Escuridão escrita por Ella


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/5

PDV BELLA

Hoje era domingo e eu não tinha nada pra fazer, Rebekah foi ao shopping mais eu não quis ir junto. Meu tio havia ido sei lá onde, e eu até que podia chamar Elena pra fazer algo, mas... Eu não falo muito com ela e seria estranho, então decidi pegar o carro e ficar dirigindo por ai, conhecer a cidade direito.

Tirei o pijama (sim era 2 horas da tarde e eu ainda tava de pijama) e coloquei outra roupa (http://www.polyvore.com/escurid%C3%A3o/set?id=51067165) que vi e sai.

(...)

Eu estava andando (dirigindo) por uma estrada de terra, estava começando a chover, e eu estava perdida, e pra piorar a gasolina estava acabando .

Era uma estrada afastada da cidade, então não tinha sinal, droga!

Mais que tipo de pessoa sai andando por um lugar que nem conhece, entra em uma estrada, e ainda por cima nem põe gasolina no carro? Eu devo ser a pessoa mais imbecil do planeta! Não, na verdade a pessoa mais imbecil do planeta é o Damon, mais por que eu to falando nele?

E eu estava aqui, perdida em pensamentos quando uma buzina irritante vinda de algum lugar me fez despertar.

Alguém bateu na janela do carro, abaixei-a para ver quem era e nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

– precisa de carona?- o ser irritante de olhos azuis perguntou

– Damon, o que faz aqui?- perguntei

– precisa de carona?-Ele repetiu a pergunta

– claro, mais eu não posso deixar meu carro aqui!- Falei

– quando a chuva passar, eu venho busca-lo com você!- ele disse- vem logo!

Ele entrou no carro e abriu a porta do outro lado pra mim, eu sai do carro e entrei rapidamente pra não me molhar.

–então o que estava fazendo aqui?- perguntei

– eu moro aqui perto!- ele disse

– Perto da floresta?- estranhei

Aquela estrada ficara perto de uma floresta e que eu saiba não tinha mais nada depois da floresta.

– Praticamente- Ele mudou o caminho pra onde deveria ir

– Pra onde esta indo?- Perguntei

– Vamos para um pequeno tour pela mansão Salvatore- ele sorriu com o canto dos lábios

–Não, me leva pra casa!- mandei

– Her... Não!-falou

Bufei.

– Não tente nenhuma gracinha Salvatore!- Falei

– Longe de mim fazer isso!- Ele riu fraco

Ficamos um longo tempo em silencio até que eu puxei assunto:
–Carro bonito!

– Assim como o dono!- ele piscou pra mim

– quem é o dono?- me fingi de desentendida

– HAHAHAHA-Ele fingiu que riu-chegamos- ele parou o carro em frente a uma casa enorme, alias isso não é uma casa, ta mais pra um castelo!

– É linda!- falei

– espera pra ver lá dentro!- ele disse saindo do carro, sai também, sorte que já tinha parado de chover.

– cuidado!- Damon me puxou pela mão para que eu não pisasse na poça de agua.

Quando ele fez isso eu tive uma visão um tanto... Estranha

Damon e eu estávamos juntos, abraçados, se beijando, e eu dizia que o amava e ele dizia o mesmo.

Minhas visões nunca foram muito esclarecedoras, mais essa foi diferente, essa foi esclarecedora até demais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, recomendem e comentem!