The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/26

Justin: Amor...acorda...Já...chegamos. - Ele dava um beijo a cada palavra que dizia.
Você: Tão rápido. - Arrumei o cabelo e dei um selinho nele.
Justin: Claro, você dormiu a viagem toda. - Nós rimos. Então Kenny no chamou, para sairmos do avião e irmos para o hotel. Justin segurou em minha mão e então nós saímos, cercados por 10 seguranças. Entramos em um carro e fomos pro hotel.
Pattie: Nada de dormir juntos ok? - Estávamos no saguão do hotel.
Justin: Aaaah mãe. Porque não? Nós não fazemos nada de errado. - Ele deu um beijo na bochecha dela.
Pattie: Não adianta Biebs. A (seu nome) vai dormir no mesmo quarto que eu.
Justin: Mãe, por favor. A (seu nome) veio pra ficar junto comigo, e você quer separar a gente?
Pattie: Eu vou pensar, mas por enquanto ela dorme comigo.
Justin: Tudo bem, mas pense direitinho. - Ele piscou pra ela e nós rimos. Subimos para os quartos juntos. O quarto de Justin era do lado do meu e de Pattie.
Justin: Se arruma que daqui há 15 minutos nós vamos sair. - Ele disse antes de entrarmos no quarto.
Você: Onde vamos?
Justin: É surpresa.
Você: Você nunca me fala onde vamos.
Justin: Eu gosto de te ver curiosa. - Ele riu.
Você: Você é muito malvado. - Eu dei um beijo nele e cada um entrou em seu quarto.
Pattie: Amanhã eu deixo você dormir com o Justin, querida. - Ela disse enquanto eu procurava uma roupa pra vestir.
Você: Tudo bem, Pattie. Eu entendo você. - Você pegou a roupa e fechou a mala.
Pattie: Ainda bem.
Você: Vou tomar banho Pattie. Justin me chamou pra sair.
Pattie: Ok. Eu vou sair pra resolver algumas coisas. Mais tarde eu volto. - Entrei no banheiro e tomei banho. Vesti minha roupa, arrumei meu cabelo e fiz o make.

Bati na porta de Justin e ele atendeu.
Justin: Já está pronta? Eu ainda nem tomei banho. - Ele me deu espaço pra passar e eu entrei.
Você: Nossa Biebs, você demora mais que uma mulher heim. - Nós rimos.
Justin: Vou me arrumar agora. Fique à vontade. - Ele me deu um beijo e foi pro banho. Fiquei assistindo TV. Ele voltou depois de alguns minutos, lindo como sempre. Justin chamou Kenny, que nos levou ao 'tal lugar'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.