Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mudanças radicais.


Notas iniciais do capítulo

Eu AMEI esse capítulo, talvez tenha ficado um pouco grande, bem, de qualquer jeito, me digam o que vocês acharam por review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/9

Emma's POV

Respirei fundo ao ler aquelas malditas tags que estavam nos TT's. A única coisa que eu pensei foi "Liam, não inventa de entrar no Twitter agora", e eu realmente esperava que ele não tivesse essa mágica ideia. Estava procurando Zayn ainda, quando alguém puxou meu braço, e eu me virei e vi que era Harry. Ele viu que eu estava preocupada.

– O que foi, Emma? - ele me perguntou, com aquela cara que eu sempre gostara de ver nas fotos. Mal conseguia acreditar que agora ele estava bem perto de mim, que agora éramos amigos. Que directioner nunca sonhou com isso, hein?

Entrei no quarto dele, para o caso de Liam aparecer e ouvir aquela conversa. Tudo o que eu menos precisava era isso: ter outro motivo para Liam estar bravo comigo. Mostrei o iPhone de Zayn para Harry e ele quase jogou o celular no chão.

– Quem fez isso? - ele me perguntou.

– Danielle. - eu disse, irritada. Harry ficou confuso.

– Ela não faria isso. - ele disse. - Quero dizer, depois de tantas meninas que o Zayn "namorou"... fazer isso logo com você?

– Porque Liam me beijou, né. - eu disse, e Harry riu. - Não é uma coisa para se rir, Hazza!

– Hazza. - ele disse, fazendo o habitual biquinho dele. - E qual vai ser seu apelido, hein? Em.

– Em?! - eu perguntei, rindo. - Tá bom então, Hazza.

Ficamos rindo por um tempo, e eu tinha até me esquecido da história do twitter. Harry e eu ficamos com fome, então eu inventei de mostrar para ele como se fazia brigadeiro.

– Mas o que exatamente é isso?! - ele me perguntou.

– É um doce do Brasil. - eu disse. - Já fui pra lá, então eu aprendi a fazer. É muito bom!

– Cuidado pra não queimar a cozinha, de novo. - ele disse, e eu dei um tapa dele, lambuzando-o de chocolate.

– Ops... - eu disse, mostrando a língua. - Qual o problema de eu queimar a cozinha? Os cachinhos dourados vão ficar cheios de cinzas, vão?

– Heeeeey Curly! - disse alguém gritando, e eu vi Niall descendo as escadas, rindo.

– Curly?! - eu perguntei, rindo também.

– Ah não, Niall! - Harry disse. - Na frente da Emma não.

– Qual o problema com o seu apelido? - eu perguntei, fazendo biquinho. - Quero dizer, eu prefiro Cachinhos Dourados Queimados. A não ser que você fosse loiro, é claro.

Niall riu comigo, e Harry ficou irritado, me fazendo dar um abraço idiota nele.

– O que vocês estão fazendo? - Niall perguntou.

– Um doce brasileiro, Duende. - Harry disse.

– Vou ter que me acostumar com esses apelidos, certo? - eu perguntei.

– Claro, até porque você vai morar com a gente, né? - Harry disse, rindo.

Eu fiquei surpresa. Morar com eles? Wow. Harry deveria estar brincando. Aliás, só podia mesmo. Eu continuei a fazer o brigadeiro, enquanto Harry e Niall ficavam conversando. Enquanto eu misturava o chocolate, Harry pegou um pouco e provou.

– Tem gosto de... leite. - ele disse.

– É porque ainda não tá pronto, né seu idiota. - eu disse, provando também. Aquilo me deu vontade de vomitar.

– Quero provar isso ai também! - disse outra pessoa, e eu vi Louis descendo correndo.

– Ei gente, tá horrível ainda! - eu disse, correndo com a tigela para longe deles.

Harry, Louis e Niall foram correndo atrás de mim, tentando pegar a tigela de minhas mãos. Eu subi no sofá, e no final Niall pegou a tigela e Harry me derrubou no chão, e quando eu fui ver, eles tinham comido a tigela inteira. De brigadeiro cru! Eca.

– Tá muito bom! - Niall disse, e eu vi que ele estava com chocolate até nos cabelos. - Você vai fazer isso todo dia, Emma.

– Vocês iam achar bom se deixassem eu terminar! - eu disse, fazendo biquinho. - Nem me deixaram comer.

Harry veio até mim e eu tirei um pouco de chocolate de bochecha dele e provei. Ele riu, e eu vi que Niall e Louis olhavam aquilo de um jeito estranho, como se achassem que eu estava dando em cima de Harry também. Ótimo. Depois de tudo isso, eu fui lavar a louça enquanto os meninos limpavam o chocolate que tinham derrubado no chão. Uma hora, Zayn desceu as escadas e se surpreendeu ao vê-los limpando alguma coisa. Eu ri ao ver a cara dele. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Ai...

– O que aconteceu aqui? - ele perguntou, rindo.

– Eu fiz brigadeiro. - eu disse. - Acontece que alguns bobos não deixaram eu terminar, e me perseguiram, derrubando um monte de chocolate no chão.

Zayn riu.

– Faz mais pra mim. - ele disse, me abraçando por trás.

– Depois! - eu disse. - Nem comi direito. Aliás, alguém viu o Liam? Digo, ele não apareceu a tarde toda.

– Não. - disseram todos juntos.

Depois de um tempo, os meninos foram tomar banho, com exceção de Zayn, que ficou na sala comigo. Eu ainda estava um tanto preocupada com Liam, ele tinha sumido o dia todo, e já eram quase nove horas. Zayn ficou conversando comigo, sabe, nos conhecemos mais.

– Ei, adivinha quem vai aparecer no iCarly?! - Zayn me perguntou, depois de um tempo.

– Sério? - eu perguntei, animada. - Eu adorava iCarly. Digo, assistia o tempo todo quando eu tinha uns 14 anos.

Zayn riu.

– Você quer ir junto? - ele me perguntou, e eu fiquei animada. Ir junto no iCarly? Isso queria dizer que Zayn queria sair comigo para uma coisa com a banda? Incrível, sim ou claro?

– Claro! - eu disse. - Mas, Zayn... isso não vai gerar problemas?

– Claro que não. - ele disse. - Qual o problema em mostrar para o mundo que tenho uma nova namorada?

Eu gelei naquela hora. Era sim um jeito, indireto, de Zayn pedir para namorar comigo, né? De qualquer forma, eu dei um sorriso bobo e ele me beijou. Tava tudo sendo perfeito, quando fomos interrompidos por "One Thing" tocando, vindo lá de cima.

– Meu celular. - disse Zayn, um tanto envergonhado. - Você sabe onde ele está?

– Acho que no quarto do Harry. - eu disse, tímida.

Zayn foi lá em cima atender, enquanto eu fiquei sentada, esperando na sala. Depois de uns dois minutos, ele desceu a escada ainda falando no celular, dizendo "já vou, ok".

– O que foi? - eu perguntei, assim que ele desligou.

– O Liam. - ele disse, e eu automaticamente fiquei preocupada. - Encontraram ele desmaiado. Numa balada. Mas ninguém reconheceu ele, ainda bem, só que pegaram o celular dele e ligaram para o primeiro na discagem rápida. Você vem comigo?

– Claro! - eu disse, já indo para o carro com Zayn.

– Ei, onde vocês vão?! - Harry nos perguntou, aparecendo na porta.

– Atrás de Liam! - eu gritei pela janela.

Depois de dois minutos, Harry estava na parte de trás do carro, e Louis estava no outro carro juntamente com Niall. A balada onde Liam tinha ido era realmente no fim do mundo, até porque demoramos quase meia hora para chegar lá, e Zayn andava a mais de 100km/h. Descemos do carro e Zayn segurou a minha mão - o que eu achei completamente fofo.

Era realmente um lugar que estava mergulhado no caos. Era uma casa gigantesca, e só na frente da porta haviam 2 pessoas desmaiadas, com garrafas de vodka na mão. Droga, o que Liam tinha ido fazer num lugar como aquele? Nós nos dividimos, fiquei com Zayn, Louis foi com Niall e Harry foi sozinho. Se Liam estava desmaiado, tinha que estar perto de alguma menina que tinha ligado para Zayn.

– Zayn... - eu disse, depois de uns 10 minutos de procura. - Porque você não liga pro celular do Liam e pergunta onde eles estão?

Zayn foi fazer isso, enquanto eu continuava andando. Uma menina me deu uma garrafa de vodka e desmaiou nos meus pés, enquanto eu me esquivava de uma outra que estava quase vomitando. Quando fui perceber, tinha me perdido de Zayn. Eba, perfeito! Respirei fundo e continuei a procurar por Liam. No caminho, dois caras tentaram me agarrar, e eu estava me sentindo péssima no meio daquilo. Digo, eu iria fazer 17 anos em uma semana, mas mesmo assim, longe de Zayn e dos meninos... Depois de mais um tempão, eu parei para respirar um pouco, foi quando tropecei em algo. Olhei para o chão e vi Liam deitado, com seu iPhone no colo.

– Liam! - eu disse, mas ninguém me ouviu. A música estava mais alta que tudo.

Tentei acordá-lo, mas ele não me ouviu. Tentei levantar ele, mas minha força era insignificante perto do peso dele. Ótimo. Peguei o iPhone dele e liguei para Zayn, mas ele não atendia. Fiquei parada do lado de Liam, procurando por algum dos meninos, para me ajudarem. Foi quando eu vi um flash e dei de cara com um rosto que eu jamais imaginaria encontrar ali.

– Ora ora ora, Emma Dominguez numa balada com Liam Payne! - a menina disse. - O mundo todo precisa saber disso.

– Cala a boca! - eu disse, tomando o celular dela. - Você não vai mais atrapalhar a minha vida com eles. Onde é que ficam as fotos nessa joça? Quero apagar aquilo!

Para o meu azar, a menina era mais forte - e mais rápida - que eu, e arrancou o celular dela da minha mão, e eu ouvi o barulho de quando se posta uma foto no twitter. Ótimo. Quando estava tudo se resolvendo, quando iria sair com Zayn publicamente pela primeira vez... Me aparece essa menina, querendo estragar minha situação mais uma vez. Ouvi um estalo e vi uma garrafa de vodka se quebrar nos meus pés, e consegui levantar Liam, graças a minha força que eu tenho quando estou com raiva.

Quando fui perceber, já estava chorando, com um Liam desacordado no meu colo. Fiquei dando tapas na cara dele, tentando de qualquer jeito fazê-lo acordar. Quanto ele tinha tomado para ficar desacordado desse jeito? Peguei seu pulso para ver se ainda estava vivo, e graças a Deus, sentia a pulsação. Depois de um tempo, vi Harry vindo até nós e eu agradeci com todas as minhas forças.

– Emma, o que aconteceu? - ele me perguntou, tirando Liam do meu colo.

– Encontrei ele aqui. - eu disse. - Mas aquela vadia do twitter tirou uma foto nossa, e vai dar tudo errado de novo.

Harry me abraçou e disse "vai ficar tudo bem", e nós fomos saindo da balada, carregando Liam. Lá fora, encontrei Zayn desesperado, e ele me abraçou muito forte quando me viu.

– Onde foi que você se meteu, Emma? - ele me perguntou. - Pensei que tivesse sido sequestrada.

Tive que rir daquilo. Colocamos Liam no banco de trás do carro de Zayn, e Harry conseguiu avisar Louis e Niall para sairem daquele lugar miserável. Disse que tínhamos que levar Liam para um hospital, mas Zayn disse que eles tinham uma enfermeira na casa deles. Não tinha visto aquilo, mas, de qualquer modo, concordei.

Pensei que estava tudo começando a se acalmar de novo, quando viramos a esquina e vimos uma montanha de papparazzis na frente da casa, novamente. "Droga!" eu exclamei, e Zayn segurou a minha mão.

– Como eles descobriram...? - ele me perguntou.

– Zayn... - eu disse, segurando o choro. - Aquela menina do twitter, que vive me atormentando, tirou uma foto minha com Liam desmaiado no meu colo. Ela só pode estar me perseguindo!

Zayn apertou minha mão mais forte, e parou o carro num lugar onde os papparazzis não vissem. Louis e Niall carregaram Liam para dentro da casa, de um jeito que ninguém pudesse ver. Zayn tampou meu rosto e Harry foi mandando os papparazzis embora, mas uma grande maioria permaneceu ali. Entramos na casa e eu fechei todas as cortinas, de um jeito que aqueles malditos entendessem que hoje não teria entrevista.

Fiquei ao lado de Liam o tempo todo, até porque eu sentia que aquilo tinha sido tudo minha culpa. Tá, e uma pequena parte de Zayn também, mas isso não vem ao caso. Ele tinha saído depois que viu eu e o Zayn se beijando... e se ele tivesse ido para aquele lugar por causa disso? De qualquer modo, eu só sai do quarto dele quando a enfermeira disse que qualquer contato humano poderia ser prejudicial. Ótimo, agora vai se fuder.

Gwen's POV

Ei, Emma era minha melhor amiga ou não? Depois daquele show do One Direction, ela tinha passado o tempo todo com eles, não tinha mais ido a escola e tampouco mantido contato comigo. Só sabia que ela tinha sofrido um acidente com Zayn, e depois disso eu só soube dela pelos tt's no Twitter. Aliás, tinha uma foto dela numa balada com Liam. Ela tinha noção do que estava fazendo? Sem mais, eu precisava ter uma conversa com a minha melhor amiga. Fui até a casa dela e os pais dela disseram que ela estava na sua "nova residência" e me passou o endereço. Cheguei lá e vi que era a casa dos meninos. Tá me zuando, né? Emma não poderia estar morando lá. De qualquer jeito, toquei a campainha e quem atendeu foi Harry. Wow.

– Ahn... - eu disse, perdendo as palavras em meio aquela visão perfeita. - Eu queria falar com a Emma, ela está ai?

– Tá sim. - ele disse, me deixando entrar.

Emma estava no sofá, deitada no colo de Zayn. Hm... ótima visão, amiga! Quando ela me viu, ela gritou "Gwen!" e me deu um abraço apertado.

– Agora me diga, - eu disse. - porque diabos você não me conta mais nada? Até seus pais disseram que você está morando aqui. É verdade?

– É sim. - Harry disse, e eu me surpreendi.

– Gwen... - Emma disse, sorrindo. - É uma coisa bem confusa, né? Mas a única coisa que você precisa saber é que... - ela começou a sussurrar. - Eu estou namorando com o Zayn!

Eu dei um sorriso e a abracei, mas precisava ir para casa. Aliás, amanhã tinha aula. Porque ela não estava indo? Ela me disse que já tinha passado direto. Ah, é claro. Ela nunca fazia o quarto bimestre. Ter pais ricos dá nisso, né? Fui embora de qualquer jeito, quando alguém me puxou e eu vi que era Niall. Meu coração deu um salto. Niall era lindo, oras.

– O que foi? - eu perguntei, sorrindo.

– Gwen, - ele disse. - você quer sair comigo? Amanhã, 7h?

– Claro! - eu disse, rindo e super animada.

Tinha um encontro com Niall. Era tudo o que eu mais queria. Parece que Emma não era a única sortuda na história. Se bem que ela tinha tido um encontro com Liam e com Zayn. Bem, finge que eu também sou sortuda.

Emma's POV

Depois que Gwen foi embora, eu fui tomar banho, no quarto de Zayn, como sempre. Tinha tudo acontecido muito rápido, como se um mês tivesse se passado em apenas uma hora. Minha mãe deixara uma carta me explicando tudo, e eu lera assim que voltara da festa com Liam. Agora eu estava oficialmente morando aqui. Também não entendia qual era a dos meus pais, mas eu não podia dizer que não estava gostando daquilo. Já tinha me acostumado com os meninos, eles eram quase uma família para mim. Coloquei meus pijamas e desci, indo assistir Bob Esponja com Niall, Louis, Harry e Zayn, como toda a noite. Liam era sempre o palhaço que ficava com a cabeça na frente, e agora com ele lá em cima, mal... Eu me sentia mal vendo aquilo sem ele. Mas ele ia ficar bem, digo, ele tinha que ficar bem. E a primeira pergunta que eu faria quando ele acordasse seria "você fez aquilo por mim?"... Eu tinha medo da resposta. Mas, de qualquer jeito, a verdade é sempre dura e cruel, por mais que a gente tente mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.