A Garota Que Chorava Sangue. escrita por Emilly Delvalle


Capítulo 1
Uma estranha, estranha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211572/chapter/1

A rotina era a mesma, acordar, me arrumar, tomar café, pegar um taxi (esse taxi também pode ser um ônibus hihihi), chegar na escola e ficar a la o dia todo. É chato, nunca tem nada novo. Meu namorado, Stark, está sempre comigo, mas é outro que nunca tem novidades. A escola se resume em tédio.

Estavamos assistindoà aula de matemática, cuja professora parecia uma minhoca morta de vestido. As coisas que ela dizia entravam em um ouvido e saiam pelo outro, isso estava acontecendo com todos os alunos (ta entrando no clima?). Que bom. Enfim, Stark estava rabiscando a mesa, desenhando coisas super estranhas como, por exemplo, zumbis e pessoas sendo comidas por eles! Eca. Ele é muito rádical. Nossa!! Tinha gente dormindo, gente comendo escondido e gente tentando prestar ateção na aula (e essa pessoa não era eu, pode ter certeza). 

Quando, de repente, entra uma garota na sala de aula, interrompendo a aula da professora Juliet. A garota era alta, magra, bonita... sexy e estava parecendo uma prostituta com aquelas miniaturas de roupas! Todos estavam olhando pra ela como se ela fosse um alienigena! Waw! Até meu namorado ficou fingindo não olhar pra ela, fingindo que ela não estava ali pra ele! HAHA, eu sei que ele estava fingindo, não sou nenhuma boba.

__O que achou dela? Sexy, não?

__Que isso Hannah! Ta com ciumes? Eu nem estou olhando pra ela, meu amor. -- ele deu uma risadinha e me deu uma abraço bem carinho, ai meu lindo! (nossa que paixão). 

A garota ainda estava em pé na porta da sala, olhando no olho de todo mundo que estava la. Olhou pra mim, eu encarei, não queria passar a impressão de fraca. Ela olhou pro meu namorado, eu olhei pra ele e ele estava olhando pra mim. Acho que ele nem viu ela olhando pra ele, enfim, isso é atré bom, né? Ela se sentou, e olhou pra mim de novo, tipo, o que que ela tem comigo? Algum tipo de marcação com a minha pessoa? Mas dessa vez eu fingi que não a vi. 

A aula acabou. Eu sai da sala e fui direto pro banheiro. Estava frio, mas minha maquiagem estava toda borrada. Passei uma água no meu rosto e quando vi a garota estava atras de mim. Que medo.

__Ola, sou Zoey! Qual é o seu nome? -- Eu não sei porque me assustei com a voz dela, eu ja tinha visto ela atras de mim, só não esperava que ela abrisse um sorriso estranho pra falar comigo! 

__Er... Oi. Eu sou Hannah. Prazer...

__Prazer. Eu estava reparando em você la na classe, aquele cara é seu namorado? -- Nossa, ninguém fala classe, se chama sala de aula, aprenda. E, ela estava reparando em mim ou nele? Esquisita!

__É sim, por que? 

__Nada, eu vi ele te abraçando do nada, achei fofo. Ele é muito bonito! -- Mas que porra foi essa? Quanta pouca vergonha pra vir aqui falar comigo que MEU namorado é bonito. 

__É, ele é muito bonito sim.

Pro meu alivio a sirene tocou e eu sai daquele banheiro pequeno, eu não sei se aguentaria ficar ali com aquela menina estranha! Parecia que ela era uma matadora de pessoas inoscente, do geito que ela me olhava, dava até medo! Sai da li e fui direto pra porta da escola, onde meu 'namo' me esperava.

__O que foi Hannah?

__Nada. Eu só estava correndo pra escontrar com você!

Eu naõ queria falar nada sobre a Zoey com ele, tipo, eu ainda não conhecia a garota e ele não demonstrou nada muito estranho. Na verdade eu estava julgando ela por nada, porque se eu fosse julga-la pela aparencia eu diria que ela é uma vadia.

Quando estavamos chegando na ponte, que ligava a cidade da minha escola com a cidadezinha onde eu morava. Vi que tinha alguém ali também. Olhei pra tras e vi a Zoey, vish, ela não tinha nada de estranho, era só uma garota normal, por favor! Eu estava tomando conclusões precipotadas!

Stark olhou pra tras e a viu.

__Que que você tem? Ta com medo da garota nova?

__Não! Ah, por favor! Por que eu estaria com medo dela?

__Não sei, você esta olhando pra ela com cara de assustada! 

__Eu não tenho nada Stark! Para com essa mania de achar que eu sempre estou com problemas!

__Ok, desculpa. -- Ele virou sem graça. Eu fiquei com pena dele, eu tenho uma mente muito estranha, dou um fora e fico com pena. Ah, mas ele estava tão fofo tristinho. Eu dei um abraço nele, e fiquei andando abraçada com ele. 

Dei uma olhada pra tras, pra tentar ver a garota, ela não estava na estrada nem na ponte, ela estava na margem no rio, sentada, desenhando na areia e com os pés na água. Parecia que ela estava com a mente em outro mundo, boiando na maionese, tipo que dormindo de olhos abertos. Eu estava tentando imaginar o que estava passando pela cabeça dela.

__Nossa, ela parece tão tristinha...

__Deixa ela Hannah, depois a gente vai conhecer ela melhor, e a gente vai saber se ela é realmente isso que você esta pensando, porque eu sei que você esta pensando que ela é alguma coisa, mas você não sabe de nada.

__É você tem rasão, mas eu não tenho nada concreto, porque eu não conheço ela, mas eu tneho uma mente muito fértil. Entende?

__É, acho que sim.

Ja estavamos na porta da minha casa, nos beijamos e ele foi embora. Eu entrei em casa, falei com minha mãe e subi para o meu quarto. La era o meu cantinho onde ninguém poderia me encomodar, obsolutamente PRA NADA! A porta estava fechada e eu estava na janela pensando na vida, eu estava voando em nuvens de algodão doce, nossa. Na verdadfe eu estava pensando em como eu estava rendendo na escola e estava pensando em como mostrar as notas ruins para a minha mãe. 

Quando eu estava no meu momento reflexão, Zoey passa correndo pela minha rua. Nossa aquela menina estava em tudo quanto era canto, ultimamente eu ja vi ela umas 20 vezes (releia e conte). Ela deveria morar ali por perto, o pior é que eu não estava sabendo de nenhum vizinho novo. Ta, parei. Ela estava com as mãos na boca e parecia estar chorando, pois o rosto estava todo vermelho. Eu poderia ter descido e falado com ela, ou até aberto a janela e dado um 'oi', mas eu não fiz nada disso. Por que? Não sei, simplesmente não fiz.

Coitada, eu sabia que ela estava triste, ela ja estava muito esquisita la debaixo daquela ponte. Qualquer coisa eu perguntava pra ela na manhã seguinte, ou não. Amanhã eu viria se ela estava bem ou não. Mas eu ainda estava com uma pulga atrás da orelha.

__MÃÃÃÃÃE, SOBE AQUI RAPIDINHO?!

__QUE QUE VOCÊ QUER HANNAH?

__DA PRA VOCÊ SUBIR, POR FAVOR?

Ela levou três horas pra subir a escada.

__O que foi filha?

__Teve alguém que veio morar aqui?

__Não sei, estou trabalhando muito pra ficar prestando atenção nisso.

__Obrigada pelo chute na cara, mamãe. É porque tem uma menina ma minha escola que acabou de passar por aqui e eu pensei dela morar por perto, mesmo assim obrigada.

__Ta. Vou perguntar pra Norma, quem sabe ela não esta sabendo de alguma coisa...

__Ta bem. Depois você me fala então.

__Ok.

Ok, eu até poderia estar julgando a menina, mas ela era meio esquisita. Primeiro ela entra PODEROSA na sala de aula, com sorrisinhos sexy e tudo, depois ela aparece no banheiro pra falar comigo, depois ela esta no rio boiando no café com leite e depois está correndo e chorando. Estava acontecendo alguma coisa com ela. Então eu tinha um objetivo: ME aproximar dela, e saber o que ela realmente é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi meio chato, não teve nada de interessante nele. Mas vai melhorar, ta? No próximo capitulo vão acontecer coisinhas mais interessantes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Chorava Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.