Escuridão escrita por Ella


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/33

POV BELLA

Olhei para o chão me perguntando como eu tinha feito aquilo, Klaus humano? Legal, eu acho.
- ele... morreu?- perguntei, com a força que ele bateu na árvore ele poderia ter se machucado feio.
Stefan se aproximou de Klaus e cutucou seu corpo com o pé, depois se virou para olhar para todos.
- não!
Eu não sabia se ficava feliz ou preocupada, e se ele achasse um jeito de voltar a ser um original? Ou talvez ele perceba o quão cruel era e tente mudar.
Parei de pensar nisso quando meu celular tocou, olhei o visor e vi que era minha mãe.
Me afastei um pouco de todos e atendi.
- alo?
- Bella?- minha mãe parecia agoniada- onde você está?
- o que houve?- perguntei preocupada.
- é a Anne, ela entrou em trabalho de parto, ela... Bella ela corre o risco de vida!
- o que? Eu.. eu to indo pra ir!- falei desligando o telefone e correndo pra perto de Damon.
- você precisa me levar para o hospital!_ falei o puxando pelo braço
- oque houve?- ele perguntou
- é minha irmã, anda!- gritei

(...)


Entrei no hospital correndo, procurando minha mãe, ou qualquer sinal de Anne.
Quando passava por um corredor ouvi a voz de minha mãe, que me chamava.
- e a Anne?- perguntei
Mamãe me abraçou.
- ainda não há noticias!
Senti meu rosto molhado, eu estava chorando?
Me afastei da minha mãe e sentei no chão, abraçando meu próprio corpo, Anne vai ficar bem,  eu ficava repetindo na minha cabeça.
- ela ficou perguntando por você!- Minha mãe falou carinhosamente- ela gostava muito de você!
- não fale assim!_ falei brava
- Assim como?
- gostava! ela gosta, não fale como se ela tivesse morta, porque ela não esta!
- desculpe!
Minutos depois, ou talvez horas, depois, Meredith Fell, a médica que fazia o parto de Anne, veio ao nosso encontro, ela parecia cansada.
- e então?- me levantei prontamente e parei em sua frente
Meredith abaixou a cabeça e sussurrou algo.
- o que? eu não ouvi!- falei
A médica me olhou nos olhos.
- eu sinto muito, ela não resistiu!.
Senti como se tivesse levado um tiro, é como se eu estivesse caindo de um grande penhasco, sem lugar pra segurar.
- não!- gritei e entrei correndo pra onde Anne estava.
Ela estava deitada na cama, um choro de criança vinha de algum lugar, mas eu não me importava eu só precisava salva-la, eu posso salva-la.
Peguei seu mão e a apertei com força, tentei me concentrar, talvez existisse algum feitiço que a revivesse, tinha que ter.
Mas sua mão continuava fria, ela permanecia imóvel.
Anne estava morta, ela não voltaria.
Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

her... não me matem, foi necessário, mas acreditem em mim, eu chorei.. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.