The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/1

Depois de muita insistência, eu e Júlia tinhamos conseguido. Ela iria fazer o intercambio comigo. Nós estamos no avião à caminho de Atlanta - EUA.
Júlia: Ai amiga, é um sonho né? Nós duas indo morar um tempo em Atlanta sozinhas.
Você: Nem acredito que isso está acontecendo amiga. Nós vamos morar sozinhas na minha casa em Atlanta. - Você era um pouco rica. O avião pousou depois de 2 horas. Vocês não conseguiram dormir pois estavam muito ansiosas. Voces pegaram um táxi e foram pra casa. A casa era sua, mas você nunca teve a oportunidade de ir pra lá. Era a primeira vez.
Júlia: Uau! Tem certeza que essa é a casa? - Ela disse quando chegamos.
Você: É o endereço que está no papel. Vamos entrar amiga. - Você abriu a casa e quando entraram não acreditavam no que estavam vendo. A casa era linda.

Você: AAAAH, QUE COISA LINDA. TCHAU AMIGA, VOU ESCOLHER MEU QUARTO. - Você gritou e subiu a escada correndo. Olhou todos os quartos e escolheu um lindo. Júlia ficou com o quarto ao lado. Todos os quartos tinham closet e banheiro.

Vocês guardaram todas as suas roupas. A campainha tocou e vocês duas foram atender.
xxx: Olá. Nós somos vizinhos de vocês e viemos lhes dar as boas vindas. - Nós rimos com a formalidade do garoto.
Você: Muito obrigada. Nós somos (seu nome) e Júlia. Viemos do Brasil para fazer um intercâmbio aqui.
xxx: Muito prazer. Essa é Caitlin e eu sou Christian. Somos irmãos. É bom saber que vamos ter vizinhas bem gatas. - Ele nos olhou dos pés à cabeça.
Caitlin: Chris, pare com isso. Não ligue pro meu irmão. Ele é besta mesmo. Muito prazer meninas. -Caitlin nos cumprimentou.
Caitlin: Nós vamos fazer uma pool party hoje à noite com alguns amigos. Vocês querem ir?
Júlia: Queremos sim. Muito obrigada por nos convidar.
Chris: De nada. Nós temos que ir resolver algumas coisas. Até mais tarde.
Você&Júlia: Até.
Você: Amiga, sabe o que isso significa né? COOOOMPRAS! - Você e Júlia ficaram pulando igual duas malucas. Pegaram uma lista telefonica enorme que estava em cima da mesa de centro e ligaram pra companhia de táxis. Em menos de 20 minutos o táxi chegou. Vocês foram para o melhor shopping da região e entraram em uma loja de roupas. Compraram muuuuita coisa e voltaram para casa, pois já estava quase na hora da festa. Chegaram em casa e foram se arrumar. Colocaram uma roupa e um biquini por baixo.

Vocês foram para a casa do Chris e da Cait e tocaram a campainha. Chris atendeu. Chris: Uau, bem que me disseram que as brasileiras são gostosas. Júlia: Oown, muito obrigada Christian. Você é muito fofo. Chris: Me chamem de Chris gatas. - Ele piscou pra gente e nós rimos. - Podem entrar. - Ele nos deu passagem e nós entramos. Fomos até a área da piscina e Caitlin veio falar conosco. Caitlin: Oi meninas. Venham aqui. Quero apresentar vocês à uns amigos. - Ela nos levou até uma rodinha de garotos. Caitlin: Gente, essas são (seu nome) e Júlia. Elas vieram do Brasil para fazer um intercâmbio aqui. Garotos: Oi meninas. Caitlin: Esses são Chaz, Ryan e Justin.  Você&Júlia: Oi gente. Muito prazer. - Vocês se cumprimentaram. Júlia se enturmou com umas garotas e ficou conversando com eles, você sentou na beira da piscina e ficou observando os outros. xxx: Porque está sozinha? - Alguém sentou do seu lado. Você: Ah, oi Justin. Júlia está conversando com umas garotas. Justin: Vou ficar aqui com você então. Você: Muito obrigada.  Justin, parece que eu já te vi em algum lugar. Justin: Deve ser porque eu sou o adolescente mais famoso do mundo. Tá brincando que não me conheceu? Você: Não. É sério. Justin: Justin Bieber. Que canta One Time, Baby e mais um monte de músicas. Você: Aaaah, lembrei. Como eu posso ter esquecido. Eu não sou sua fã, mas gosto de algumas músicas. Justin: Que bom que gosta das minhas músicas. Quer dançar? - Ele levantou e pegou sua mão para levantar também. Você: Quero sim. - Vocês dançaram a noite toda, mas infelizmente voce tinha que voltar pra casa. Chamou Sara e foram pra casa. Amanhã começaria as aulas. Justin: (seu nome), quer sair comigo amanha? - Justin disse enquanto voces estavam indo embora. Você: Claro. Seria ótimo. Justin: Me passa seu número. - Você passou seu número e foi pra casa. Chegou em casa, tomou um banho e foi dormir. Amanha teria que acordar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.