The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/19

Fomos todos para o Engenhão, local onde seria o primeiro show de Justin. Ficamos olhando Justin ensaiar, mas o dificil era ficar quietos. Acabou que Justin não ensaiou quase nada, pois ficamos correndo e brincando igual crianças. Já era 18h30m e nós tínhamos que ir nos arrumar. Justin deixou eu e Júlia em casa e mandou nós arrumarmos nossas malas para ir pro hotel e voltou pra lá com o resto do povo. Júlia foi pra casa, que era perto da minha e eu fui avisar minha mãe que estava indo ficar no hotel. Minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo TV.
Você: Mãe, pai. O Justin me chamou pra ficar com ele no hotel. A Júlia vai também.
SeuPai: Mas vocês já estão indo viajar?
Você: Não. O Justin tem um show hoje e um amanhã aqui no Rio. Depois vamos pra São Paulo, Porto Alegre e aí eu vou voltar pra casa e ele vai continuar a turne pela América do Sul. - Eu fiquei bem triste quando me lembrei que logo iamos nos separar e provavelmente meus pais perceberam.
SuaMãe: Você realmente ama ele né filha?
Você: Demais mãe.
SuaMãe: Pude ver no jeito que ele te olha e te trata que ele também te ama. - Eu sorri.
Você: Mãe e pai, tenho que ir porque o Justin mandou um motorista me buscar e tenho que arrumar as coisas e me arrumar pro show. Amanhã eu venho aqui tá bom?
SeuPai: Tudo bem filha. Até amanhã. - Dei um beijo em cada um e subi para arrumar minha mala. Arrumei tudo e depois fui tomar banho. Escovei o dente e depois vesti minha roupa.

Fiz meu make e arrumei meu cabelo. Depois peguei minha mala e levei lá pra sala. Sentei no sofá e fiquei esperando o motorista. Meus pais já estavam no quarto então eu não iria incomodá-los. Não demorou muito e o motorista chegou. Coloquei minhas malas no carro e entrei. Passamos na casa de Júlia e então fomos para o hotel. 

Batemos na porta do quarto dos meninos e Justin atendeu.

Justin: UAU! Vocês estão muito lindas. - Ele nos olhou dos pés à cabeça e eu olhei com cara de reprovação pra ele.

Justin: Calma amor. Eu sou só seu. - Ele me deu um selinho e eu sorri.

Júlia: Cadê o Chris? Quero ficar de vela não.

Justin: Ele tá lá dentro. Entrem. - Nós entramos e todos já estavam arrumados.

Chaz: Podem deixar suas malas ali junto com as nossas. Depois nós vamos ver os quartos. - Vocês colocaram as malas lá e Scooter entrou no quarto.

Scooter: Já tá todo mundo pronto? Temos que ir.

Chris: Estamos Scoot.

Scooter: Então vamos. Justin e (Seu nome) venham no carro comigo, Pattie. Chris, Caitlin, Júlia e Chaz vão no carro preto que está esperando vocês lá no estacionamento.

Caitlin: Ok.

Nós pegamos o elevador e fomos para o carro. Chegamos no Engenhão bem rápido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.