Dont Wanna Be Without You escrita por Giovana Horan


Capítulo 1
Em busca do sonho - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Os meninos não apareceram ainda, mas a narração é engraçada, e se você se colocar no lugar das personagens tenho certeza que vai se divertir, principalmente se gostar de ficar imaginando como seria se fosse para Londres. Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211359/chapter/1

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O grito acima poderá causar problemas de audição. O ministério de saúde adverte: É contra indicado ouvir gritos de directioners embarcando para Londres para todas as idades e pessoas, pode causar surdez, e problemas mentais.

Bem voltando a narração normal, ou quase, se você está lendo isso, provavelmente é uma directioner então: OI TUDO BEM? QUER SER MINHA AMIGA?... Ok, chega.

Bem, meu nome é Angelin,17 anos, mediana, cabelos castanhos (por pouco tempo, tenha certeza que eu ainda vou pintar),sonhadora, louca e feliz, e o grito acima é por acaso de minha querida amiga Laura, mas para entende-lo temos que voltar a manhã do dia 20 de novembro de 2014! Então: rebobina a fita (e eu estou usando expressão mais velha do que minha avó... vish).

Eu acordei (entenda por passar a noite revisando malas, pulando de felicidade dormir 5 minutos e acordar de 4:00a.m. pra se preparar) muito feliz, pois hoje, nesse dia, eu estava indo para LONDRES, pra um intercambio de 4 meses. Mas enfim eu levantei da cama num pulo e fui me arrumar.

Chuveiros, roupas e bolsas de mão à parte eu liguei pra minhas queridas companheiras: Laura, 18 anos, uma menina alta, louca, com uma risada escandalosa, louca, deve ser um ET pra cantar mais rápido que a Nicki Minaj,e também é louca. Mariana, 17 anos, cabelos quase loiros, mediana, sonolenta, escandalosa, pavio curto e de vez enquanto me causa algum dano físico, e Karol, 18 anos, mais conhecida como minha M.A.P.S.,to zoando ninguém usa M.A.P.S., cabelos castanhos, convencida, chata, irritante, louca, adora corrigir meus erros de português, e inglês, marvada, ah de todo jeito eu amo ela.

Então, eu liguei no modo conferência pra todo mundo conversar.

Eu não vou reproduzir a conversa aqui porque há muitos chiados, gritos e chiliques que não podem ser ouvidos e entendidos por ouvidos não treinados.

Mas enfim eu fui acordar meus pais e fomos pro aeroporto, chegando lá umas 5:00a.m, e o vôo era as 7:00a.m.

Ai nós chegamos a parte lá do começo do capitulo. Eu chegando cheia de malas e com meu "cachorrinho", que na verdade é um border colie filhote, por isso cabe na caixinha pra despachar no avião, e eu só escuto o grito... Eu já sabia quem era com uma certeza de como somar 2+2= 4... Laura.

Minha teoria foi comprovada alguns segundos depois com uma bala em forma de garota correndo e me abraçando.

–Angel!!! AHHH VC CHEGOU!!!!!! Ai eu machuquei o cachorrinho? Desculpa Sirius! - ela disse pegando a caixinha do Sirius.

–Laura! Eu to tão animada! Cadê as meninas? - Eu disse esquecendo qualquer tipo de nervosismo sobre ir pra outro país, deixar meus pais...

–Estão despachando as malas! Ah, oi Tios! Desculpa não falar com vocês antes, é a ansiedade! - Laura disse abraçando os meus pais.

–Que nada flor! - meu pai disse pegando minhas malas e levando pra despachar.

–Eu quero ver o que vai dar vocês 4 em Londres! La onde mora os meninos de One Direction! Acertei o nome filha? - disse minha mãe, que finalmente decorou o nome da banda né?

–Haha, a gente se cuida! Vem Angel, as meninas tão ali - Disse Laura me puxando

–Já volto mãe! Leva o Sirius pro pai! - eu disse entregando o Sirius que lambeu minha mão pelas barras da caixa.

Andamos, entenda por corremos, e eu pulei em cima de Karol... Ninguém falou que EU era normal.

–Oieeeee! - eu disse

–ANGEL- disseram Mari e Karol vindo me abraçar

–QUEM É QUE VAI PRA LONDRES? - Laura berrou como fazia todos os dias... e nós respondemos:

–NÓS VAMOS PRA LONDRES!

As pessoas que passavam deviam achar que nós éramos deficientes mentais, porque né....

–Ei ta quantos graus lá hein? - Karol falou já pensando no frio que ela ia sentir

Peguei meu celular pra olhar no aplicativo.

–12 graus nesse momento, casacos em mãos? -eu disse quase pulando de felicidade, já disse que eu amo frio? Meu cabelo fica tão lindo, e nem soa muito ai não precisa ta lavando muito, ai amo frio.

–Meninas melhor começarmos a nos despedimos, eu quero saber como que se vive sem meus pais, porque né? - Mari disse mudando de assunto e trazendo de volta um dos meus medos.

Nossos pais estavam sentados numa mesinha conversando com o mocinho da agência de intercâmbio, e provavelmente querendo saber onde estaríamos a cada 9 segundos.

Meus pais vieram até mim e começaram a recitar todas as regras que escutamos desde os 5 anos de idade, mas tenho que dizer que foi difícil soltar os braços dos meus pais.

Bem, chororo, abraços e beijos depois, nós fomos embarcar, ai como eu "adoro" ficar sentada em cadeirinhas de madrugada esperando a porcaria do avião chegar.

Ai ainda tem que passar pra pegar o visto, ai que belezura,anda bem que com as amigas fica tudo louco e divertido, certo? Errado, nós estávamos realmente nervosas, principalmente por que muitas de nós nunca tínhamos passado mais do que 4 semanas sem nossos pais, e era sempre dentro do Brasil...

Mas então, fomos sentar nas benditas cadeirinhas pra esperar... A melhor parte nesse portão de embarque foi que Mariana resolveu comprar chocolate. UP ALL NIGHT WITH CHOCOLATE.

Bem, eu como uma viciada de categoria fui entrar no meu FC de 1D... E ai que eu vejo ISTO: @1DSecurity retweetou Karol e seguiu ela... Depois de ver isso eu dei um grito que provavelmente até os Kevins dos fios elétricos voaram.

–AAAA O QUE FOI MENINA! - disse Laura quase tendo um infarto

–JAJA A SEGURANÇA VEM AQUI! POR QUE ESSE GRITO? - Disse Mariana batendo atrás da minha cabeça!

–KAROL! - eu disse acordando ela que tinha cochilado

–ANH O QUE O MUNDO ACABOU?

–Não essa menina começou a gritar, chorar e ter um ataque aqui! - disse Mariana pegando o celular - AI MEU DEUS!

–O QUE FOI!?!? - Laura disse

–O @1DSecurity RETWEETOU KAROL! - Marina disse

–É O QUE? - eu acho que depois dessa noticia ela não dormia por dias - AI MEU DEUS! SOCORRO! ME SEGUREM!

–ELE TAMBÉM TE SEGUIU OLHA! - Disse Laura roubando o telefone - SORTUDAAAA!

–AAAAAAAAAAAAAAA

Bem, com essa gritaria toda quem disse que nós vimos um segurança chegar?

Quando eu olhei pra trás que vi ele eu tampei minha boca e a de Karol, que tampou a de Mari que tampou a de Laura.

–Senhoritas, devo-lhes lembrar que vocês estão em um lugar publico, um aeroporto, as 6 da manhã?

–Tudo bem, não vamos mais gritar.

–Obrigado.

Quando o segurança saiu, eu me virei pras meninas.

–Banheiro?

–CLARO EU TENHO QUE GRITAR MAIS! -disse Karol

Nós fomos andando/correndo pra banheiro feminino mais próximo e eu só escutei o homem da agência de intercâmbio falando algo como a doninha vai bancar daqui a 10 minutos... Depois eu descubro o que era.

Bem, nós mandamos uma DM pro cara perguntando se ele se via como segurança ou como uma babá dos meninos ai nós ficamos lá tagarelando... por cerca de quase 20 minutos... Bem nós saímos do banheiro e eu só escutei no som do aeroporto: Senhoritas Angelin Araújo, Laura Brito, Mariana Mecenas e Karol Santiago, seu vôo está partindo, ultima chamada para comparecerem ao vôo 347 com destino a Londres.

Eu to começando a perceber que a gente ta gritando demais, mas enfim, nós saímos gritando e correndo pro portão de embarque onde o cara da agência que disse o treco da doninha tava quase pirando.

–AMÉM! Eu não disse que o embarque era daquela hora a 10 minutos? - ele disse pegando as passagens e dando pro cara e nos empurrando aeroporto a baixo.

–Ahh então era isso que você queria dizer? Eu sabia que não podia ser "A doninha vai bancar em 10min"... - eu disse

–O que? - disseram as meninas que pelo jeito não tinham ouvido nada

–Já pensou em ir num otorrino, Angelin? -Disse o cara que eu li o nome no crachá e era Steve... Enfim, eu acho que vou me referir dele pro resto da vida como o Cara das Doninhas.

–Na verdade já, com os gritos dessas loucas qualquer um fica surdo!

–EIIII! -disseram elas.

–Enfim, entrem no avião, poltronas D15 a G15. - com isso nós entramos no avião, deixamos o Cara das Doninhas e fomos pra classe econômica. E olha! Eu dei sorte! Como é vôo internacional é um avião com 4 cadeiras no cetro e 3 de cada lado. Nós ficamos na primeira fileira econômica de frente pra uma TV. Ainda bem, por que da ultima vez que viajei com elas, ficaram as 3 num lado e eu fiquei numa janela atrás, ao lado de um garotinho e uma garotinha que foram cantando musicas infantis a viagem toda.

Sentei-me na segunda cadeira da esquerda para a direita, por que Karol cismou que queria ficar perto do corredor pra facilitar que ela saísse... Tão ta quando ela dormir eu passo por ela voando pra ir ao banheiro!

–Aaaaaa! - Laura deu um grito mais como um suspiro - Londres!

–Como é nome do casal que vai ter que nos aturar hein? - Karol perguntou

–Anh, Mari quem ta com o papel é você - eu disse

–Aqui - Mari passou um papel com uma foto de um casal e um garoto ruivo mais ou menos da nossa idade - May e George, e esse é o filho deles Fred.

–Só eu que pensei em Harry Potter? - eu disse, Fred e George são gêmeos e Fred morreu na guerra, e George colocou o nome do filho de Fred em homenagem.

–FREDDDDDD! - disse Karol fingindo um choro exagerado

Bem ai começou aquele monte de aviso desde o nome do capitão e das comissárias até o horário de pouso previsto: 17:30p.m. do horário daqui e 21:30p.m. do horário de Londres.

Acenderam os símbolos de apertar os cintos, e eu estaria a pouco mais de 10hrs de viagem de Londres.

Como sempre começou aquele programinha que passa nas TVs de avião com 642198512345636 regras pra caso aconteça alguma coisa. Aí o negocio já é chato, ai depois ainda começa a passar em 7290734 línguas, eu mereço?

Mas pelo menos o avião já estava começando a correr, contei os segundos...

10...

9...

8...

7...

6...

5...

4...

3...

2...

1...

O avião decolou. Deixando pra trás meus pais, provavelmente vendo meu avião partir, chorando por antecipação da saudade, minha cidade, e logo logo deixaria o meu país... e só voltaria próximo ano... que começa daqui a 2 meses... Foi pior que a piada do pavê... vish.

Bem como eu tava de saco cheio de ver desenhinho mal feitos falando em, sei lá russo, como descer do avião em caso de pouso na água, e como eu sou uma pessoa muito meiga eu fui cutucar Laura.

–Quié? -ela disse virando pra mim, eu acho que eu me esqueci de dizer, mais Laura tem uns olhos que parece de Anime e Mangá, mas falando a verdade ficam lindos nela... menos quando ela ta olhando para nós com um olhar mortífero. Sério eu odeio essa menina por ser muito linda.

–Já to entediada! - eu respondi que nem criança pequena

–Toma aqui - ela abriu a minha bolsa pegou meu ipod e jogou na minha cara - agora posso dormir? São SETE DA MANHÃ!

Poisé, as 7hrs e Laura já ta dando grito desses... Nem preciso dizer que todo mundo virou pra ela né?

–Tah claro, madame.

Coloquei o fone de ouvido e coloquei pra tocar Don't Cry do Guns'N'Roses.

Isso era só o começo de uma longa viagem... Okay, é oficial eu piro dentro de um avião.

Uns 40 minutos depois do avião estar no ar (e a porcaria dos filmes ainda não ter começado) eu me levantei passando por cima de Karol (lembra aquilo que eu falei sobre ela não conseguir dormir por dias? Poisé nunca duvide de Karol no quesito dormir) e fui andar no corredor.

Detalhe pra quem não sabe, esse avião era enormeeee, e eu já ando devagar, imagine parando pra olhar cada pessoa da aeronave, e parando pra analisar todos os meninos.

Então, mais no final do avião eu vi um menino da nossa idade, de cabelos pretos e bagunçados, olhos azuis, vestindo calça jeans, camisa xadrez, all star e com fones de ouvido daqueles que parecem uma tiara, com desenho de uma pokebola, que eu reconhecia de algum lugar.

Eu voltei e fui falar com Mariana

–Mari, tem um menino lá atrás, lindo por sinal, que parece ser conhecido, mas eu não sei de onde!

–Pera, eu quero ver!

–Então levanta o rabo daí né!

–Nem!

–Então o que é que você quer que eu faça?

–Vai lá tirar foto ué! - ela disse me entregando a câmera

–Só eu pra pagar esses micos...

Bem mas ai eu fui lá né, como sou uma boa amiga.

Ele estava mais ou menos na quinta ultima fileira, então eu me escondi perto do lavabo (de onde por acaso saiu um homem com massa corporal alta para não usar a palavra gordo).

Poisé eu fiquei imprensada com aquele cara pra nada, por que não dava pra ver ele daqui!

Ele tava sozinho encostado na janela, mas por sinal tinha alguém ao seu lado, pois tinha um casaco e umas bolsas.

Eu continuei tentando achar um angulo que ele aparecesse bem, até um menino de cabelos loiros e bagunçados como se não tivessem visto um pente depois de acordar, sorriso branco e falar:

–Por acaso você está tentando tirar uma foto do meu amigo?

–Bem, é uma longa história, que bem, é... você não entenderia a mente feminina - eu disse num enorme enrolation

–Haha relaxa, era só o que eu pensava, não to nem ai, só quero o usar o banheiro que você por acaso ta encostada na porta a um século

–Ah sim, certo, me desculpe... É você pode dizer o nome do seu amigo? É que eu acho que o conheço de algum lugar...

–É Richard -ele disse entrando no banheiro e me deixou falando com a porta.

Mas pelo menos agora eu sabia de onde eu o conhecia. Richard era um menino que Laura tinha conhecido na internet mas nunca tinham se visto pessoalmente, ela já tinha me mostrado algumas fotos dele.

Okay, eu disparei de volta pro assento.

–MARIANA! Eu descobri! De uma forma muito estranha envolvendo um menino loiro mas enfim, É RICHARD!

Assim que eu falei esse nome Laura abriu os olho

–Anh, o que Richard? - ela disse se levantando

–Lá atrás!

–Sériooooo? - ela disse agarrando meus ombros

–NÃO! É O PAPAI NOEL! Claro que é sério! Nunca brincaria com isso.

–ME MOSTRA.

–Ok, me segue.

Eu acho que devo mencionar que Laura caí a cada 5 segundos... Mas enfim nós fomos pra frente do bendito banheiro. Que a porta deste por acaso bateu na cara de Laura. E que por acaso também quem saiu de lá era o menino loiro que eu tinha visto.

–Agora tem mais platéia? E a propósito, desculpe. – disse ele ajudando Laura a levantar

–Você vai sentar agora? – Eu perguntei. Com ele lá ficaria mais difícil chegar perto de Richard.

–Não, não gosto de ficar sentado durante o vôo. E falando nisso, to vazando.

–Bom passeio – eu e Laura dissemos

Quando ele se afastou mais nós passamos por trás dos banheiros e fomos pra perto da cadeira de Richard. Estávamos a 2 fileiras atrás.

Mas ai aconteceu algo muito legal... O piloto deve ta querendo ajudar a gente por que né? Mas enfim, o avião provavelmente entrou em uma área de turbulência, ai como atrás balança muito mais nossa querida LAURA, deu um pulo de susto que foi parar na ao lado da fila de Richard.

Eu como boa amiga a segui e fui puxar ela que deu uma de estatua.

Poderia ter dado certo mas o avião balançou de novo e ela acabou por cair no banco.

–Anh... Quem é vo...?! LAURA?!?!?!?! –Richard disse ajudando Laura a se sentar ao lado dele.

–Richard?! – Laura disse meio que em outro mundo

–Laura...

–Richard...

–GIOVANA! Helo o avião ta em turbulência, posso sentar? –eu disse me segurando pra não cair

–Ah claro – disse Richard colocando o sinto nele e em Laura que ainda estava em choque.

–Ela volta a falar quando o choque passar – eu disse e levei um chute em resposta dela. – Ai!

Bem, ficou todo mundo em silêncio até o doido do menino loiro aparecer.

–Opa Richard! Já ta pegando umas? – Ele disse rindo e recebeu um olhar feio de Richard – Tah tah, parei, mas eu preciso sentar madames, o avião ta em turbulência.

–Tudo bem já estávamos saindo – disse Laura e Richard segurou a mão dela

–Não, acabei de encontrá-la agora fique. – disse ele afastando bem pra janela pra que ela sentasse no mesmo assento que ele. –Vem, vocês não podem ficar andando assim no avião.

Laura sentou ao lado de Richard, praticamente em cima dele e ele folgou o sinto para que prendesse os dois. Eu fui pra cadeira do meio e o Menino Loiro, foi pro meu lado.

Ficou todo mundo em silêncio Laura e Richard se encarando. Espero que continuem se encarando, não to afim de segurar vela.

–Então né... – eu falei tentando fazer que alguém falasse algo que preste. E como ninguém o fez eu continuei – vocês vão fazer intercâmbio em Londres?

–É, vamos ficar nos dormitórios do colégio. –Disse Richard

–Vão estudar aonde? – disse Laura. ELA TA VIVAAA!

–Na Edgware Academy - Disse o Menino Loiro

–Sério? Nós também! – Laura disse quase pulando de felicidade.

–Vou te ver todos os dias – disse Richard sorrindo

–Pera ai gente, to afim de ficar de vela não! – eu disse

–EIIII! –protestaram Laura e Richard

Nós voltamos a ficar em silêncio, a turbulência já tinha acabado, mas com certeza Laura não queria sair do lugar dela, e tinha começado a assistir a órfã, então ficamos assistindo lá.

Karol apareceu meio confusa e com sono.

–Mas que porr.. –Ela disse

–Karol, lembra do Richard? Aquele da internet? Poisé, esse daqui, e o carrapato nele é Laura como já sabe – ela mordeu minha mão em protesto e Richard disse que carrapatos eram incômodos, e Laura não- AI. E esse é... eu não sei, qual o seu nome mesmo? – disse olhando pro Menino Loiro

–Vitor. – Disse ele piscando pra Karol.

–Claro... Vou voltar, você vem Angel? – disse Karol

–Claro. Você vem Laura? – Eu perguntei já sabendo que não

–Nem que eu deixasse ela iria. – Disse Richard puxando ela mais pra si mesmo com o banco ao lado livre agora.

–Ei, eu num to afim de ficar segurando vela não, posso ir sentar com vocês? – disse Vitor.

–Claro – disse Karol.

Nós estávamos virando e só escutamos o grito de Laura... Ela estava com medo do filme (só eu acho que era de propósito?)... Ai eles ficaram La abraçados e eu continuei pro meu assento.

Nós sentamos nos nossos lugares, apresentamos Vitor pra Mari e ficamos assistindo o filme.

Acabou que o resto da viagem ficamos por esses lugares mesmo.

A comida estava boa, apesar de cansativa, a viagem estava divertida e valia a pena.

Perto a do pouso Vitor e Laura trocaram de lugar, e a chata se recusou a contar como foi la atrás, disse que contava depois... grrr.

Meu coração bateu mais rápido quando eu ouvi:

–Tripulação apertar os cintos, estamos nos preparando para o pouso...

To be continued.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)Os meninos fazem uma aparição no terceiro capitulo mais ou menos.
PS: A escola da fanfic quem me falou foi minha amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.