Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 24
Adeus Kiba...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/24

Naquela manhã calma de domingo Naruto acorda,porém todos estavam dormindo,então resolve fazer um passeio...

"O clima lá em casa tá difícil...será que a Sakura está interessada no Sasuke??eu não vou suportar perder ela de novo,a Sakura é tudo que eu tenho...♥"

Por acaso Naruto ouve alguém chorar,como estava sem nada pra fazer ele vai ver quem chorava daquele modo tão desesperado,nada mais era so que Hinata,que chorava pelo seu marido que havia morrido há um mês.

-Hinata...

-Na-naruto??

-Eu pensei que já tivesse superado =/

-Eu não consigo,nem sequer fui capaz de lhe dar um filho,eu o amava tanto...por que ele?!

-Não podemos decidir quando vamos morrer,ele foi um shinobi exelente...mas infelizmente o seu caminho terminou.

-Você e seus caminhos...-dizia Hinata dando um sorrizo.

-Mas é ou não é verdade??

-Bem...você tem razão,mas perder alguém que você ama é muito difícil e doloroso...

-Eu nem sequer tive a oportunidade de conhecer meus pais,foi tudo muito difícil na minha vida...eu custei arranjar amigos que não me vissem como um monstro,mas perdi muitos ao longo do tempo...lembra do vovô hokague?

-O terceiro?

-É...eu sempre estava aprontando com ele,mas ele era como um avô pra mim.

-Você se apega tão rápido as pessoas Naruto...

-Talvez seja porque no meu coração tem espaço para todo mundo :D

-É mais que isso Naruto...você é muito especial,é carinhoso e amoroso,também é compreensivo,tem seu gênio forte,mas não deixa de ser um ótimo amigo...

-Eu...eu...kuso!!eu nem sei o que falar.

-kkkk

-Mas e você Hinata...o que vai fazer agora?

-Eu estava pensando em encontrar uma pessoa que me fizesse feliz...como o Kiba me fez...

-Você vai encontrar,esteja certa disso!!dattebayo!!

-Vou indo então...

-Onde você vai ?

-Bem...vou ver se consigo refrescar a cabeça,vou passear por aí...

-Tchau Hinata!!

-Tchau K-Naruto

Hinata quase dissera kiba sem querer,quando estava na companhia de Naruto é como se estivesse  frente a frente com Kiba...

Naruto volta para casa,mas encontra Sasuke abalado,perecia estar longe,pensativo...

-Sasuke?

Seu amigo não respondera,nem percebera a presença de Naruto.

-SASUKE!!!

-an????!!!

-Onde você estava??

-Aqui oras,você faz cada pergunta ¬¬

-Eu me refiro ao pensamento baka!

-Estou pensando oras.

-Ahá!!!é na Sakura não é??!!

-Não é!!

-Você gosta dela não é?

-Por que está perguntando??

-Eu vi você ontem no corredor,e vi também a cara que você fez quando nos viu na cama.

-Naruto,você sabe que ela já foi minha.

-Mas ela te esperou demais Sasuke,você sabe o quanto ela sofreu!

-Eu sei,é por isso que não quero atrapalhar a vida de vocês,mas eu ainda amo ela!!

-Mas e a karin??

-Ela veio por que quis,é uma intrometida.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Vou dar uma saída,tenho que tomar um ar...

 

******continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.