Im not insane escrita por Dark Girl


Capítulo 1
Me tira daqui!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211357/chapter/1

Eu estou tocando minha bateria, a música agora não é o mais importante,mais sim a presença de meu pai Jimmy Sullivan mais conhecido como The rev,ele esta parado na porta de meu quarto olhando eu tocar.Eu não tenho mãe e meu pai vive viajando para shows,então eu moro com a veia chata que é a minha avó.

Eu paro de tocar e fico o encarando, depois de um tempo ele resolve falar

Filha-diz meu pai

Pai, me tira daqui eu não agüento mais ficar aqui essa velha esta tentando me enlouquecer-Eu falo com o tom de voz melancólico.

 Alex você sabe que eu não posso te levar-Meu pai diz e após terminar a frase encosta a porta e continua a falar,filha espera daqui a uns dois meses mais ou menos e eu te levo embora!

Eu olho fundo em seus olhos e vou pra frente com a intenção de abraçá-lo,mas acabo parando quando a velha abre a porta e diz-Vou ao mercado e já volto estou de olho em você em menina!

Meu pai esta aqui não ta vendo,agora você não manda em mim-respondo com rispidez.

A velha da de ombros e sai porta a fora.

Eu abraço o meu pai e cheiro seu cabelo,o cabelo dele tem um cheiro único a eu adoro o cheiro do meu pai,o cheiro dele me acalma e me da uma sensação de que ele é meu lar meu ponto seguro!Eu percebi que ele também me cheirava,então eu sorri um sorriso de felicidade por saber que ele também sentia a minha falta.

Nós nos separamos do abraço e eu digo-Pai vê se não demora muito para vir me visitar.

Ele responde-Claro filh... ele é interrompido pela veia gritando:Ta na mesa!

Vamos comer-Meu pai diz.

Claro eu respondo, chegando na sala eu vejo os rapazes da banda tudo lá também!

Povs The rev

Meu deus ela me reconheceu eu nem acredito!Vocês não devem saber mas a minha filha tem problemas mentais tipo se ela se machuca ela não sente e quase sempre ela não me reconhece,ela tem perda de memória recente.Mas mesmo assim eu amo ela,ela é tudo pra mim.Ela esta parada na frente dos rapazes acho que ela ta reconhcendo eles,essa é a primeira vez em dois meses que ela reconhece os meninos.Ela tem 15 anos daqui a dois meses ela faz dezesseis,e eu a tiro desse pesadelo.

POVS ALEX

Eu vejo os meninos e pergunto-Garotos porque demoraram tanto tempo para me visitarem?

                                               Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im not insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.