Dont Wanna Be Without You escrita por Giovana Horan


Capítulo 3
Real ou não real?


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE EU DEMOREI QUASE 3 SEMANAS PRA POSTAR MAS ME PERDOEM!!!
Prometo postar com no máximo uma semana a partir de agora ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211359/chapter/3

Acordei com um sorriso no rosto, Hoje seria um grande, grande, grande dia... Ok, chega do momento Effie (personagem de THG). Acordei cedo, eram umas 7:00 com cheiro que waffles. Fui tomar banho relaxada, quando as meninas acordassem seria uma briga pelo banheiro,

Tomei banho e vesti uma calça jeans uma camiseta de manda comprida com um desenho de coruja,e um casaco de couro por cima. Calcei minhas botas com minhas meias sempre coloridas que ficaram escondidas.

Deixei os cabelos soltos, não os lavei hoje, se eu saísse com o cabelo molhado provavelmente eles congelariam. Eles estavam bem comportados, e a roupa de inverno por ser mais grossa disfarçava o fato que eu sou um palito ambulante.

Acordei Karol e disse pra que ela avisasse as meninas que não lavassem o cabelo, ou congelariam.

Desci e fui pra cozinha onde encontrei May terminando de por a mesa do café, que aliais, parecia deliciosa.

-Já ia ver se vocês tinham pulado pela janela! Demoraram pra dar sinal de vida!- Ela disse convidando-me a sentar, que foi o que eu fiz.

-É, eu acordei primeiro, acordei elas agora antes de descer. – Eu disse me servindo de alguns waffles, umas panquecas, uma caneca de chocolate quente... bem, eu sou um palito, mas isso não significa que eu faça dieta pra ser isso.

Nós começamos a comer conversando de vez enquanto sobre o que eu estava achando de Londres e tal e tal.

Depois de um tempo uma Karol sonolenta desceu as escadas segurando Sirius.

-Angel, seu cachorro ta chorando! – ela disse praticamente jogando o cachorro no meu colo e sentando ao meu lado... ela não acorda com o humor muito em cima de manhã.

-Fome... Bem, eu tenho de ir no walmart mais próximo pra comprar a ração, então, o que não mata engorda – e o coloquei no chão e pus umas salsichas pra ele. Ele cheirou um pouco depois começou a comer – Resolvido – voltei a me concentrar no meu prato.

Ouvi passos na escada e vi que Fred estava descendo.

-Bom dia – Ele disse sentando ao lado de sua mãe e dando um beijo em sua testa.

-Bom dia querido – ela respondeu

-Bom dia – dissemos eu e Karol – Você sabe se as meninas já estão acordadas? – eu complementei

-Acho que sim, quando passei na frente do quarto eu escutei mariana gritando e falando alguma coisa em português.

-Ah, Laura deve estar penteando o cabelo dela. – Eu disse e todos na mesa riram. – sério vocês nunca tiveram de pentear o cabelo de Mari, não riam!

Isso só fez as minhas amigas e minha família de intercambio rir mais, e eu acabei rindo também.

Nós estávamos pegando fôlego quando Mari e Laura desceram as escadas.

-Qual a graça, hein? – Elas perguntaram, não foi arrogante, foi mais, curiosidade,

-O Sirius fez gracinha – eu menti e Sirius ouvindo seu nome inclinou a cabeça pra mim.

-Certo, certo. – Mari disse, sabia que não tinha acreditado. Elas se sentaram e continuamos comendo em silencio. Os que sabiam o segredo trocavam olhares cúmplices.

Quando terminamos nos levantamos (Laura caiu pra variar) e as meninas que foram no jardim tirar umas fotos com a roupa de frio.

Subi com Sirius para o quarto, deitei-o na caminha, fiz uma barreira pra que eu não fugisse com os puffes, e liguei para minha mãe.

-Alô? Mamis? – Eu perguntei

-Anh? Alô? Angelinda? –Ela disse com a voz sonolenta

-Desculpe mãe, esqueci completamente do fuso-horário! O Sol deve estar perto de nascer ainda

-Sim, mas não se preocupe, agora já estou acordada – ela respondeu falando mais alto – então, conte tudo até agora.

Fiz um rápido resumo de tudo pra minha mãe, mandei um beijo pro meu pai e desliguei o telefone. Escovei os dentes e peguei minha bolsa (que no momento anda só com algumas libras) e sentei num dos puffes pra esperar que Fred terminasse de se arrumar. Ele iria nos levar na escola por que nós ainda não sabemos andar em Londres nem na linha de metro e tals.

As meninas entraram no quarto e foram escovar os dentes e terminar de se arrumar.

Peguei meu celular e fui nas DMs do TT... E ela estava lá. A mesma DM do Niall, sem resposta ainda. (“Te seguindo! Ganho algum cupcake por isso? =P xx”)

Mandei para ele “Estou em Londres, quem sabe eu não te encontro e te dou uma caixa de cupcakes de chocolate? Eu te admiro tanto, tanto! Você nem imagina.”

Não mandei nada muito escandaloso, não queria assustá-lo.

As meninas sentaram comigo e passamos a conversar. Um tempo depois Fred entrou sem bater, quando Laura estava saindo o que fez com que a porta batesse na cara dele e ela caísse... Denovo.

Fred a ajudou a se levantar e descemos.

-Mãe! Estamos indo! –Fred gritou pra cozinha

-Tenham um bom dia! E voltem cedo pro jantar! –ela gritou de volta.

O tempo estava frio, segundo meu celular, em torno de 10 graus. Meu juntei a Karol e Mari no banco de trás e Laura foi no banco na frente.

Fomos olhando Londres pela janela do carro, e tudo que eu mais queria era estar andando naquela calçada, sentindo o vento frio gelando minhas bochechas e deixando-as vermelhas de frio.

Chegamos depois de alguns minutos a uma escola bem arrumada com portões de ferro dobrado pra formar adornos, paredes bem pintadas, cores leves, tudo bem organizado. Muito diferente das escolas publicas do Brasil.

Entramos pelos portões e Fred nos levou pelo corredor principal (que estava cheio de armário) e nos levou para a sala de espera da diretora.

Fred disse que iria esperar no corredor e se escorou num armário.

Entramos numa sala com varias cadeiras acolchoadas com uma porta no final, onde podia-se ler: Principal Hastings..

Estavam na sala vários outros alunos, provavelmente de intercambio, inclusive Vitor que deu um sorriso ao nos ver e Richard, que se limitou a um olhar demorada a Laura que sentou-se ou meu lado e ficou olhando pro celular.

-Ola – disse pra eles em português mesmo.

-Ola- eles responderam

Ficamos sentadas um tempinho lá, conversando baixinho, até que a diretora saiu da sala e falou que iria chamar cada um para explicar como funcionaria seus horários, professores e tal.

Fui a primeira a ser chamada das minhas amigas, e me levantei um pouco nervosa.

Entrei na sala e a Sra. Hastings me convidou a sentar na cadeira a frente a mesa dela.

-Não precisa ficar nervosa minha querida! Eu não mordo. – Ela disse sorrindo. – Angelin, certo? Você vem do Brasil! Já fui lá, adorei.

-Mesmo? Então me sinto forçada a dizer a mais pura verdade, estou amando Londres.

Ela ri um pouco e continua.

-Bem, seu currículo foi mandado pela sua agencia de intercambio, e você terminou o segundo ano, certo? Então você vai entrar no final do primeiro semestre do segundo ano.

-Tudo bem. –eu disse enquanto recebia um envelope.

-Aqui estão seus horários, mapas, professores, numero do sue armário, esportes da escola que você pode fazer e poupar a educação física....

-Anh, posso fazer uma pergunta? – Eu digo e ela balança a cabeça afirmando- Bem, eu sou uma bailarina, e provavelmente não é oferecido isso na escola, então se eu me matriculasse em uma escola de balé, eu poderia faltar a educação física?

-Sim, sim. Caso você consiga se matricular pode vir falar comigo que eu organizo sua vida com o professor Hutch, professor de educação física.

-Ah, então era minha única duvida. Estou dispensada?

-Sim, pode ir querida – disse ela indo abrir a porta para mim. – Karolina Santiago, pode entrar.

Quando passei por Karol pisquei o olho indicando que ficasse tranquila.

Sorri pras outras meninas e pra Richard e Vitor e fui para o corredor onde Fred estava praticamente dormindo em pé encostado no mesmo armário.

-Cuidar de 4 pestes como nós já está te deixando cansado assim moço? – Disse cutucando Fred

-Anh? Ah, já saiu? – Ele disse esfregando os olhos.

-Sim, Karol acabou de entrar, deve demorar mais ainda uns 30 minutos para irmos todas. – Eu disse me encostando no armário do outro lado do corredor imitando Fred.

-Você vai fazer educação física? Ou esporte? – Ele perguntou

-Bem, eu meio que sou uma bailarina, então eu até perguntei a diretora Hastings se eu poderia me matricular numa escola de balé pra não fazer educação física.

-Ah, eu não entendo disso mas talvez minha mãe saiba alguma escola de dança. – Ele disse

-Poisé.

Ficamos em silencio, não tínhamos assunto ( o quê sempre acontece quando eu to no MSN sem ser com amigas próximas –‘)

-O que vocês vão fazer quando sair daqui? – Fred perguntou

-Bem... – comecei, mas não pude terminar por que uma retardada ambulante saiu correndo e pulou em mim. Por retardada ambulante entenda minha querida melhor amiga que só faltou me matar: Karol.

-MAS QUE PORR...?- Eu gritei em português – PRA QUE ISSO KAROL?

-Vingança! Lembra do aeroporto? – ela disse rindo. E ela não era a única rindo.  Fred não deve ter entendido nada mas estava rindo muito, sem falar que as outras meninas que apareceram lá Deus sabe como também.

-Oxe, vocês já falaram com a diretora? – Eu perguntei voltando a falar em inglês e cutucando Mari.

-Karol falou com ela, disse que nós 4 somos amigas e estamos juntas, ai ela falou com todas nós de uma vez. – Ela respondeu

-Melhor ainda, pelo menos não tive que ficar mais tempo lá esperando. –Laura continuou

-Eu sei que você estava gostando! – Karol falou rindo.

-Cala a boca idiota! – Ela retrucou tampando a boca de Karol com a mão.

-Gente, eu sei que a cena está muito divertida mas ainda são 10:15a.m. e vocês tem a manhã livre, vocês vão fazer o que? – Fred falou se aproximando.

-É, em vez de discutir como Laura está apa...- Comecei mas Laura tapou minha boca com as mãos.

-Vamos andar pela cidade! – Laura respondeu antes de mim – Nos leve onde mais gostar Fred.

-Vamos passar pelo Palácio de Buckingham (o palácio da família real) – Ele diz.

-Tudo bem – Mari diz

Saímos do colégio e assim que descemos as escadas eu gritei:

-CORRIDA PRA VER QUEM SENTA NA FRENTE! – Eu disparei na frente com minhas amigas correndo comigo que nem retardadas... mas quem estamos querendo enganar, nós somos mesmo.

Eu cheguei primeiro e sentei no banco da frente estirando a língua pra minhas amigas. Como somos maduras....

Fred entrou rindo no lado do motorista e as meninas sentaram no banco de trás.

Fomos cantando 1D e Fred até acompanhou algumas partes que ele sabia a letra.

Quando Fred parou o carro eu parei de cantar no mesmo instante. Estávamos de frente ao palácio... E minha nossa, ele era....... Seilá, uma das coisas mais lindas que eu já vi!

- O-M-G! Que lindo! – Eu disse saindo do carro com maquina em mãos.

As meninas me seguiram e ficamos lá tirando 537970 fotos e aproveitando o friozinho.

Fred ficava sempre quieto no canto dele, então eu fui puxá-lo pra tirar foto também.

-Vem pra cá e deixa de ser chato! – eu disse arrastando ele.

As meninas puxaram ele também e pedimos pra uma pessoa que tava passando pra tirar foto de nós cinco.

Andamos um pouco pela calçada e depois decidimos que iríamos almoçar no shopping. Fomos de carro pra lá e assim que chegamos eu saltei do carro e fui indo diretamente pro primeiro sinal de praça de alimentação que eu vi.

-Eu quero McDonalds mesmo! - Eu disse quando chegamos na praça de alimentação.

-Espera esfomeada! –disse Karol lutando pra me acompanhar. Quando se trata de comida eu viro uma mutação faminta.

Chegamos ao McDonalds e eu fiz meu pedido.

-Um McCheddar, uma coca-cola grande e uma porção de batatas grande – Minhas amigas me olhavam tipo: COMO VOCÊ VAI COMER TUDO ISSO!?!?!

Bem, elas pediram o pedido delas com porções pequenas e fomos pra mesa.

Fred tinha optado por pedir uma pizza pequena pra ele.

Comemos conversando e de vez enquanto quando eu roubava comida delas elas se perguntavam como cabia tanta coisa no meu estomago.

-Estou em fase de crescimento! – Sempre dava a mesma resposta.

Depois que todos terminamos eu me levantei e fui em direção a uma lanchonete de Frozen Yogurt.

-Onde você vai? – disse Lauby me seguindo.

-Sobremesa ué! – Eu respondi

As meninas e Fred logo nos alcançaram e eu entrei na fila pra comprar o Frozen e eles sentaram numa mesinha ao lado.

Na minha frente tinha um menino que eu não sei por que achava familiar, mas não conseguia ver o rosto por que ele estava com o capuz do casaco sobre a cabeça.

Deixei quieto, não quero parecer uma doida.

Faltavam 4 pessoas na minha frente, contando com o menino, quando Laura veio falar comigo... Mas ela acabou escorregando num Frozen derramado no chão e me usou de apoio.

O problema não foi esse, o problema foi que ela ficou em pé, mas eu fui de cara no chão, e acabei por derrubar o menino ao meu lado.

Eu estava muito envergonhada, não só meus amigos estavam rindo, mas a maioria das pessoas ao redor.

Com vergonha olhei pro lado e vi o garoto se levantando e vi seu capuz caindo mas não me atrevi olhar pra cima.

Ouvi que todas as risadas cessaram... mas porque?

Senti uma mão nas minhas costas e ouvi uma voz que eu COM CERTEZA reconhecia falar comigo.

-Você está bem? – Eu conheço essa voz! Não pode ser verdade....

Ele me ajudou a me levantar e eu pude ver seu rosto e seu cabelo pela primeira vez.

E eu juro que não acreditei, pensei que tinha batido a cabeça com força demais.... Eu não podia estar na frente dele... dele... Niall Horan.

-Você ainda não me respondeu, você está bem? – Ele disse tirando o cabelo do meu rosto.

-Eu acho que bati a cabeça com muita força. Eu não posso estar vendo isso. Como assim? Você... você é... Nia...- Não consegui terminar.

Ele sorriu daquele jeito lindo dele.

-É, parece que sou eu mesmo. – ele bagunçou os cabelos meio com vergonha.

As pessoas ao redor tiravam muitas fotos, eu não conseguia me mover.... senti lagrimas descendo pelo meu rosto.

-OMG! –Eu destravei e o abracei, ele pareceu meio assustado mas retribuiu o abraço e tirou uma foto comigo e com minhas amigas.

Muitas meninas estavam perto da lanchonete agora, e Niall tentava falar com todas.

Eu me sentei numa cadeira ainda muito aturdida, minhas amigas tiravam 9123789563846 fotos dele, e Fred ria.

Quase não percebi quando Paul, o segurança deles apareceu com Zayn pra falar com Niall.

-Hey Nialler, temos que ir! – Zayn gritou pra ele... E mais gritos das meninas...

-Tudo bem, só um minuto. – Ele disse isso e se aproximou de mim – Certeza que está bem né? –Ele disse sorrindo depois me deu um beijo na bochecha e saiu com Zayn e Paul mantendo as meninas longe.

Eu simplesmente não conseguia acreditar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar já hoje! Não se preocupem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.