Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/1

-Você é um completo idiota,Charlie.-murmurei,pegando meu celular e saindo da sala.As vezes o Charlie me deixava com raiva.As vezes não,sempre.Ele e esse jeito marrento,de querer ser o melhor em tudo,será que não dá pra aceitar que eu sou melhor que ele em muitas coisas além de eu conseguir aprender o mínimo de francês.

-O que foi,Reyna?-Riley murmurou,sentando ao meu lado.-Brigou com o namorado?- ri,sarcástica.

-Eu,com aquele idiota do Charlie?-perguntei,descrente.Suspirei.-Acho que você ta ficando doente,Riley.

-Você é minha irmã,não minha mãe.Agora,você vive brigando com o Charlie,nunca para.Gente,isso tá ficando clichê.

-Clichê e essa parada tua com a Janice.-Falei,revirando os olhos.

-O que é clichê?-me virei,e encontrei Niall sentado ao meu lado esquerdo.

-O fato de que eu não consigo manter minha boca grande fechada,Niall.-falei.Ele levantou a sobrancelha.-Certo,o que eu disse,é que eu to cansada de mover montanhas pelo Charlie,e ele nem ligar pra mim.

-Você ainda gosta do Charlie Hudson?Ele é o maior idiota,Reyna.-Niall falou.Revirei os olhos.-E você sabe o que ele faz com todas as meninas que ele fica,usa e joga fora.

-Desde quando você é meu pai,hein Nialler?-perguntei.

-Desde que eu não quero ficar dias e dias na sua casa,comendo sorvete de chocolate ,comprando lenços e vendo filmes românticos,em que a garota é decepcionada.

-Haha,muito bom Niall.Eu não sou assim quando levo um pé na bunda,ou sou?-perguntei,desconfiada.

-Acredite Riley,quando o Rodrick  a  largou,eu tive que aturar o box de dvd’s do Diário da Princesa.2 filmes,4 horas de tortura emocional.-Riley riu,e depois o encarei.

-Tudo bem,tudo bem.Eu  irei sair hoje a noite com o Charlie,e se eu levar um pé na bunda,o senhor pode me crucificar.-murmurei,brincando com o cabelo dele.

-Sério mesmo?

-Claro.-Falei.Ele sorriu.

-Aposto 30 libras que ela leva um pé na bunda,e você Riley?-disse,rindo.Dei um tapa de leve em seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é só o 1 capitulo,então eu talvez decida postar na próxima semana o segundo.Bjos Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.