Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/28

Acordei no mesmo horário de sempre, 7h30min. Hoje estava animada para ir para a escola, pois era sexta, ia gravar meu primeiro single e ia jantar com os pais de Justin à noite. Meu Deus, eu esqueci de avisar minha mãe.

Fui correndo até a cozinha e por sorte minha mãe ainda estava lá.

Carly: Mãe, que bom que você está aí. Esqueci de te avisar algo.

Lauren: O que filha? - Ela disse e comeu um pedaço de pão.

Carly: Pattie nos convidou para jantar com ela hoje. Vamos?

Lauren: Claro, eu ia adorar. Vamos assim que eu chegar do trabalho.

Carly: Ok. Vou me arrumar agora. Tchau, mãe. - Dei um beijo na bochecha dela e subi. Peguei minha roupa no guarda-roupa e vesti. Penteei meu cabelo, tomei café e escovei o dente.

O ônibus já me esperava, entrei e sentei do lado de Austin.

Carly: Oi senhor Mahone.

Austin: Oi senhora Miller. - Rimos e nos abraçamos.

Carly: Trouxe seu caderno. - Abri minha mochila, tirei o caderno e entreguei para ele. - Obrigada. -Sorri.

Austin: De nada. - Ele sorriu também e guardou o caderno na mochila.

Austin: Que dia você vai lançar seu single?

Carly: Se tudo der certo, segunda-feira ela já vai estar no youtube.

Austin: Vou ser o primeiro a escutar. - Ele sorriu.

Carly: Awn, muito divo você. - O abracei e ele riu.

Ficamos conversando até chegar na escola.

Fiquei a aula inteira com Austin e logo já estava na hora da saída. Estava caminhando com Austin até o ônibus até que um carro para na nossa frente. Só podia ser ele, Justin.

Justin: Oi Austin. Tudo bom?

Austin: Oi, tudo bem e com você?

Justin: Estou bem. Carly, vim te buscar pra irmos ao estúdio.

Carly: Mas já? Com essa roupa e sem tomar banho?

Justin: Não temos tempo Carly. A música tem que estar pronta até segunda e já é sexta. Você toma banho quando chegar em casa.

Carly: Tudo bem. Tchau Austin. Depois falo com você. - O abracei.

Austin: Tchau Carly. Tchau Justin. - Ele disse e entrou no ônibus.

[...]

Justin: Vamos parar em algum restaurante para almoçarmos. - Ele disse enquanto dirigia pelas movimentadas ruas de Los Angeles.

Carly: Ok.

Ele dirigiu por mais alguns minutos e então parou em um restaurante. Almoçamos e fomos para o estúdio. Scooter, Alfredo e Katy estavam ali. Cumprimentei eles.

Scooter: Você sabe toda a letra certo?

Carly: Sim.

Scooter: Então pode ir lá. Quando eu der o sinal você começa. - Assenti.

Esperei pelo sinal de Scooter e então comecei a cantar.

[...]

Demoramos várias horas para conseguir terminar, mas conseguimos deixar tudo perfeito.

Scooter: Agora o Alfredo vai editar e então vamos postar na sua conta no YouTube.

Carly: Estou tão ansiosa. Será que vão gostar?

Justin: Tenho certeza que sim. Você é incrível. - Ele me deu um selinho.

Carly: Obrigada. - Sorri.

Scooter: Fredo, acha que dá pra terminar até segunda?

Alfredo: Claro que sim. Quando terminar eu aviso.

Justin: Ok. Agora vou levar a Carly em casa. Tchau. - Nos despedimos deles e Justin me levou até em casa.

Carly: Não pode ficar nem um pouquinho aqui? - Estávamos em frente a minha casa e eu insistia para Justin ficar um pouco.

Justin: Não dá. Tenho algumas entrevistas. - Ele me deu um selinho.

Carly: Tudo bem. Depois eu vou com a minha mãe até sua casa.

Justin: Não quer que eu venha buscar vocês?

Carly: Não precisa. Minha mãe vai com o carro dela.

Justin: Ok. Vou esperar vocês lá.

Carly: Ok. Tchau bebê.

Justin: Tchau shawty. - Eu o beijei.

Fiquei esperando Justin partir e então entrei em casa. Coloquei comida pro Bob e brinquei um pouco com ele, depois fui fazer a lição de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.