Escuridão escrita por Ella


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/30

POV BELLA

Coloquei minha roupa, até mesmo o vestido que estava rasgado, peguei minha bolsa e sai do quarto silenciosamente, assim que fechei a porta sai correndo, logo eu já estava na porta de entrada, corri para fora.

Mas... como eu iria para casa? não estava com o carro e a casa dos Salvatores é muito longe para ir andando, eu poderia ligar para Anne, mas não queria incomoda-la , então liguei para a ultima pessoa que pensaria: minha mãe.

Me afastei o mais que pude da mansão, quando achei que estava longe o bastante, liguei pra ela, que logo atendeu.

– mãe- senti as lágrimas vindo, não conseguiria segura-las - por favor, você pode vir me buscar?

– o que houve?- ela perguntou preocupada- está chorando?

– por favor, só venha!- falei e depois passei o endereço pra ela e desliguei

Me sentei no chão e abracei minhas pernas, tentando não chorar, em vão.

minutos depois, o carro preto da minha mãe parou, ela saiu do mesmo e se ajoelhou ao meu lado.

– Queria...- ela tirou o casaco que usava e colocou em meus ombros, me ajudando a levantar

Entrei e me encolhi no banco do passageiro.

– o que houve?- ela perguntou

Minha mãe sabia sobre vampiros e lobisomens, Klaus contou tudo a ela, eu poderia cortar sobre Damon, eu devia? Não, a unica pessoa pra quem eu contaria era Anne

– nada!- me forcei a parar de chorar- só me leva pra casa, eu preciso falar com Anne!

– ok

O caminho inteiro foi em silêncio, mamãe só voltou a falar quando chegamos.

– tem certeza que não quer que eu suba?- perguntou- eu posso ti fazer um chá!

– obrigada!_ falei- mas eu prefiro café!- sai do carro- Tchau mãe!

Ela sorriu murcho e saiu com o carro.

Me apertei no casaco e fui pra casa, quando cheguei a porta estava destrancada, Anne não estava nem na sala nem no quarto, devia ter ido em algum lugar.

peguei uma roupa e fui tomar um banho.

(...)

Se passou um bom tempo até que eu saísse debaixo do chuveiro, me troquei rapidamente e fui preparar algo pra comer, evitando ao máximo não pensar em Damon.

Quando cheguei na cozinha encontrei Anne... caída no chão e sangrando muito

– Anne!- me ajoelhei ao seu lado- Anne- comecei a me desesperar, ela respirava fraco.

Liguei para a ambulância e apoiei a cabeça dela em minhas pernas.

– Anne- voltei a chorar- não me deixa.

(...)

Eu andava de um lado para o outro no lado de foras da sala pra onde levaram Anne, não me deixaram entrar e todos que saiam da sala não me falavam nada além de um "aguarde".

Quando eu já estava cansada de esperar e estava prestes a entrar nasala, uma médica saiu de lá e venho ao meu encontro.

– Isabella Swan?

– sim!

– eu sou Meredith Fell, onde estão seus pai?- ela perguntou

– minha mãe esta vindo!- falei- como Anne esta? e o bebe?

Ela suspirou.

– Anne esta bem, e o bebe também.

Suspirei aliviada.

– mas escute, a gravidez dela é arriscada, a bolsa pode romper a qualquer momento, por isso eu prefiro que ela fique em observação por um tempo.

Engoli em seco

– Doutora, seja sincera, Anne pode... morrer?

– não vou mentir, ela corre um grande risco...

Não escutei mais nada que ela dizia,me encostei na parede, o mundo parecia rodar, tanta coisa acontecera em um só dia...

Damon era um vampiro, Anne poderia morrer, por que as coisas não podem simplesmente ser... fáceis?

– posso vê-la?- perguntei

Ela assentiu e eu entrei na sala, Anne estava sentada na cama, ela estava acordada.

– hey!- me aproximei dela- como você está?

– melhor!- Anne falou, acho que nunca a vi tão desanimada- só quero ir pra casa!

– você vai!-falei- logo, logo você vai!

– eu to com medo!- ela falou

Me sentei ao seu lado na cama e a abrace- meio sem jeito

– eu também!- falei

(...)

Já era de tarde, mamãe estava aqui e Steve saíra a pouco, Anne estava acordada, eu não sai do seu lado.

– Bella!- ela sussurrou

– o que?

– quando é o ritual?

– manhã de noite!_ respondi, nós duas sussurrávamos, pra que mamãe não ouvisse

– vai pra casa, você precisa descansar!

– não vou ti deixar!- falei

– Se você não for, Elena vai morrer e sabe-se lá mais quantas pessoas!

– não me importo, eu fico!

– vai!

Anne me encarou e eu sabia que tinha que ir, eu precisava estar preparada pra amanhã

– certo, eu vou!- falei, mesmo não querendo ficar sozinha em casa

Me despedi delas e sai do quarto, mamãe perguntou se eu queria carona, mas eu disse pra ela ficar com Anne, então ela me emprestou a chave do carro.

Quando cheguei no estacionamento tive uma desagradável surpresa encostado no carro da minha mãe:

– Damon!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.