The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/8

Você: Jú, vou tomar banho de uma vez ok? - Você levantou e foi tomar banho. Tomou um banho quente e foi pro seu closet. Colocou um short e uma camiseta e foi arrumar o cabelo. Fez baby liss nas pontas e pronto. Depois fez a maquiagem e quando terminou já era 18h30min. Vocês tinham marcado 19h. Você vestiu sua roupa e ligou pro Justin.

~ligação on~
Você: Oi JB. É a (seu nome).
Justin: Oi baby.
Você: Já te ligaram avisando?
Justin: Sobre ir na pizzaria? Ligaram sim. Já está pronta?
Você: Sim.
Justin: Vou passar aí pra buscar você e a Júlia. O Chris e o Chaz vão no carro da Caitlin.
Você: Tudo bem. Estou esperando. Tchau amor.
Justin: Tchau.
~ligação off~


Você desligou o celular e foi até o quarto de Júlia. Ela estava pronta e estava assistindo televisão.
Você: Hey Júlia, desliga essa televisão. Já está na hora.
Júlia: Já? Ok. - Ela desligou a TV e a campainha tocou quando vocês estavam descendo.
Você: Já vai! - Você gritou e foi correndo abrir a porta.
Justin: Olá minha favorite girl. - Ele disse e te beijou.
Júlia: To vendo que vou ficar de vela. - Ela passou por nós e ficou do lado de fora da casa esperando.
Justin: Não se preocupa Júlia. O Chris vai tá lá. - Você e Justin riram.
Júlia: Muito engraçado Justin. - Ela fez uma risada irônica. Você fechou a casa e foram até o carro de Justin.
Justin: Não sei se vocês conhecem, mas esse é meu segurança, Kenny Hamilton. - Ele nos apresentou à Kenny. Vocês foram no banco de trás, porque lá é mais dificil de alguem ver vocês.
Justin: Kenny, é aqui. Quando quisermos ir embora eu ligo tá? - Ele disse quando chegamos.
Kenny: Ok, brother. - Vocês desceram do carro e entraram. Já estava todo mundo lá e já tinham feito o pedido.
Justin: O mais lindo do mundo chegou. - Ele disse rindo e sentou.
Chaz: Ele já chegou há alguns minutos e está falando com você. - Nós rimos.
A pizza chegou e nós comemos. Alguns paparazzis ficavam do lado de fora tirando fotos, mas os funcionários não deixavam eles entrarem.
Chris: Galera, vamos embora? Já são 22 horas.
Caitlin: É verdade. Amanhã temos aula.
Justin: Tudo bem. Vou levar você e a Júlia em casa amor. - Ele te deu um selinho e levantou.
Júlia: Não precisa. Eu vou com eles, a Caitlin vai me mostrar um negocio. - Ela piscou pra eles e eu sorri. Justin não viu.
Você: Tá bom então. Vamos Justin?
Justin: Vamos. Tchau gente. - Vocês se despediram e foram pro carro. Muitos paparazzi estavam lá e Justin tentava proteger nós. Entramos no carro e Justin decidiu responder algumas perguntas.
Repórter: Justin, ficamos sabendo que você tem duas novas amigas. Você poderia nos falar sobre o assunto?
Justin: São apenas duas garotas que vieram do Brasil. - Ele disse pela janela do carro.
Repórter: E você poderia nos dizer o nome delas?
Justin: Acho que todas as minhas fãs já sabem. - Ele sorriu.
Repórter: E alguma coisa especial com uma delas?
Justin: Eu não gostaria de falar sobre isso.
Reporter: Uma última pergunta: Alguma novidade sobre novos álbuns e uma nova turnê?
Justin: Eu vou lançar um álbum ano que vem e também vou começar uma turnê no mesmo ano. O nome provavelmente vai ser Believe Tour, por causa do meu álbum.
Reporter: Muito obrigada Justin.
Justin: De nada. - Ele sorriu e Kenny deu a partida. Chegamos na minha casa e Justin me levou até a porta.
Você: Tchau amorzinho. - Você deu um selinho nele.
Justin: Acho que vou ficar um pouco com você aqui, pode? - Ele sorriu.
Você: Claro que pode. - Vocês entraram e decidiram ficar sentados em uma rede que ficava na varanda. Vocês conversaram e trocaram carinhos até meia-noite.
Justin: Eu tenho que ir amor. Já está tarde.
Você: Nem percebi a hora passar.
Justin: Antes de ir embora, posso te pedir um favor?
Você:  O que você quiser.
Justin: Falta aula amanha? Estou querendo ir em um lugar com você. Sabe, quero aproveitar toda as minhas férias com você. - Ele te abraçou e te deu um beijo.
Você: Você lê mentes né? Eu já estava pensando em fazer isso.
Justin: Claro, eu tenho múltiplos talentos. - Ele disse e nós rimos.
Você: Seu besta. Mas me diz aonde vamos.
Justin: É surpresa. Tem que acordar cedo. Umas 5 horas.
Você: O lugar é tão longe assim? E que roupa eu coloco?
Justin: Você tá parecendo paparazzi heim. Fazendo tantas perguntas desse jeito. - Nós rimos. - É longe, vamos de avião e vai com uma roupa simples. Tênis de preferência.
Você: Ok. Vou acordar de madrugada, mas tá tudo bem.
Justin: Minha preguiçosa. Tenho que ir amor. Tchau. - Ele te deu um beijo na bochecha e foi embora. E então você foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.