Programa Dos Cullen escrita por Ashley Julie


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211489/chapter/1

-Gente,gente!!!Vou fazer nossa propaganda!!!-Me levantei do sofá correndo e fui pegar a câmera.

-Eu também quero aparecer!-Emmett reclamou.

-Emmett é claro que você vai aparecer,todos vão.Voc~es vão ter que falar suas falas.-eu disse ligando a câmera.

-Que falas?-ele perguntou.

Olhei para Emmett mortalmente.

-Ihhh,agora o circo vai pegar fogo!!!-ouvi Rosalie bufando.

-Adoro quando a Ash,fica brava.-Alice bateu palmas.

-Você...não pegou as suas falas?!-eu falei tentando me controlar.

-Acho que não.Bom,só tem aquele papel que o Carlisle me entregou.Mas eu já usei ele.-ele falou rindo para Edward.

-Já usou???Como assim já usou Emmett!!!-explodi.

-Ué...o papel não era para atacar bolinhas no Edward?-ele perguntou.

Coloquei a mão na testa.

-EMMETT!!!AQUELE PAPEL ERA AS SUAS FALAS SEU LEZADO!!!!!-gritei.

-Ué...podiam ter colocado isso no Roteiro.Isso não é culpa minha é sua!!!!-ele disse se defendendo.

-Minha!!!??

-É.Você como autora,devia ter colocado no Roteiro que era folha das falas....

-Ai Emmett suma da minha frente!!!

-Prontos-perguntei,já controlada.

Todos assentiram se arrumando.

-Vamos lá.-eu disse e coloquei para gravar.-Oii pessoal.Eu sou Ashley Julie Cullen.Os Cullens me adotaram.

-É o novo mascote da família depois da Bellinha....

-EMMETT!!!!-eu e Bella gritamos.

Desliguei a câmera e recomecei.

-Oii pessoal aqui é a Ashley.Nesse programa,você e os Cullen vão poder ter suas conversas.Pergunte o que quiser.Eles vão conversar,te dar conselhos e é claro responder tudo o que queira saber!
Emm:-Ei,Ash,pergunta se eles tem costelas para oferecer!
-Emmett!Seu idiota eu estou apresentando nosso programa!
Emm:-Pede costelas!!!!E 5 cópias do Bob Esponja!
-ROSE!.(Barulho aterrorizante)-Brigada Rose.
Rose:-Disponha.
-Bom,como eu estava dizendo,pergunte,converse,conte seus assuntos.Os Cullen respondem o que vocês quiserem.Podemos contar piadas,contar nossas coisas preferidas,tirar suas dúvidas...enfim.Várias coisas.É só mandar sua pergunta ou seu pedido de socorro,ou seu assunto para conversa,que nós falaremos tudo o que quiser.
Emm:Só não falem da minha cueca do Backyardigans!!!
-Seu idiota!!!!Emmett você tem titica na cabeça,só pode!!!!

-Vamos apressar isso!!!-Esme disse pegando a câmera de minha mão.-Bom,queridos,como podem ver,somos sem solução,então mandem suas perguntas e seus assuntos dúvidas e etc.Bjinhos.

Então Esme desligou a câmera.

-Brigada Esme-eu falei.

-E agora.-Jasper perguntou.

Me joguei no sofá

-Vamos esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas,dúvidas assuntos etc!!!
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.