The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/38

Acordei 13h. Estava com fome então fui até a cozinha ver o que tinha. Não tinha quase nada, pois meus pais ainda não tinham comprado nada. Decidi ir até um restaurante que tinha aqui perto. Fui a pé mesmo.  Cheguei rapidamente. Comi e voltei pra casa. No meio do caminho lembrei que iria na casa dos Beadles. Toquei a campainha e Georgia (mãe do Chris e da Caitlin) atendeu.
Você: Olá Sr. Beadles. A Caitlin está?
Georgia: Sim. Pode entrar. - Entrei e Caitlin estava na sala, mexendo no seu notebook. Quando me viu veio correndo me abraçar.
Caitlin: Que saudaaaades.
Você: Eu também Cait. - Sentei ao lado dela. Ficamos conversando a tarde toda. Quando eu vi já estava de noite e eu tinha que voltar pra casa. Tomei um banho e coloquei um pijama. Liguei para Justin e ficamos conversando até eu dormir.
No outro dia, sabado, fiquei na casa de Caitlin o dia todo, tomando banho de piscina com ela e com o Chaz. Christian ainda estava no Brasil. O dia tinha sido muito legal, mas infelizmente Justin não estava comigo. Ele voltaria amanhã à noite. Já estava de noite, e eu tinha que voltar pra casa. Fiz alguma coisa pra comer e fui tomar banho. Coloquei meu pijama e liguei para Justin. Conversamos um pouco e então eu fui dormir.
[...]
No outro dia acordei cedo,7h. Olhei pela janela e estava chovendo. Dia perfeito para assistir TV. Fui tomar meu café da manhã e voltei pro meu quarto, onde ficaria o dia todo. Assisti desenhos, filmes, novelas e entrevistas, inclusive uma com o Justin. Ele estava lindo e não tinha medo ou vergonha de falar do nosso namoro.  Acabei adormecendo. Acordei com o meu celular tocando. Era Justin. Disse que estaria aqui daqui há 1 hora. Conversamos um pouco e então fui tomar banho. Vesti uma roupa quente. 

Depois fui arrumar minhas coisas no closet. Guardei minhas roupas, sapatos, jóias e maquiagem. Quando terminei, a campainha tocou. Fui atender. Era Justin. Quando atendi ele veio logo me beijando. Nem deu tempo de falar nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.