Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vencida pelo sono.


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei esse capítulo, ele ficou beeeeeeeeeem grande, mas eu achei ele o máximo. Enfim, espero que gostem e mandem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/7

Emma's POV

Harry ficou conversando comigo o dia todo. Depois de um tempo, Louis, Niall e Zayn foram embora. Liam ficou mais um pouco, conversando com a recepcionista, e depois também foi. Harry ficou ao meu lado, e com ele eu pude desabafar. Falar de como eu achava completamente estranho as coisas estarem acontecendo assim, tão rapidamente. 

- Vai tudo se acertar. - Harry disse, depois de horas de conversa. - Pode confiar em mim. 

Dei um abraço nele e fechei um pouco os olhos, pra tentar desviar a minha atenção daquele momento em que Zayn partira para cima de Liam, justamente na minha frente. Ainda achava completamente estranho os meus pais não terem me ligado ou dado sinal de vida o dia todo, muito menos a Gwen. Parece que só de pensar, aconteceu. Ouvi meu celular tocar, e então me dei conta de que não fazia a mínima ideia de onde ele estava. Harry procurou para mim, e encontrou-o atrás das rosas vermelhas - que eu ainda não sabia de quem era. Ele olhou meu celular por um instante, antes de se virar para mim.

- Quem é? - eu perguntei.

- Reneé. - ele disse, confuso.

Peguei o telefone. Reneé me ligando? E não Gwen? Necessariamente, minha melhor amiga era Gwen, mas nós considerávamos Reneé também. Ela era um tanto alterada, meio rockeira demais. Não sabia exatamente porque ela andava com pessoas como eu e a Gwen, tão "certinhas" para o gosto dela, mas ela já havia nos metido em várias confusões que me deixaram muito feliz. Atendi a chamada, e ouvi os gritos histéricos de Gwen por trás do telefone. 

- Onde você tá, Emma?! - perguntaram, e eu reconheci a voz de Reneé, seguido por um "pergunta como foi o encontro com Zayn!" da Gwen, obviamente. 

- Estou com Harry. - eu disse. Percebi que o telefone estava no viva-voz, porque Gwen gritou "Com o Styles?? Sorte grande!" e eu dei uma risada idiota. - Antes que a Gwen tenha um ataque, nós somos só amigos. 

- Ok, agora dá pra parar de namorar os menininhos famosos que vocês são apaixonadas e vir logo pra minha casa? - Reneé disse. 

- Não posso. - eu disse. - Estou no hospital. Sofri um acidente indo ao encontro com Zayn. 

Só faltava Gwen ter um ataque. Ela tomou o telefone de Reneé, e começou com muitas perguntas, do tipo "O topete dele caiu?", "Ele vai poder cantar?", "Ele se machucou muito?", e, pra variar, nem se deu ao trabalho de perguntar se estava tudo bem comigo. Eu necessariamente não ligava, só queria conversar mais com Harry e depois dormir. Estava exausta.

- Ei, eu vou desligar. - eu disse. - Outro dia eu respondo suas perguntas irritantes, Gwen. Preciso dormir. - e desliguei o telefone, sem nem deixar tempo para ela vir com outro batalhão de perguntas.

Harry ficou rindo, quando contei de todas as perguntas de Gwen. O legal em Harry era que ele me entendia, conseguia ver as coisas pelo meu ponto de vista e me ajudar. Depois de mais meia hora conversando, eu não me aguentei e cai no sono. Na frente do Harry Styles. Eu deveria estar horrível, mas quando a pessoa está doente, geralmente a gente não se importa com isso, né? Só que, no momento, tudo o que me preocupava era dormir, dormir e dormir, para não acordar mais. 

Louis' POV

Quando eu e Niall não estávamos mais aguentando ouvir Zayn e Liam lançando indiretas sobre a Emma um para o outro, decidi ir para casa. Zayn tinha que ir conosco. Ele não tinha condições de passar a noite com Emma e eu bem sabia que ele preferia ir a pé a ter que dividir o mesmo carro que o Liam. E eu tinha suspeitas de que se eles dividissem o mesmo carro, poderiam provocar um acidente dez vezes pior. Eu e Niall ainda estávamos neutros nessa situação. Apenas queríamos que essa maldita guerra entre Zayn e Liam terminasse, por isso nem nos metíamos com Emma. Enquanto estávamos voltando para casa, Niall tomou um susto, enquanto olhava perplexo para a tela de seu iPhone.

- O que foi? - eu perguntei. 

Niall respirou fundo e entregou o iPhone para Zayn, que ficou tenso ao ver. Eu queria saber o que era, mas não ia pegar o celular enquanto dirigia. Droga, maldito dia em que eu decidi aprender a dirigir. Porque não podia ter um motorista? Seria muito mais fácil. Mas, graças a Deus, já estávamos a apenas uma quadra da nossa casa. Assim que estacionei o carro, peguei o iPhone de Niall e fui ver o que os dois estavam olhando. Era o Twitter, um novo Trend. Aliás, dois. E ainda eram Mundiais. Dizia "Suposta amante de Liam dá em cima de Zayn" e "Emma Malik ou Emma Payne?". Como haviam descoberto que o nome dela era Emma, eu não fazia ideia. Mas além disso, haviam duas fotos. Com uma notícia, ainda por cima. Na primeira, mostrava Zayn abraçando Emma, em frente a casa dela, eu acho. E na outra, eram os dois dentro do carro, conversando. A notícia dizia:

"Finalmente foi descoberto o segredo dos meninos da One Direction. Alguém se lembra do almoço de Liam com essa menina?! Pois bem, foi por causa dela que Liam e Danielle terminaram. E o que ela faz depois de tudo isso? Ainda dá em cima de Zayn! Isso mesmo galera, eu consegui descobrir onde o nosso querido Zayn iria essa noite. Foi até a casa dessa menina, que se chama Emma, Emma Dominguez. Vi Zayn colocando-a dentro do carro, provavelmente para outro encontro. Liam e Zayn, no mesmo dia?! Pois bem, isso é tudo o que eu sei. Mas vou descobrir tudo sobre essa 'arrazadora de corações famosos' e deixá-los sempre informados. Quem ela pensa que é ao tentar roubar NOSSOS meninos?"

A "notícia" tinha sido escrita por uma directioner, que tinha um fã clube muito famoso, por sinal. Tirei dessa notícia e entreguei o iPhone para Niall. Zayn chegou em casa e foi até a cozinha, procurar alguma coisa para comer. "Droga, nem cozinhar eu sei", ele sussurrou alto o bastante para eu poder ouvir. 

- É só desmentir essa história toda. - eu disse, tentando apoiá-lo. Nunca fui muito bom nisso.

- Estão chamando a Emma de duas caras, não consigo ficar calmo com isso. - ele disse. - Mas eu só vou dormir. 

E então ele subiu, mas dois minutos depois Liam entrou, com o iPhone nas mãos, mostrando a notícia para nós, com uma cara de "Alguém, por favor, me explica isso?". 

- Como... Como descobriram? - ele nos perguntou. 

- Não faço ideia, cara. - Niall disse. 

- Ótimo, agora eu virei um corno. - ele disse, e eu e Niall começamos a rir da cara dele. Ele ficou irritado. 

- Relaxa. - eu disse. - Qual o problema nisso?! É só dizer que é mentira. Montagem. As pessoas acreditam fácil nesse tipo de coisa. Resolvido, viu? 

Ele fechou a cara e subiu também. Olhei para Niall e nós dois decidimos assistir um pouco de televisão. Como não estávamos a fim de ver nenhuma outra coisa sobre confusões, Niall colocou em um canal onde estava passando Bob Esponja. Comecei a rir da cara dele, mas afinal, eu precisava me divertir um pouco. Todo esse lance de "Zayn vs Liam" estava me deixando estressado. 

- Tô com fome. - Niall disse, depois de um tempo. - O que tem de janta? 

- Nada. - eu disse. Também estava com fome. Niall amarrou a cara. 

Meia hora depois, ainda estávamos assistindo tv. A porta se abriu e nós vimos Harry entrar, com o braço por cima do ombro de Emma. Ela ria e conversava animadamente com Harry.

- Acordados ainda?! - ele nos perguntou, sorrindo. - Emma teve alta, mas ela não queria ir para a casa dela. Então trouxe ela pra cá. 

- Vocês estão vendo Bob Esponja? - ela nos perguntou, e Niall disse que sim. - Eu adoro isso! 

Então ela se sentou do lado de Niall, e Harry conseguiu arranjar um espaço no sofá. Emma era engraçada. Encantadora, sabe? Nos fez rir muito, me esqueci completamente da história do Liam e do Zayn. Depois de uns 20 minutos, Niall voltou a reclamar.

- Tô com fome. - Niall disse, e Harry riu. 

- Eu também. - Emma disse, surpreendendo a todos. - O que tem pra comer?!

- Nada. - eu e Niall dissemos, juntos.

- Eu cozinho pra vocês. - Emma disse, se levantando e indo até a cozinha. 

Decidimos ir junto com ela, caso precisasse de alguma ajuda. Ela decidiu fazer sanduíches, coisa rápida.

- Nunca fui boa em cozinhar. - ela disse, tímida. - Na verdade, eu queria ter tido mais tempo pra aprender. Mas meus pais sempre falavam que "cozinhar é coisa de empregada", e não me deixavam treinar. Bem, de qualquer modo, alguns sanduíches simples eu sei fazer. 

Em dez minutos, estava tudo pronto. Ela tinha feito dois extras, e disse que ia chamar Zayn e Liam para comer também. Eu sabia que isso não ia dar muito certo, mas eu não ia contrariá-la. Tava na hora desse clima acabar, e sem a Emma não daria certo. Qualquer coisa era só eu ligar um desenho e assistir até amanhecer. Sempre me ajuda a esquecer os problemas. 

Emma's POV

Fiquei muito feliz quando recebi a alta no hospital. Precisava mesmo sair logo de lá, e meus pais não tinham nem notado a minha falta. Por isso, pedi a Harry para passar a noite na casa dos meninos. Não tinha segundas intenções, só queria ficar mais tempo com eles. Sabe lá quando eles terão uma turnê, ou se eu vou vê-los mais uma vez. 

Bem, quando eu decidi fazer os sanduíches, fiquei muito envergonhada. Eles deveriam estar acostumados a comer uma coisa decente, jantares chiques, e tudo mais. Mas um sanduíche era o máximo que eu sabia fazer sem correr o risco de queimar a cozinha toda, e eu já estava cansada de tanta confusão. Eu não ia poupar Liam e Zayn desse meu pequeno "luxo", por isso fiz para eles também, e decidi chamá-los. Vi que Louis, Niall e Harry se entreolharam. Eles também não estavam com um bom pressentimento sobre isso, mas eu precisava tentar. Era uma chance única para tentar reconciliar os dois. 

O quarto de Zayn ficava mais perto, então fui chamá-lo primeiro. Não fazia ideia se ele estava dormindo ou não, e ia me sentir péssima se o acordasse. Mas eu decidi ir logo e bati na porta. Ele abriu facilmente, e quando viu que era eu, me deu um abraço apertado. 

- Você ganhou alta... - ele disse. - Estou muito feliz, ainda culpado, mas feliz.

- Ganhei. - eu disse. - Harry me trouxe para a casa de vocês, não queria ficar na minha. - eu notei que ele tinha ficado um tanto irritado por causa de Harry, então decidi mudar de assunto. - Bem, eu fiz sanduíches para todos vocês. Vamos descer e comer juntos... Pra compensar o encontro que não deu certo. 

Ele sorriu e foi descendo, mas parou ao ver que eu estava me dirigindo ao quarto de Liam. Ele respirou fundo e desceu de uma vez. Eu sabia que ele estava com ciúmes disso, mas eu tinha que ser forte quanto aos dois. Bati na porta de Liam, e ele demorou mais para abrir. Quando me viu, me deu um beijo na testa. 

- Você está melhor? - ele me perguntou, de um jeito que me deixou louca. 

- Muito. - eu disse. - Harry me trouxe para cá. Eu fiz o jantar de vocês, vamos comer todos juntos. É pra acabar com esse clima entre você e Zayn, ok? Agora vamos.

Liam desceu junto comigo, e ele pegou na minha mão enquanto isso. Eu queria soltar antes de chegar na cozinha, para Zayn não ver aquilo, mas não podia dizer que não gostava. Eu gostava, mas queria acabar com aquilo. Liam viu que eu estava tensa, e um passo antes de entramos na cozinha, soltou minha mão. Respirei fundo e me sentei a mesa com eles. 

Zayn e Liam não trocaram uma palavra sequer, só ficaram lançando olhares zangados, enquanto eu fazia caretas para Harry e Louis e Niall jogavam pedaços de pão um no outro. Depois de terminar o meu sanduíche, fiquei irritada quanto a Zayn e Liam.

- Ok, agora chega! - eu disse, fazendo todos olharem espantados para mim. - Zayn e Liam, vocês são amigos. Não precisam ficar desse jeito um com o outro. Vocês tem noção de como eu me sinto vendo vocês assim? Sinto que a culpa é toda minha. E, sinceramente, eu não aguento mais ver dois amigos como vocês brigando por uma pessoa como eu. 

Eles não mudaram o jeito deles, então eu sai da mesa, e fui me sentar irritada no sofá. Zayn veio até mim, mas eu olhei brava para ele e ele voltou para seu quarto. A mesma coisa com Liam. Niall veio até mim, e eu fiquei olhando para cima - aquela coisa que você faz quando tenta não chorar, sabe?

- Onde eu vou dormir? - eu perguntei. Precisava deitar, pra poder chorar em paz. Eu tinha estragado tudo, lembra? 

- Bem, acho que vai ter que ser no meu quarto. - Harry disse, vindo até mim. Niall olhou para ele, com uma expressão que eu não consegui definir. - Quer dizer, não temos um quarto de hóspedes. Na sala é muito frio, e no meu quarto tem espaço suficiente para colocar um colchão onde eu dormirei. 

- Não, Harry. - eu disse. - Eu posso até dormir no seu quarto, mas quem dorme na cama é você. - completei, fazendo o mesmo biquinho do hospital, e Harry imitiou, nos fazendo rir igual dois idiotas. Niall ficou sem entender. 

Fui até o quarto de Harry, e ele colocou o colchão no chão. Eu estava indo me deitar, quando ele me jogou em cima da cama. Eu fiquei sem entender.

- Você dorme ai. - ele disse, com um olhar um tanto... safado? Me controlei para não pular em cima dele e deitar no colchão do chão. 

Harry foi colocar seu pijama, e eu me deitei no colchão do chão. Finji dormir, e foi difícil não cair realmente no sono. Ouvi Harry sair do banheiro e perceber que eu não estava na cama.

- Ah é? - ele perguntou a mim, mas eu fiquei imóvel. Estava "dormindo", é claro. 

Para a minha surpresa, ele jogou alguma coisa em cima de mim, e eu me virei para descobrir o que era. Era um travesseiro, e ele estava com outro nas mãos.

- Está me desafiando para uma guerra de travesseiros, sr. Styles? - eu perguntei, pegando o travesseiro que ele jogara em mim. 

Ele fez aquele gesto com a mão de "vem cá", e eu parti para cima dele, com a minha força insignificante. Ele ria enquanto eu acertava-o com o meu travesseiro, até que eu acertei sua cara em cheio. Ele ficou correndo atrás de mim, até me encurralar contra a parede. Ótimo... pena que éramos só amigos. Que droga! 

Harry bateu em mim com o travesseiro, e eu caindo na risada. Depois de um tempo, eu me joguei na cama e continuei rindo. Ele se deitou ao meu lado e ficamos conversando, eu dizendo que ele era muito rápido e ele me chamando de fraca. Quando percebi, já estava quase dormindo. Harry continuou na cama, e pegou no sono um pouco antes que eu. Não queria descer, e nem iria. O sono já me consumia. Só esperava que ninguém abrisse a porta e visse aquilo, já tinha confusão demais em cima de mim. A única coisa que me lembro de noite era de Harry me abraçando pelas costas e fazendo cócegas. Eu comecei a rir e me virei, revidando. Olhei no relógio e eram 5:43 da manhã. 

- Harry... - eu disse, caindo de sono. - Me deixa dormir, seu bobo. 

- Não dá, Emma. - ele respondeu, rindo. - Você dormindo é linda demais. 

Eu dei uma risada idiota e me abracei no travesseiro dele, deixando-o deitado sem nada. Ele roubou o meu, e eu joguei na cara dele, voltando a dormir. No outro dia, eu fui acordada por uma batida muito forte na porta. Não queria abrir os olhos, mas assim que abri, vi aquela cena que eu tanto queria evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.