Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 21
A verdade veio à tona


Notas iniciais do capítulo

pai e filha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/21

Era uma tarde tensa para toda a família usumaki...Naruto havia contado para Sakura o acontecido,e esta ficara muito preocupada pelo que vinha pela frente...

 

-Ayame...vá para o quarto!!

 

-Você está bravo comigo porque usei o sharingan papai?

 

-Não é isso minha linda...vá para o quarto que eu preciso conversar com a mamãe.

 

-Tá bom =/

 

Ayame sobe e fica ouvindo a conversa dos seus pais...

 

-Sakura...não seria melhor a gente falar pra Ayame sobre quem é o seu verdadeiro pai?

 

-Não sei Naruto...será que ela vai entender?

 

-É melhor do que guardar isso durante toda a vida...

 

-Então vamos subir...

 

-O que você está fazendo aí ??

 

-É verdade papai?

 

-Bem...é uma história complicada...Sakura...deixe nos sozinhos um pouquinho?

 

-Está bem,vou preparar o jantar.

 

-Ayame...minha linda,é o seguinte...

 

-Você não é meu papai??

 

-Mais ou menos...nesse mundo existem pessoas diferentes...eu não sou o seu pai de verdade,quem plantou uma sementinha na barriga da mamãe...

 

-Corta essa!!eu já sei de onde vem os bebês ¬¬

 

-Pirralhinha esperta...então,foi assim...um moço deixou sua mãe grávida e foi embora limpar o seu nome nas outras aldeias,a mamãe ficou aqui sozinha e eu vim ajudar ela...mas ela acabou se apaixonando por mim...

 

-E você??não se apaixonou por ela??

 

-Eu amo ela desde que era um genin n.n

 

-O.o

 

-E então você nasceu,seu pai verdadeiro voltou...mas teve que ir embora pois talvez uma outra moça estivesse grávida dele...

-Ele não ama a mamãe??

 

-Isso eu não sei...

 

-E daí vocês se casaram?

 

-Isso mesmo...e eu criei você como minha filha...sabe,eu não ligo pra essas coisas de filho biológico ou não...o que interessa é que eu te amo minha princesa...

 

-Também te amo papai...

 

Sakura que vira a cena ficou emocionada...Ayame tinha muito da personalidade de Naruto,era amável e compreensiva e também muito esperta...

 

O pior não havia acontecido afinal,Ayame parecia ter entendido a situação..mas ela ainda queria conhecer seu verdadeiro pai...

 

-Papai..eu queria saber como ele é...

 

-Talves um dia ele venha nos visitar e você o conheça.

 

-Tomara papai ,eu queria muito conhecê-lo......*-*

-Quer dar um passeio??

 

-Sim sim!!

 

-Vamos comer rámen???? *-*

 

-É isso aí!!

 

Os dois caminham até o restaurante...mas notam que todos já sabiam da novidade,o assunto corria por Konoha como o vento...

 

-Aff

 

-Que foi bando de urubus?!somos alienígenas ?

 

-Mando bem –dizia Naruto sorridente.

 

-Puxei o meu papai *-*

 

-Claro !!agora vamos que eu to com fome...que chegar por ultimo paga!!!

 

-Não vale!!

 

-Heheh

 

-Há!!!bobão,cheguei primeiro XD

 

-Quem colocou aquela pedra no caminho?!!dattebayo!!!!

 

-Você paga n.n

 

-FOI VOCÊ NÉ???!!!

 

-Você só disse quem chegasse primeiro ué,não disse nada sobre obstáculos u.u

 

Os dois riam sem cessar...pai e filha,os dois realmente tinham uma personalidade forte....

 

 

 

********continua*********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.