The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/17

Acordei com a minha mãe me chamando.
SuaMãe: (Seua apelido), vamos jantar. - Ela me chacoalhava de leve. Levantei e passei as mãos no meu cabelo.
Você: Tudo bem. Já estou indo. - Minha mãe saiu e eu peguei meu iPhone. Tinha uma mensagem de Justin.
        "Oi amor, acabei de chegar no hotel. Estava em uma entrevista. Como está aí? Estou com muitas saudades e não vejo a hora de chegar o dia de ir pro Brasil. Te amo shawty."
Respondi a mensagem:
        "Amor, está tudo bem aqui. Estou indo jantar agora, quando terminar nós conversamos. Também não vejo a hora de você vim pra cá. Te amo."
Fui para a cozinha e meus pais estavam jantando. Você sentou e se serviu sem dizer nenhuma palavra.
SeuPai: Filha, até quando você vai continuar assim? Justin vem pra cá em 9 dias e você vai poder vê-lo. - Continuei em silêncio.
SuaMãe: Eu e seu pai conversamos e decidimos que você poderá acompanhar ele pelos shows do Brasil.
Você: Muito obrigada. - Deu um sorriso.
SuaMãe: Vai vir mais alguém com ele? Amigos?
Você: Sim. Mais 3 amigos nossos.
SuaMãe: Então acho que você poderá ficar com eles no hotel, mas só se você dormir com as meninas.
Você: Muito obrigada gente. - Você deu um beijo neles e terminou de comer. Depois foi para o seu quarto e pegou seu iPhone. Falou com Justin e ele concordou em você ficar no hotel com ele e disse pra chamar Júlia. Você falaria com ela amanhã. Você ficou conversando com Justin até 3h da madrugada e então dormiu.

Acordou 10h30min e foi direto tomar banho. Escovou o dente e penteou o cabelo e depois foi até o closet e trocou de roupa.

Foi até a cozinha, comeu uma maçã e foi pra casa de Júlia. Tocou a campainha e ela atendeu. 
Júlia: Oi (seu nome). Entra. Vamos lá pro meu quarto. - Você a seguiu.
Você: Jú, eu tenho uma ótima notícia.
Júlia: Conta logo. Você sabe que eu sou curiosa.
Você: Vou contar. Minha mãe deixou eu acompanhar Justin pelos shows no Brasil, aí eu liguei pra ele e ele concordou e disse pra te chamar. Vamos?
Júlia: Claaaaro, mas tem que falar com a minha mãe. (Os pais de Júlia eram separados).
Você: Vai falar com ela então.
Júlia: Tô indo.
Você: Vou usar seu notebook enquanto isso. - Ela assentiu e foi falar com a mãe dela. Fui ler as notícias e tinha algumas falando sobre mim e Justin.
"Mais uma vez Justin Bieber foi visto com suas novas amigas brasileiras. Dessa vez foi em um aeroporto. As informações que temos é que elas estavam voltando pro Brasil e Justin foi acompanhá-las. Algumas pessoas que estavam lá disseram que os amigos de Justin comemoraram quando ele deu alguma noticia. Eles choraram quando as meninas partiram e depois entraram no carro de Justin, seu famoso 'Batmobile'. Provavelmente eles se encontrarão no Brasil. Só esperando pra ver."
Desliguei o computador e mandei mensagens pra Justin, Chris, Caitlin e Chaz. Júlia estava demorando, então fiquei trocando mensagens com eles.
Júlia: ELA DEIXOU! - Júlia entrou no quarto gritando e pulando.
Você: AAAAH NÓS VAMOS VIAJAR COM ELES! - Eu comecei a pular também. Eu e Júlia às vezes não batemos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.