The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/29

Acordei às 9h com alguém dormindo do meu lado. Me virei e então vi meu bebê dormindo como um anjinho. Sorri ao vê-lo do meu lado e ao pensar que ele ficaria aqui no Brasil comigo por 2 meses. O abracei e dormi novamente.
[...]
Acordei novamente às 11h e Justin estava mexendo no seu iPad, sentado em uma poltrona que tinha no meu quarto. Sentei na minha cama e passei as mão no meu cabelo, em uma tentativa falha de arrumá-lo. Justin desligou o iPad e deitou na cama, com a cabeça no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele.
Você: Porquê não me acordou baby? - Enclinei minha cabeça para baixo, para poder dar um beijo nele.
Justin: Você estava muito fofinha dormindo.
Você: Nossa, imagino. - Você disse irônicamente. Ele levantou e ficou sentado do seu lado.
Justin: Vai se arrumar. Quero conhecer um pouco o Brasil.
Você: Ok, vou tomar banho. - Fui para o banheiro, que era anexo ao quarto. Tomei um banho quente e saí enrolada na toalha, em direção ao closet. Olhei ao redor do quarto e Justin não estava lá. Fui para o closet e vesti minha roupa.

Sequei meu cabelo com o secador e passei uma maquiagem leve. Desci e Justin e meu pai estavam conversando e rindo bastante. Dei um beijo na bochecha do meu pai e sentei do lado de Justin.
Você: Pelo visto estão se dando bem né? - Dei uma leve bagunçada no cabelo de Justin.
Justin: Sim, seu pai é muito legal. - Meu pai sorriu.
SeuPai: Você também é muito legal.
Você: Que bom que gostaram um do outro. - Eu sorri e Justin olhou pra mim.
Justin: Nooooooooooossa, que camisa perfeita. E esse colar? Não tenho nem palavras. - Ele colocou a mão na boca, como se estivesse chocado. Eu e meu pai rimos.
Você: Comprei há alguns dias atrás, quando você estava nos EUA. Gostou?
Justin: Amei, mas gostei ainda mais da pessoa que está usando. - Ele me deu um beijo.
Você: Vou tomar café para sairmos, vai se arrumar. - É, ele estava apenas com uma bermuda e com o cabelo todo bagunçado. Estava fofo. *o*
Fui para a cozinha e procurei algo para comer. Decidi comer uma salada de frutas que estava na geladeira. Voltei para o quarto e Justin estava tomando banho e cantando I'm Sexy And I Know It do LMFAO. Ri quando pensei nas dancinhas que Justin, com certeza, estava fazendo no banho. Fui arrumar meu quarto, já que a empregada estava de folga. Ri de novo quando imaginei a empregada chegando aqui em casa e dando de cara com o Justin Bieber. Justin saiu logo depois com a toalha na cintura, ainda cantando e rebolando, mas parou quando viu que eu estava no quarto.
Justin: Finge que nunca viu isso. - As bochechas dele ficaram rosadas e uma crise de risos me atacou.
Você: Pode deixar. - Disse em meio aos risos. Justin entrou no closet pra trocar de roupa e eu continuei rindo lá no quarto.
Justin: Me empresta seu secador? Esqueci o meu. - Ele disse depois que terminou de se trocar.
Você: Está lá no banheiro. Pode usar. - Ele voltou pro banheiro e saiu de lá pronto e lindo como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.