The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 8
Welcome to Atlanta...Bitches!


Notas iniciais do capítulo

Nome cruel não?! Primeiramente vou avisar algo... TEM DESABAFO NAS NOTAS FINAIS, CASO NÃO GOSTA, NÃO LEIA. Faz quase uma semana que não posto né?! Está certo que é uma vez por semana só, mas hoje deu vontade e por isso estou aqui. Bom esse capitulo retrata um pouco do que aconteceu depois da 3º Temporada, por exemplo: A relação do Klaus com a Caroline que não aconteceu na ultima temporada, a morte do Klaus não é descrita nessa Fanfiction, entre outras coisas. É meio que baseado na ida da Elena com Damon a Georgia, por isso as semelhanças.Lembrem-se, Alison observava eles a três anos, então ela sabe de muita coisa(até mais que eles se duvidar) Espero que gostem.( a musica é da avril "Everybody hurts")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/8

"It feels that nothing really matters anymore. When you're gone. I can't breatheI know you never meant to make me feel this way.This can't be happening. But now I see, now I see"


Estávamos chegando a Atlanta. Caroline não parava de falar no quanto estava feliz em deixar Mystic Falls por um dia inteiro. Bonnie observava o caminho, às vezes dando alguns risinhos ao ver os servos que entravam na estrada. Já Elena parecia tensa, sentada no banco de trás, inquieta.

____:- Vejo que não gosta muito daqui, não é Elena? Olhei pelo retrovisor, tentando ser simpática. Seria tão chato ouvir tudo que havia presenciado.

____:- Bem... Só me traz lembranças desnecessárias. Respirou fundo, ajeitando- se no banco.

____:- Não se preocupe, só quero mostrar-lhe um lugar, depois voltaremos a Mystic. Sorri.

____:- Que tal um jogo de futebol americano e uma tarde no shopping antes de voltarmos? Caroline proclamou animada. Dei um sorrisinho, assentindo.

_____:- Esse seu sorriso... Lembra-me alguém. Caroline murmurou, ficando extremamente nervosa, e arrogante.

____:- Vejo não é uma pessoa muito boa, não? Engoli em seco, sorrindo timidamente.

____:- Droga! Niklaus está onde quer que eu vá isto está se tornando uma perseguição idiota. Virou-se bruscamente para a janela, colocando um braço sobre a mesma. Elena e Bonnie fuzilaram-na com o olhar.

____:- Caroline fique quieta. Bonnie repreendeu-a. Dei uma olhada para elas, negando com a cabeça.

____:- Klaus me pareceu uma pessoa bondosa, mas creio que não querem falar sobre isso. Táticas, como dizia meu velho "pai" adotivo: A vida se baseia em inteligência, provocações e paciência.

____:- Conhece-o? Elena pronunciou-se pela segunda vez desde que entramos no carro. Dei de ombros.

____:- Moradora novata, bar, ajuda, e o primeiro cara a vir falar comigo. Vejo que não tenho muita sorte, pelo jeito que Caroline age ao falar nele. Sorri, olhando-as pelo retrovisor. Elena trocou um olhar com Bonnie, que bufou levemente de preocupação, enquanto Caroline olhava-me surpresa.

____:- Niklaus parece o tipo de homem que nunca se apaixona, e quando isso acontece bom ou ele está realmente apaixonado ou quer te usar. Prossegui, mordendo os lábios. Caroline engoliu em seco, derramando algumas lagrimas.

____:- Não chore Carol. Elena acariciou seus cabelos com delicadeza. Que coisa enjoativa.

____:- Mystic é a cidade perfeita para quem está interessada em coisas sobrenaturais. Por exemplo, os rapazes de lá. Passei a língua sobre os lábios, e dei uma rápida olhada na passageira ao lado.

____:- Caroline não fique assim, tenho certeza que você encontrará alguém melhor. Voltei a guiar, enquanto o silêncio se instalava no carro.

(...)

____:- Bem vindas a Atlanta. Abri um sorriso.

O clima estava um pouco quieto dentro do carro, isso me agradava, mas se tornava estranho. Caroline estava sorridente, enquanto a bruxinha e a copia davam leves sorrisos.

____:- Oras me acompanhe ladies. Desci do carro, travando as portas e caminhando até um bar um pouco a frente. Elena franziu a testa, reprimindo os lábios.

____:- Acho melhor não entrarmos ai. Sorri, ao ver que ela caminhava junto a mim, enquanto as outras estavam conversando animadamente atrás.

____:- Não se preocupe Elena, eu não bebo, e não mudaria de ideia em um lugar pacata como aqui. Entrei no bar observando o movimento. Algumas mulheres quase despidas, tarados, e homens ricos querendo esquecer os problemas. Tão invariável.

____:- Alison? Britney saiu de trás do balcão dando-me um abraço.

____:- Vejo que esta com a dollppegard. Murmurou em meu ouvido, dei um sorrisinho soltando-a.

____:- Britney essas são Elena, Bonnie e Caroline. Apresentei-as, elas se cumprimentaram rapidamente sem jeito. Britney fuzilava Elena com o olhar, talvez recordasse do seu rosto.

____:- Vejo este lugar, e me lembro de Bree. Abaixei o olhar, demonstrando tristeza.

____:- Bree era uma ótima mulher, porém emotiva demais. Britney entrou para trás do balcão, sentei-me, chamando-as para sentarem também.

____:- Onde está Brian? Suspirei.

____:- Procurando-me sanguinária? Senti-o abraçando-me por trás. Sorri um tanto com raiva de sua atitude.

____:- Não faça mais isso, ou estragara meu disfarce. Sussurrei dando um sorriso falso.

____:- Você quem manda. Nós soltamos sorrindo.

____:- Brian, essas são Elena, Bonnie e Caroline, amigas da Alison. Britney exclamou praticamente menosprezando o nome da primeira que dissera.

____:- Prazer em conhecê-las senhoritas. Beijou suas mãos. Elas sorriram, assentindo.

____:- Vou querer macarrão com salmão e soda. Vão querer o que meninas? Olharam-me assustadas, afinal estávamos em um bar. Ri de leve, não obtendo respostas.

____:- Sei o que pensam, estava apenas convidando-as para ir almoçar no centro. Caroline gargalhou aliviada, enquanto Bonnie e Elena deram um sorriso descontraído.

____:- Tchau, Britney... E Brian. Acenei mandando um beijo no ar, e caminhando para a saída rindo.

____:- Oh Meu Deus vocês acharam que almoçaríamos em um bar cheio de desocupados? Gargalhei.

____:- Hey não nós culpe, você que não se especifica. Bonnie riu junto a mim.

____:- Tudo bem me perdoem. Caminhamos até o carro sorrindo. Elena olhava para trás com tristeza.

____:- Você está bem? Perguntei apoiando minha mão sobre seu ombro.

____:- Você sabe como Bree morreu? Perguntou, olhando para Caroline e Bonnie que se encontravam no banco de trás.

____:- Sei, mas isso não importa. Sorri de leve, lembrando-se do cafajeste que havia matado Lexi e Bree. Mordi os lábios com força, logo senti um gosto de sangue sobre eles, não me importando.

____:- Você era amiga dela? Sentei-me sobre o capô do carro.

____:- Éramos conhecidas, não tão distantes, mas gostava de Bree. Ela sempre estava ali quando precisava, e contava seus segredos á mim. Dei uma longa pausa, lembrando-se dela realmente.

____:- Bom... Na verdade era amiga de Lexi, e um idiota matou-a. Disseram que foi dividas, mas não acredito muito. Elena arregalou os olhos, passando as mãos no cabelo em um ato rápido. Abraçou-me apertado, sorrindo em seguida.

____:- Sinto muito por elas. Sorri, assentindo. Entramos no carro dando alguns sorrisos. Elena agora ia ao banco da frente, enquanto Caroline ia com Bonnie atrás prestando a atenção em nós.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Pequeno, mas antes da hora shashuashauhsua Em relação ao baile que está por vir, só uma pessoa deu o nome então caso queiram é só mandar
-> Nome fictício completo( Pode ser o seu mesmo)
-> Características que deseja( Mandem, esqueci-me disso)
-> Personagem do sexo oposto( Com quem quer ter uma dança ou fala)
-> Vampiro, hibrido ou lobisomem( Livre arbítrio).
Enfim é isso...
QUEM VIU O ULTIMO EPISODIO? AHHH VOU CONFESSAR que deu dó deles, mesmo tendo comemorado a morte do Tyler. Sinceramente acho que o Michael não faz bem o personagem do Klaus, ele não tem a essência que o Joseph tem. Enfim a Elena foi muito dura em escolher o Stefan novamente, tomara que ela se lembre agora de ter conhecido o Damon. Infelizmente só volta em setembro, enquanto isso vou ler Fanfiction e atualizar a minha.
Tchau tchau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.