The Infamous Daytrip Of Dr Crane escrita por O Livro de Eli


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211596/chapter/9

Os olhos de Batman se abriram quando ele sentou-se corretamente.Como ele poderia ter caído no sono?Depois de todo esse treinamento rigoroso mental que ele colocou-se completamente, e bastou um filme maçante para fazê-lo dormir.

Assim como ele temia, Crane não estava mais sentado ao lado dele.Ele rapidamente se esforçou para sair do tanque e fez o seu caminho ao redor do posto de gasolina.Mas seus esforços não se mostraram frutíferos.Crane tinha fugido e era bastante improvável que ele poderia ser encontrado por um tempo.

Batman pulou de volta para o tanque irritado.De repente, algo situado no rádio chamou sua atenção.Ele pegou o pedaço de papel e desdobrou-o.Ele estava coberto de garranchos do Crane e leu:

Olá Bats.

Bem, presumo que neste momento você descobriu que eu fugi... De novo.Só que desta vez você não vai me encontrar.Não se preocupe em ir para a lagoa dos patos.Eu não vou estar lá.

Eu disse que se você me levasse para um dia na rua, eu lhe daria informações valiosas.Eu não estava mentindo sobre isso.Eu realmente não tenho informações interessantes sobre os planos para aterrorizar Gotham.

Vários anos atrás, me pediram para encontrar com um preso alguns dos Arkham.Sua identidade era desconhecida, bem como a sua história.Isso tornou incrivelmente difícil para mim chegar a um diagnóstico preciso.Ele parecia estar constantemente mentindo sobre sua infância e praticamente todas as coisas que ele disse foi em tom de brincadeira.Às vezes, parecia que ele estivava falando para se divertir mais do que ninguém.Eventualmente, eu lhe diagnostiquei com um leve caso de esquizofrenia paranoica e receitei-lhe doses pesadas de Proxilin.No entanto, mesmo quando ele estava ganhando antipsicóticos fortes, ele ainda continuou a divagar para si mesmo sobre os planos para destruir a cidade, alegando que as pessoas que ele iria acabar destruindo de qualquer maneira.Ele simplesmente quis dar-lhes um 'empurrãozinho'.

Naturalmente, com este homem trancado, eu não levava as ameaças a sério.Mas, nos últimos meses, ele fugiu do Arkham e eu acredito que é apenas uma medida de tempo antes que ele ataque.Pelo que me lembro, ele se auto denominava CORINGA.

-Dr.Jonathan Crane “.

Batman segurou a carta e estava prestes a desistir quando ele notou um post-scriptum.

"PS - Eu levei o seu ipod. vou tentar devolvê-lo ... talvez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infamous Daytrip Of Dr Crane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.