The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/24

~narrado por Justin B.~
(Seu nome) me acompanhou em todos os shows pelo Brasil, e hoje seria o dia em que a turnê ia para a Argentina. Isso estava doendo demais em nós, pois vamos ter que nos separar novamente. Nesse momento são 15h e estou na casa dela para convencer seus pais e ela está no quarto dela.
Justin: Por favor, deixa ela ir comigo. Eu não vivo sem ela. Pensem bem: Eu posso ter qualquer garota do mundo, mas eu estou aqui implorando por ela. É ela que eu amo, ela que faz meu coração bater mais forte e ela que me dá forças pra viver. - Depois de tanto segurar o choro, deixei as lágrimas caírem.
Pai: Justin, nós sabemos que você a ama, mas nós não podemos deixá-la ir com você. Temos muitas coisas pra resolvermos sobre a mudança dela para os EUA, sobre a escola. Vocês vão se encontrar de novo quando as aulas voltarem. - Eles disseram não, mesmo depois de mais de 30 minutos de insistência.
Meu celular tocou, era minha mãe. Pedi licença para eles e atendi o celular.
~ligação on~
xxXxx: Justin, onde você está?
Justin: Estou na casa da seu (seu nome), mãe.
Pattie: O que eles disseram? Ela vai conosco?
Justin: Eles não deixaram mãe. - Deixei mais lágrimas caírem.
Pattie: Você está chorando? Não chore filho. Você vai encontrar ela quando as aulas começarem.
Justin: É impossível não chorar quando você tem que se separar de alguém que te dá forças pra viver.
Pattie: Eu te entendo filho. Mas vem pro hotel. Temos que resolver algumas coisas com a equipe.
Justin: Tudo bem, já vou. Tchau mãe.
~ligação off~


Justin: Tenho que ir. Podem chamar ela pra me despedir? - A mãe dela foi até lá e a chamou. Ela desceu toda sorridente, mas mudou de expressão quando me viu chorar.
Você: O que aconteceu? O que vocês disseram pra ele?
Mãe: Não dissemos nada filha, apenas não deixamos você ir na turnê com ele.
Você: E você ainda diz apenas? Mãe, eu estou sentindo a pior dor do mundo. Vocês não tem idéia disso. - Ela também começou a chorar. A abracei bem forte.
Justin: Acalme-se. Eu te prometo que quando você voltar para os EUA eu vou estar lá no aeroporto te esperando e vou ficar todos os dias com você. - Eu disse enquanto ainda estávamos abraçados.
Você: Mas esses meses vão parecer uma eternidade. Dói muito ficar sem você.
Justin: Eu sinto o mesmo, baby, mas eu tenho que ir. Tenho compromissos. - Mais e mais lágrimas caiam.
Você: Tudo bem. - Ela se soltou do abraço e abaixou a cabeça.
Justin: Hey, nunca abaixe a cabeça pra nada. - Levantei a cabeça dela com o meu dedo indicador e ela sorriu.
Você: Vou te acompanhar até a porta. - Ela segurou minha mão e caminhamos até a porta da casa dela.
Você: Promete que não vai esquecer de mim e vai me ligar sempre? - Ela me abraçou.
Justin: Eu nunca irei te esquecer, até porque é impossivel. - Beijei-a.
Kenny: Vamos Justin. Sua mãe já me ligou 13 vezes. - Ele estava me esperando dentro do carro.
Justin: Tenho que ir. - Ela me beijou.
Você: Tchau, baby. - A abracei e então entrei no carro. O motorista deu a partida e então eu me afastei dela. As lágrimas não paravam de cair.
~fim da narração de Justin B.~


Justin partiu e eu sentei no gramado da minha casa. Desabei em lágrimas ali mesmo.
SuaMãe: Filha, entre. Eu e seu pai queremos conversar com você.
Você: Pra que? Pra me fazer chorar mais? - Eu sai correndo para o meu quarto, mas meu pai segurou meu braço.
SeuPai: Não (seu nome), nós decidimos deixar você ir com Justin, mas somente pela América do Sul.
Você: AAAAAH, VOCÊS SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO! - Gritei e os abracei.
SuaMãe: Vai ligar pro Justin filha. - Ela estava sorrindo.
Você: Eu vou. - Subi a escada correndo e digitando o número de Justin.


~ligação on~
Você: Amor, meus pais deixaram. Eu vou com você na turnê.
Justin: Kenny, mande ele voltar. Ela vai conosco. - Ele disse à Kenny, comemorando.
Você: Vou arrumar minha mala baby. Tchau.
Justin: Já estou chegando aí, shawty.
~ligação off~

Arrumei minhas malas e fiquei esperando Justin. Ele chegou em 3 minutos. Me despedi dos meus pais, que fizeram toda aquela recomendação melosa de pais e fui para o hotel com Justin. Nenhum dos nossos amigos iria conosco. Eles voltariam para os EUA e Júlia provavelmente ia pra casa de Chris.
Chegamos no hotel e então teve a tal reunião sobre a turnê e eu tive que participar pois estaria viajando com eles. Eu e Justin decidimos ir em um shopping, então ele chamou alguns seguranças. Fomos ao shopping e compramos algumas roupas para a viagem. Depois fomos jantar em algum restaurante ali perto. Jantamos, voltamos para o hotel e fomos dormir, pois amanhã teriamos que acordar cedo para viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.