The Infamous Daytrip Of Dr Crane escrita por O Livro de Eli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211596/chapter/3

"Eu vou querer o número um... hum... Talvez o número dois com uma Coca-Cola... e, uh... Super-size, por favor." Crane olhou chocado para Batman quando ele terminou seu pedido.


"Tanta coisa para uma salada", ele murmurou.


"Pensando bem..." Batman corrigiu, voltando-se ao caixa. "Troque por uma Coca Light".


"Claro. Isso vai evitar que as artérias se liguem," Crane zombou, ainda olhando para o cardápio.


"O que você quer comer?" Batman perguntou.


Crane começou a esfregar o queixo, pensativo. "Você sabe, eu não estou mais com fome. Seria possível para mim para obter um McLanche Feliz?"


"Crane!" Batman rosnou irritado.


"O quê? Você acha que eu não estou envergonhado de ser visto com o Batman enquanto ele está se preparando para devorar um Big Mac?"


"Será que podem fazer o pedido logo?" o caixa interrompeu nervosamente.


"Você vê?" Crane disse para o Batman. "Eu adoraria uns nuggets de frango... Um McFlurry... E um Butterfinger."


"Gostaria de um McFlurry pequeno? Eles são apenas um dólar," o caixa sugeriu.


"Isso é bom. Não que isso importe. Eu não estou pagando de qualquer maneira." Com isso, Batman olhou para ele. "O quê? Você atende muitos presos de asilo que carregam suas carteiras com eles?"


"O total será de 14,23 dólares. Você vai pagar com dinheiro ou cartão de crédito?"


Batman deu-lhe um olhar crítico. "Se eu dissesse que pagaria com cartão de crédito, você não iria pedir a identidade?"


"Ah... Certo", ela murmurou timidamente. Crane assistiu com interesse como Batman lutava para retirar uma pequena bolsa de um compartimento interno em sua bota esquerda. Ele estalou ao abrir o saco e entregou-lhe US $ 20.


"Bolsa legal," Crane comentou secamente. Antes que Batman tivesse a chance de responder, seu pedido foi colocado em uma bandeja na frente deles. "Ok, eu vou levar até uma mesa e você vai encontrar pacotes de ketchup."


"Eu não vou te deixar sozinho!" Batman disse, segurando no braço de Crane. Várias mães e crianças em todo o restaurante começaram a olhar fixamente.


"Por favor, pare de agarrar em mim? As pessoas vão definitivamente ficar com a impressão errada sobre o Batman.” Batman imediatamente afrouxou o aperto. "Eu não vou a lugar nenhum, Bats. Eu tenho naggets de frango para comer. Agora vá buscar ketchup antes de as batatas fritas ficarem frias." Batman andou lentamente em direção à mesa onde tinha ketchup’s, não querendo tirar os olhos de Crane.


Ele desajeitadamente pegou alguns pequenos copos de plástico, colocando os pequenos pacotinhos dentro. Infelizmente, o pequeno copo acabou se rasgando e todos caíram no chão. Batman desistiu e chutou os pacotinhos pra baixo da mesa. Um espetáculo para quem teve a sorte de estar visitando o McDonald naquele dia.


"Ei, Bats! Me traga um pouco de molho para os meus nuggets de frango!" Crane chamou do outro lado da sala.


Batman gemeu para si mesmo. Claramente Crane estava dando o apelido de “Bats” com o único propósito de irritá-lo. Ele não cederia a isso. "Que tipo de molho que você quer?”, perguntou ele.


"Eu não sei. Veja se eles têm mel."


Batman abandonou rapidamente o distribuidor de ketchup e cruzou para o caixa, soprando sua capa atrás dele. "Desculpe-me, senhora." O caixa olhou para cima, com medo. "pode me conseguir mostarda de mel?" Ela trêmula lhe entregou vários pequenos pacotinhos. "De qualquer jeito, você ficará sem ketchup." Batman finalmente cruzou a sala para encontrar Crane mordendo uma batata frita.


"Você demorou," Crane resmungou. Batman jogou a mostarda de mel em sua bandeja.


"Há. Eu trouxe para você a mostarda com mel."


Crane fez uma expressão de náuseas. "Oh Idiota! O que é que? Eu pedi mel. Não mostarda de mel. Leve de volta!” ele ordenou, atirando a mostarda de mel em Batman.


"Não vou voltar para o balcão” Batman declarou, dando uma mordida grande em seu Big Mac, cobrindo a sua máscara com molho especial.


"Ótimo," Crane resmungou, irritado. "Eu acho que vou comer nuggets de frango secos!” Batman continuou mastigando a comida sem culpa. Crane assistiu com nojo. "Você sabe, contanto que você vai ser o grande vigilante de Gotham, você não poderia pelo menos tentar usar um desses?" ele perguntou, levantando um guardanapo amarelo. Batman olhou para ele, hesitante. "Faça por causa das crianças," Crane suplicava.


Batman pegou o guardanapo, limpou o Big Mac de sua boca e amassou o guardanapo em uma pequena bola com a mão. Crane começou a mordiscar um nugget de galinha. Ele olhou em sua sacola de Happy Meal de papel, curioso. De repente, seu rosto brilhava de alegria.


"Oh! Olha!" exclamou ele, levantando um saquinho plástico contendo um brinquedo barato. Ele rasgou o saco e tirou a estatueta de plástico. "É você! Veja!” Batman deixou o queixo cair de tanta surpresa. Pela primeira vez, Crane estava falando sério. Em sua mão havia ma pequena figura do Batman em ação. Quando Crane pressionou um pequeno botão no cinto de utilidades, o punho de plástico pouco foi empurrado para frente.


"Ei, Bats... Olha... eu sou BATMAN ! " Crane rugiu, imitando o rosnado rouco de Batman e levantando a estatueta para os olhos dele. Batman voltou para seu segundo Big Mac, recusando-se a reconhecê-lo. Crane viu isso como um desafio. “Na na na na na na na na ... " Crane cantou, fazendo a figura dançar em frente a face de Batman. “BATMAAAAN!” A paciência do Batman estava começando a se esgotar. Antes que pudesse evitar, Batman deu um tapa na mão de Crane. A figura bateu contra a janela, fazendo com que o braço flexível caísse. Crane ficou olhando o brinquedo quebrado. "Bom trabalho".


De repente, um grito foi ouvido vindo da área de brincar infantil.


" Socorroooo! " uma voz gritou. "Eu estou presa!"


Batman e Crane olharam para cima para ver uma garotinha, que estava no topo da área de diversão.


"Você está pensando em ajudá-la?" Crane perguntou.


Batman tomou o último gole de sua Coca Light. "Eu não posso. Eu tenho que cuidar de você."


"Certo," Crane sussurrou. "Eu posso ver a manchete. 'Batman Permite que criança pequena se decomponha no Tubo divertido do McDonald, porque ele estava ajudando um lunático e desfrutando de um McFlurry." Batman olhou para ele em silêncio. "Você está certo. Isso seria um nome de manchete muito longo.” Batman rosnou e levantou-se da mesa. "Não se esqueça de tirar os sapatos," Crane lembrou-lhe alegremente. Com isso, Batman arrebatou um punhado de comida de bandeja Crane. "Hey! Meus Nuggets!" Crane exclamou quando Batman empurrou a comida em sua própria boca. "Porco!".


"Espere!" Batman gritou para a menina com o seu rugido costumeiro. De alguma forma, isso não exatamente pacificou a criança pequena e trêmula. Incerto sobre como ele deveria abordar a situação, Batman finalmente mergulhou na piscina de bolinhas e caminhou em direção a um grande túnel roxo, preparando-se para rastejar até o slide em sua direção. De repente, algo deu terrivelmente errado. Ele se abalou e lutou, mas não ajudou. Batman ficou oficialmente preso em um tubo de fúcsia brilhante. Depois de um momento, Crane levantou-se e começou a examinar a situação de longe.


"Hmm... Bem, Bats, eu espero que você tenha aprendido a lição. Quando eles dizem que não podem entrar crianças maiores de 11 anos nesta área... É sério." De repente, uma menina pulou para Crane e estendeu a mão com avidez. Batman imediatamente a reconheceu como a menina que tinha ficado presa no túnel do topo. "Aqui está," Crane disse, entregando-lhe US $ 20. Ela fugiu alegremente.


"Espere... Crane... O que você está fazendo?"


"Bem, Bats, eu finalmente decidi o que eu quero fazer hoje."


Batman lutou freneticamente. "Eu pensei que você tinha dito não ter nenhum dinheiro."


"Eu roubei um pouco de dinheiro da sua carteira. Você sabe, isso não seria um problema se você não tivesse se enchido com comida rápida. Talvez você poderia passar pelos túneis!" Crane andou em direção à porta, com seu McFlurry em uma mão.


"Você não pode fugir, Crane."


"O quê? Você vai enviar o prefeito McCheese atrás de mim? Sinta-se a vontade, Bats. Quando eu chegar à Europa, talvez eu mande um cartão postal."


Batman se contorceu e lutou, mas era inútil. Em poucos segundos, Crane tinha desaparecido. "Ugh," Batman gemeu. "Eu sabia que deveria ter pedido uma salada."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me novamente pelos erros de gramática e frases sem sentido.
:D