Keep My Secret escrita por BlackBerry


Capítulo 2
Cenoura de Emergência


Notas iniciais do capítulo

Sabe eu nem ri escrevendo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211578/chapter/2

POV AVRIL
Eu acabei adormecendo mos braços de Liam, seu cheiro me confortava como sempre, seu carinho me acolhia, a risada dos garotos me relaxava. Harry tinha uma risada muito esquisita de fato, era irresistível, eu estava me contentando para não rir. O estranho é que eu não ouvia Louis, ele normalmente fica tagarelando com Harry, era estranho, na verdade muito estranho.
Ainda pensava com meus botões como era estranho Louis estar quieto, quando ouço um barulho de mordida. Na hora não me contive e comecei a gargalhar feito uma psicopata. Afinal que carrega uma 'cenoura de emergência' por ai? Sim o Louis deu nome para suas cenoura carregadas por ai.
POV LIAM
Eu ainda olhava para Avril, ela parecia um anjo. Assim que Louis mordeu sua 'cenoura de emergência' Avril soltou uma gargalhada de se ouvir. Eu ainda estava indgnado afinal, todos a fazem gargalhar e eu não consigo tirar um risinho se quer dessa garota.
Essa pergunta ecoava em minha mente como uma mola, afinal ela era muito especial para mim. Ela era minha metade da laranja, seus olhos eram meu amuleto da sorte, seu sorriso era encantado e um coração que vale mais que tudo. Era uma fada colocada em meu caminho, parame guiar para um lugar bom. Cantava como um anjo, o mundo devia ouvi-lá, embora queira manter em segredo seu talento, de fato sua voz me hipnotizava.
POV LOUIS
Parecia que Liam como sempre estava perdido em seus pensamentos, olhava para Avril com uma expressão doce como caramelo, um olhar carinhoso. Eu não entendo esses dois, estava escrito na testa de Liam ' EU TE AMO AVRIL LAVIGNE', e ela não havia percebido nada.
Dizem que as garotas que abrem os olhos primeiros, nesse caso eu acho que a garota aqui sou eu. Acho que terei que abrir os olhos dos dois antes que seja tarde demais.
Dei a ultima mordida em minha cenoura, mas eu precisava de mais e mais e mais, quando comia uma cenoura não conseguia me controlar, nunca comia nada em número ímpar, afinal um dos meu lemas era '' COMER QUALQUER COISA QUE VOCÊ GOSTE EM NÚMERO ÍMPAR LHE DARÁ AZAR PARA O RESTO DE SUA VIDA" e nese caso meu lema se encaixava perfeitamente, quem queria ficar com azar para o resto da vida e se casar um vegetal? Eu não queria isso com certeza

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam? Esse é meu lema também agora! REVIEWS?