The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/14

Acordei e fui direto tomar banho. Escovei o dente, penteei o cabelo e vesti minha roupa. Hoje estava frio, então coloquei uma roupa mais quente.

Júlia ainda estava dormindo. Fui até a cozinha, peguei uns biscoitos e fui pra sala assistir TV e comer. Não tinha nada de bom passando na TV, que ótimo. Passei os milhares de canais da TV à cabo e nada. Já estava no canal 85 e nenhum programa bom. Quase nenhum, porque no 91 estava passando a entrevista com o Justin e, por sorte, estava começando.

~entrevista on~

Entrevistador: Hoje teremos um convidado muito especial. Justin Bieber. - Ele anunciou e Justin entrou sorrindo. As meninas gritaram muito.

Justin: Como vocês estão? - Elas gritaram de novo.

Entrevistador: Vamos começar falando sobre seu novo CD de Natal. De onde veio essa idéia?

Justin: Eu pretendia lançar meu próximo álbum agora, mas não daria tempo. Meus fãs precisavam de músicas novas, então decidi gravar esse álbum.

Entrevistador: E você vai doar todo o dinheiro para a caridade né?

Justin: Sim. É sempre bom ajudar quem precisa.

Entrevistador: E sua próxima turnê? Pode falar um pouco sobre ela?

Justin: Minha próxima turnê começa daqui há 2 meses, e eu vou estar divulgando meu álbum de Natal. Será uma turnê pequena, apenas com minhas músicas natalinas.

Entrevistador: Justin, atualmente você postou no Twitter que fez novos amigos. Pode falar sobre o assunto?

Justin: Todos fazem amigos novos não é? Foi isso que eu fiz.

Entrevistador: Como você os conheceu?

Justin: Foi em uma pool party na casa de um amigo meu.

Entrevistador: Christian Beadles?

Justin: Sim.
~entrevista off~
O entrevistador fez perguntas sobre vários assuntos para Justin. A entrevista terminou e eu decidi ligar para Justin, mas não consegui falar com ele. 
Júlia: Olá. - Ela deitou no outro sofá.
Você: Ooi Jú. Finalmente acordou heim.
Júlia: Ainda são 11 horas. Mas me conte sobre a noite passada.
Você: Amiga, foi tudo tão perfeito. Justin me levou em uma praia e me pediu em namoro. Olha. - Eu estiquei minha mão, para que ela pudesse ver o anel.
Júlia: Que anel perfeito amiga. Estou muito feliz por vocês. - Ela disse olhando o anel.
Você: Obrigada Jú.
Júlia: E cadê o Justin? Estranho ele não estar com você. - Ela riu.
Você: Hoje ele tinha uma entrevista, que acabou de passar. E aliás, ele não atende o celular. - Eu tentei ligar pra ele novamente, mas ele não atendeu.
Júlia: Não se preocupe. Ele é uma pessoa muito ocupada, depois ele vai ligar de volta.
Você: Tomara. - Você levantou. - Vou ligar o computador. Tem muito tempo que não mecho nele.
Você ligou o computador e entrou no Twitter. Justin havia twittado.


                       " Ontem foi o melhor dia da minha vida. Com certeza."
Você decidiu não twittar nada, apenas deu retweet no tweet de Justin. Ficou passando algumas páginas e viu uma matéria que te chamou atenção.


  " Justin Bieber aproveitou suas férias para passar um tempo em Atlanta com seus amigos. Mas não foi só com seu amigos antigos, Justin fez amigos novos e entre eles está uma garota que ainda não sabemos o nome. Eles têm feito muitos passeios românticos. Foram à Disney e pelo que parece Justin já a apresentou para sua mãe, pois foram vistos almoçando juntos em um famoso restaurante de Atlanta. Ainda não sabemos nenhuma informação sobre a garota, mas quando soubermos publicaremos aqui no site. Parece que alguma sortuda conseguiu o coração do nosso astro. O que vocês acham disso Beliebers?"


Tudo bem até aí, o problema era os comentários das fãs. Elas me xingavam e preferiam que o Justin namorasse uma velha do que uma garota que só quer dinheiro e fama. Essas pessoas realmente não sabem o que é amor. Isso me magoou demais, mas nada vai mudar meu amor pelo Justin.
Júlia: Vamos na casa dos Beadles? - Ela gritou e eu gritei de volta. Desliguei o computador e desci. Fomos para a casa dos Beadles, onde só estava Chris e Caitlin. Júlia e Chris ficaram se agarrando e eu e Caitlin fomos conversar. Meu celular tocou e era Justin.
~ligação on~
Justin: Oi amor.
Você: Oi. Pensei que tinha esquecido de mim.
Justin: Nunca. Eu estava ocupado. Tenho que desligar. Liguei só pra ouvir sua voz.
Você: Ok amor.  Tchau. Quando puder vem aqui na casa dos Beadles.
Justin: Vamos almoçar juntos hoje tá? Daqui a pouco vou aí te buscar.
Você: Tá bom. Tchau.
Justin: Tchau shawty.
~ligação off~


Desliguei o celular e fui pra casa me arrumar. Já era 12:15 e daqui a pouco Justin estava chegando. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e fiz o make. Terminei de me arrumar 12: 40. Agora era só esperar Justin chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.