My Dear Roommate. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
Preface.


Notas iniciais do capítulo

PISSOAS, EU VOU POSTAR A PERSONALIDADE DE CADA UM. CAP 1 AND 2, EM ANDAMENTO. ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211413/chapter/1

Tiffany : Vem de uma família rica, seus pais são donos de seis empresas de tecnologias pelo mundo. Porém, ela cresceu infeliz, vendo seus pais brigarem, e ficarem bem distantes dela. Tudo mudou quando sua irmã mais velha, morreu. Seus pais passaram a ficar mais com ela. A paixão dela é moda, ela possui uma voz bem afinada. Sua melhor amiga é Hyoyeon.

Jéssica : Jéssica é uma típica garota coreana, rica. Sua Mãe é uma cantora, ela herdou a voz da Mãe, e da irmã mais velha,Krystal. Quando entra na faculdade, a pessoa de quem ela mais se aproxima é Tiffany e Hyoyeon.

Hyoyeon : Hyoyeon é apaixonada por dança, tanto que fazia parte de uma banda,só que a banda se desfez quando uma das integrantes se acidentou. Ela é a melhor amiga de Tiffany, junto dela entraram na faculdade. Hyoyeon possui uma paixão secreta por EunHyuk, um típico garotão popular.

Yesung : Yesung é filho do presidente da Coréia do Sul, ele é cantor. Seu hobby é compor letras, ele é veterano na faculdade. Porém, já namorou com uma das professoras, Sooyoung, com quem quase se casou. A primeira pessoa com quem Yesung começou a se relacionar, foi Tiffany

Donghae : Donghae é o garanhão da faculdade, é filho dos empresários da Cube, por ser super talentoso, ele conseguiu entrar na faculdade sem algum problema. Ele é amigo de Jéssica. Todo esse jeito garanhão irá sumir, quando por fim, ele conhece Tiffany.

Eunhyuk : Eunhyuk é o garoto mais popular na faculdade, depois de Yesung. Ele faz parte do time de basquete na faculdade. Seus pais vivem no Japão, e ele mora com sua melhor amiga, em um apartamento. Sooyoung.

 Sooyoung: É uma das professoras da faculdade, ela é simples e bem humorada. Sempre estampa um sorriso no rosto, além de professora, Sooyoung canta e atua. Ela mora com seu amigo, Eunhyuk. Ela já teve um relacionamento com Yesung, mas tudo foi por água abaixo quando houve uma briga, grave. Sooyoung esconde um segredo, que além de Donghae, ninguém mais sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaê?