Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 19
Capítulo 19 (Season Finale)


Notas iniciais do capítulo

Então... ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC. Eu sei que vocês vão ficar bravos comigo e, provavelmente, pedirem para continuar, mas eu ainda não sei. Eu, pessoalmente, não gosto de fics que enrolam muito e/ou que sejam muito compridas, e eu mesma já estava achando que a fic estava ficando um tanto "parada" demais, então decidi colocar um fim nessa temporada. Não sei se terão mais, isso cabe a vocês. Porque se vocês não quiserem, porque eu escreveria? rs
Espero que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/19

Emma's POV

Ouvi o flash da câmera mas nem decidi me manifestar. Já tinha em mente que estava tudo perdido, então não tinha muito com o que me preocupar. Enfiei a cabeça nos braços, esperando um descanso eterno, quando a porta se escancarou e eu notei cinco pessoas correndo até mim. Droga, me descobriram!, pensei.

– Emma! - Zayn gritou, me pegando no colo. Olhei em seus olhos e uma lágrima caiu pelo meu olho esquerdo. Zayn limpou-a. - Nunca mais faça isso novamente. Eu te amo muito, ainda. - e em seguida ele me beijou.

– Vamos pro hotel. - disse Niall.

– Tentem não se casarem durante o caminho. - Harry disse, saindo pela porta irritado, seguindo sozinho até a esquina.

– Zayn, você pode me colocar no chão. - eu disse, trêmula. - Eu tô bem.

Depois de um segundo de hesitação, Zayn me colocou no chão e eu decidi mentalmente se iria atrás de Harry ou não. Não foi preciso muito tempo para decidir, até porque logo o alcançamos. Ele estava parado na esquina, sem reação.

– Harry... - eu comecei a dizer, gaguejando.

– Eu já deveria saber. - ele disse, de um jeito que os outros não pudessem ouvir. - Eu sei que fui um idiota, precipitado e tudo mais naquele dia do chuveiro. Eu só achei que você não voltaria pra ele tão rapidamente. Não foi você que disse que queria um tempo longe de confusão?

– Mas a culpa não foi minha... - eu disse. - Harry, por favor...

– A culpa nunca é sua, né? - ele respondeu, indo até o hotel e me deixando parada ali, enquanto Gwen me abraçava.

– Quanto você ouviu? - eu perguntei, envergonhada.

– O suficiente. - ela respondeu, me conduzindo até a entrada.

Primeiramente eu subi até o quarto de Liam. Não sei porque, mas a minha raiva tinha simplesmente ido embora e havia sido substituída por uma sensação de culpa. "Nunca é culpa sua, né?" Como eu tinha sido egoísta. Não pensara nem um pouco na vidade Danielle ou na de Liam, apenas na minha, na minha imagem, no meu relacionamento com Zayn... Sempre sobre mim mesma. Que tipo de pessoa eu era?

Bati três vezes na porta do quarto até Liam abri-la. Ele ficou surpreso ao me ver, e eu simplesmente o abracei, e ele não me empurrou para longe.

– Liam... - eu comecei a dizer. - Me desculpe. Simplesmente, me desculpe. Eu fui tão egoísta, não pensando na sua vida com Danielle, não pensei que poderia acabar com ela... Pensei só em mim mesma, na minha vida com o Zayn e tudo mais. Fui tão ridícula que nesse momento eu sinto vergonha de mim mesma. Eu não mereço nada disso, vocês não mereceram nada pra terem uma pessoa como eu na vida de vocês e, é claro, eu só tô aqui pra atrapalhar. Me desculpa, Liam? Me desculpa por, provavelmente, acabar com a sua vida?

– Acabar com a nossa vida? - uma voz perguntou, e eu percebi que era Harry. - Desculpe, eu ouvi. Na verdade, todos nós ouvimos. - então eu percebi que todos os meninos estavam ali, no quarto de Liam. Todos eles e Gwen também.

– Você não é um incômodo. - Louis disse. - Eu sei que mal tivemos tempo pra conversar ou nos tornarmos realmente amigos, mas eu nunca diria que você está aqui só pra nos atrapalhar. Se não gostássemos de você, você não estaria conosco agora.

– Você foi tudo pra mim. - Zayn disse. - E ainda é, Emma. Você foi a primeira menina que eu me entreguei totalmente, a primeira que eu realmente gostei. No começo foi só uma encenação ridícula para livrar Liam dos problemas dele, mas depois disso eu passei a realmente gostar de você. E além do mais, como começamos a namorar para ajudar Liam, como você pode dizer que é egoísta?

– Você é incrível. - Harry disse, e eu já sabia que o pior vinha por ai. - Não é a toa que não foi só Zayn que se encantou por você. Eu sei que você sempre foi uma directioner, e saber que você já gostava da gente antes de nos conhecer me deixa feliz. Porque eu também passei a gostar muito de você. Mais do que eu deveria, aliás. E você sabe disso, Emma. Sabe que todos nós aqui amamos você. E você nunca estará sozinha. Não enquanto estivermos vivos.

– Eu fui idiota. - Liam disse. - Não pensei em tudo que você poderia estar passando e deixei a raiva subir por várias vezes. Deixei meus sentimentos tomarem conta de mim e fiz várias coisas que não devia. Briguei com você por motivos estúpidos, e agora que eu paro pra pensar, não tem razão pra isso. Não vou negar que não gosto de você. Você é realmente incrível, Emma, e todos nós gostamos muito de você. E eu ainda não encontrei um jeito de te agradecer por me ajudar com Danielle. Você não é egoísta, mas sim uma das pessoas mais solidárias que eu já conheci.

– E você faz o melhor brigadeiro do mundo. - Niall disse, e eu ri. - Mas não é só por comida que eu gosto de você. Você é engraçada, cozinha bem e o jeito como você fica quando está brava por comermos antes de você assar é encantador. Eu prometo que, de agora em diante, nós vamos passar muito mais tempo juntos. Porque depois de todo esse tempo você percebe o quanto uma pessoa é especial pra você, mesmo sem você confessar isso pra si mesmo.

– Você é a pessoa que me fez acreditar nos meus sonhos, Emma. - Gwen disse. - Se não fosse você, não teríamos entrado no camarim dos garotos, eu não teria o Niall e você não teria nenhum dos meninos. Você não estaria vivendo tudo isso aqui. Mas estamos juntas nessa. Depois de tanta coisa que a gente passou, de todos aqueles apertos que aconteceram durante esse tempo e que você me contou e eu te ajudei... Eu juro pra você que, sem você, nada disso faria sentido. Você é a uma parte de tudo isso, Emma, e não é a mesma coisa se você simplesmente for embora.

As lágrimas começaram a cair, e eu ainda estava abraçada a Liam. Eles chegaram mais perto e nós fizemos um abraço em grupo, talvez clichê mas tudo bem.

– Nós te amamos. - eles disseram e eu, pela primeira vez, me senti amada por todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem uma opinião ai em baixo e eu verei se vou fazer uma continuação da fic =]