Everything About You escrita por XonadaPor1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Travel to Londres


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo ;))
Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211367/chapter/1

Julia's POV

Acordei já eram 13:00 hrs. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa bem básica e fui terminar de arrumar minhas coisas! Siim, o grande dia finalmente chegou, eu e minhas melhores amigas vamos para Londres as 23 hrs do dia 03 de fevereiro, isso vai marcar o inicio de uma nova e bela vida para nós cinco, não vejo a hora de chegar na cidade dos meus sonhos.

Fiquei um tempo no meu quarto arrumando e minhas coisas, escutando musicas e usando o computador, eram minha ultimas horas no Brasil. Derrepente ouço alguns gritos vindos da cozinha:

- Júh, já são 19 hrs. Daqui a pouco as meninas chegam para irmos para o aeroporto. - minha mãe gritava - Saí logo deste quarto!

- Claro mãe - falei correndo para a cozinha e abraçando minha mãe.

Logo as meninaschegaram, cada uma com a sua mãe.... todas elas iam se despedir de nós no aeroporto! Eu estava muito empolgada com a nossa viagem.

Fomos para o aeroporto e fizemos o que tinhamos que fazer lá, e logo já estavamos dentro da avião, rumo á LONDRES.

Beatriz's POV

Já estavamos dentro do avião rumo ai nosso sonho, vamos morar em Londres por um ano...

Como já temos 18 anos, minha tia Carmem alugou um apartamento para cada uma de nós, em um lindo e maravilhoso condominio, como ela gostava de dizer. Vai ser bom para nós ter a tia Carmem por perto, mesmo ela não morando em Londres a chacara dela é bem proxima.

Mas o melhor mesmo vai ser morar sozinha, em um apartamento só meeeeu,e minhas quatro best's como vizinhas... sinto que esse ano vai ser perfeitamente perfeito!

Lívia's POV

Nossa tudo aqui está tão calmo, nem parece que minhas amigas estão nesse avião!

A Júh não fez nenhuma gracinha, a Bia não está cantando feito uma maluca, e o mais incrivel, mesmo estando uma ao lado da outra a Cá e a Vivi não discutiram nenhuma vez! O que será que está acontecendo com elas?

aaah, claro... estão dormindo, vou fazer o mesmo, porque né!

Vivi's POV

Finalmente, finalmente o avião posou! Estamos em Londres, em Londres.. dá pra acreditar?

- Uhuuuuul - Júlia disse toda empolgada - estamos em Londres garotas, finalmente em Londres!

É, finalmente amiga! - falei rindo

Logo a tia da Bia chegou e nos levou para nossos apartamentos!

Todos eram parecidos, tinham dois quartos, uma suite, um banheiro social, sala e cozinnha. Eles também viam com móveis, mas as coisas mais pessoais e os toques finais no apê era agente que tinha que dar!

Estavamos um pouco cansadas, então cada uma foi para o seu quarto arrumar as coisas e descansar um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me falem ;))