sua nuca. A maciez de sua boca me prendia a ele como uma armadilha da qual eu não tinha a mínima vontade de escapar. Uma de suas mãos passou por meus cabelos e a outra me puxava para mais perto dele. Meus sentidos poderiam muito bem estar me traindo, mas seria a mais doce traição. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal? Beleza? kkk
Se quiserem, leiam minhas outras fics ^.^ São curtinhas ^.^
Quem assistiu o VyRT MARSX?
Comentários, críticas, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Over The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.