The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/32

Justin: Amor, a Selena perguntou se eu poderia fazer uma apresentação com ela e eu disse sim, tudo bem? - Ele olhou para mim.
Você: Sim. Vai ser legal. - Sentei na cama.
Justin: Ela é tão fofa, e legal. - Ele voltou a fitar a tela do notebook.
Você: Hum.. - Disse desinteressada e com um certo ciúmes. Sim, eu estava com ciúmes da Selena, uma pessoa que eu gostava muito.
Justin: Hey amor, não fica com ciúmes. - Ele desligou o notebook e sentou do meu lado na cama.
Você: Que? Não estou com ciúmes.
Justin: Eu sei que está. Fique sabendo que meu coração é só seu, tá ciumenta. - Ele me beijou. Um beijo quente e selvagem. Eu sabia o que ele queria, e então deixei acontecer. Eu realmente queria isso, assim como ele. 
Justin tirou minha blusa e a jogou pra longe, depois tirou meu short e fez o mesmo. Tirei sua bermuda e depois tiramos nossas roupas intimas. Agora estavamos completamente nus.
Justin: Tem certeza que quer fazer isso? - Apenas fiz que 'sim' com a cabeça e o beijei. Justin então me penetrou. Doeu no começo, mas depois eu deixei acontecer e a dor passou. Justin me penetrava cada vez mais rápido, e depois de muito tempo, caímos deitados um do lado do outro. Ele me abraçou e então dormimos.
~narrado por Justin B.~
Acordei cedo demais, 5h30min. Tomei um banho, me vesti e fui até a cozinha e peguei um copo de leite. Voltei e sentei no mesmo banco que estavamos sentados ontem, na varanda. Fiquei bebendo meu leite e pensando em (Seu nome), na minha vida e em Selena. Sim, em Selena. Eu estava confuso, pois sentia algo por Selena, mas nada que chegava aos pés de (Seu nome). Ela era minha prioridade, a razão da minha vida e Selena era apenas algo passageiro. Tenho conversado muito com ela, mas não vou deixar essa paixonite boba estragar o relacionamento com a garota que me dá forças pra viver.
Continuei ali pensando até que um flash me despertou. 5 horas da manhã e os paparazzi já estão me fotografando? Voltei pra dentro de casa e fui levar o copo até a cozinha. Ainda não tinha ninguém acordado, então decidi colocar uma bermuda e nadar um pouco na piscina, já que estava muito calor.
Fiquei nadando ali sozinho e depois fiquei sentado na cadeira. Acabei pegando no sono.
~fim da narração de Justin B.~
~narrado por você~
Acordei e Justin não estava no quarto. Olhei pela janela e Justin estava dormindo na beira da piscina, ri quando vi ele lá. Vesti um biquini e fui até a cozinha. Tomei café e fui acordar Justin.
Você: Baby, acorda. - Dei um beijo na testa dele. Ele coçou os olhos e sentou.
Você: Porque estava dormindo aí?
Justin: Acordei cedo demais e decidi vim nadar um pouco, mas acabei pegando no sono. - Ele me beijou.
Justin: Dormiu bem? - Ele me abraçou.
Você: Melhor impossível. - Eu sorri.
Justin: Sabia que eu amo seu sorriso. - Ele me beijou novamente. Ficamos nos beijando, até que alguém tossiu. Era minha mãe.
SuaMãe: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas eu queria saber se vocês vão querer ir pra Búzios.
Você: Que dia?
SuaMãe: Domingo, já que vocês vão no show sábado. - Meus pais eram donos de uma imobiliária famosa no mundo todo, e por isso conseguiam folga no dia que quisessem.
Justin: Onde é Búzios?
Você: É aqui no Rio mesmo. Lá é muito bonito.
Justin: Nós vamos querer ir. - Ele disse à minha mãe.
SuaMãe: Então arrumem suas coisas, porque amanhã já é sábado. - Nós assentimos e ela saiu.
Justin: Vamos entrar na água? - Ele levantou.
Você: Sim. - Pulamos juntos na água. Ficamos lá na água até 12h, e fomos tomar banho para almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.