All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 3
Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Oi Rushers! Foi mal por demorar a postar, não deu pra terminar na Páscoa. Mas aqui está um capítulo novo, recém saido do forno,quentinho e MUITO TENSO pra vocês!
Lembrando que logo no começo desse capítulo aqui teremos a 1° aparição das personagens das minhas queridas leitoras Amanda e Laisla!
Espero, de coração, que vocês gostem meninas =D
ATENÇÃO - CAPÍTULO TRANSBORDANDO LOMILLE - VAI SER MUITO TENSO HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/3

Capítulo 3 – Desavenças


James estava realmente irritado com o fato de não ter ninguém com quem sair. Desde que chegaram a Los Angeles, o garoto não havia conseguido nenhum encontro sério. Saíra com duas, três garotas, mas sempre em encontros conturbados, como quando passara a noite toda se preocupando com Kate e seu novo amigo que deixara de prestar atenção em sua garota, que terminara com ele antes mesmo de começar. Acabara assistindo Beijar e Falar com os três marmanjos de sua banda. Até Carlos tinha mais sorte que ele, levara uma das Jennifers ao baile e agora sairia para jantar com outra. Logan e Kendall então, nem precisava lembrar. Às vezes, era até doloroso lembrar-se do relacionamento de seu amigo gênio, já que ele era, mesmo que indiretamente, culpado pelo fim de namoro traumático de Logan. Havia tido um romance rápido com uma agente britânica chamada Penny durante a confusão que a banda teve em Londres, mas James tinha consciência que jamais voltaria a vê-la. Apesar de sua fama de pegador, James tinha sentimentos e precisava de uma garota ao seu lado. Ele só queria uma namorada, seria pedir demais?


Assim que a Jennifer de cabelos encaracolados desapareceu de vista, algo chamou a atenção de James e Carlos. Bitters cruzava a piscina com duas garotas de mais ou menos 17 anos, seguidas por um atrapalhado carregador de malas. A mais alta era loira, os cabelos levemente ondulados um tanto compridos pareciam dançar em suas costas conforme ela andava, um tanto irritada reclamando com o gerente. Usava uma calça de um tom escuro de roxo um tanto justa, acompanhada por um salto preto e uma camiseta, também preta, da banda favorita de James (tirando a que ele fazia parte, óbvio) Panic! At The Disco. Um estilo um tanto alternativo, diga-se de passagem, que até lembrava um pouco a mais nova amiga do Big Time Rush, Lucy Stone. Já a outra garota que a acompanhava era totalmente o oposto. Mais baixa, cabelos castanhos e lisos, a garota parecia bem mais calma que a loira. E menos excêntrica também. Usava uma blusa branca regata simples com um shorts vermelho e um par de rasteirinhas. As duas, literalmente fizeram o coração de James Diamond parar.


–Olha aqui, o senhor é um péssimo gerente, como ousa nos deixar sem um apartamento, sendo que fizemos a reserva há quase um mês? – ralhava a loira com Bitters que fazia um gesto com as mãos para que ela se acalmasse.


–Eu...eu não sei o que aconteceu senhorita Smith, estamos checando o problema agora mesmo! Acalme-se, em breve teremos um apartamento para vocês. – dizia Bitters aflito, morrendo de medo da ira de sua mais nova hóspede. –Por favor, não nos processe!


A morena que até então estava calada, resolveu intervir.


–Calma Mandy, deixa que logo eles resolvem. Para de se estressar atoa. – a outra bufou. –Tudo bem Sr. Bitters, a gente vai esperar aqui na piscina enquanto o senhor resolve o problema.


–Vou resolver isso em um minuto, podem ficar tranquilas! – e dizendo isso, o gerente saiu apressado, seguido pelo carregador de malas.


As meninas logo se sentaram em uma mesa próxima do local onde os astros do Big Time Rush repousavam e começaram a conversar. Carlos, ao perceber que James não desgrudara o olho das duas desde o início, sugeriu:


–Acho que atenderam suas preces James! Vamos lá nos apresentar, cara.


–Atenderam minhas preces e mandaram um bônus por causa do atraso. Duas gatas de uma vez chegando aqui no Palm Woods! – exclamou James empolgado, já se levantando para se apresentar as novas moradoras.


Ao chegarem lá, James todo pomposo, logo começou a falar:


–Olá meninas, sejam bem vindas ao Palm Woods. Eu sou o James e este é o Carlos, nós temos uma banda e...


–BIG TIME RUSH! – exclamou a morena abrindo um largo sorriso no rosto. A outra pareceu nem se importar. –Nossa, nós amamos Big Time Rush, não acredito que são vocês! James e Carlos bem na minha frente! Caramba Mandy, olha isso!


–É, eu vi. – respondeu a outra mexendo nas unhas sem nem ao menos olhar para os garotos, parecendo fazer pouco caso. –Desculpem a falta de empolgação. A viagem e essa confusão toda me deixaram sem nenhum ânimo e...NOSSA, VOCÊS SÃO MUITO MAIS GATOS PESSOALMENTE!


James e Carlos começaram a rir descontroladamente do comentário repentino da loira, que logo se apresentou.


–Meu nome é Amanda Smith e essa é a minha melhor amiga, Laisla.


–Laisla Jones, a seu dispor. – disse a morena forçando um tom formal, estendendo a mão para James que a apertou, firme.


–O prazer é todo nosso, meninas.


–Então, de onde vocês são? – perguntou Carlos querendo participar da conversa.


–Nós acabamos de chegar da Carolina do Norte e viemos tentar algo como atrizes aqui em Hollywood. – contou Laisla.


–Nós chegamos aqui no Palm Woods faz uma hora e esse gerente idiota veio me dizer que a gente não tinha reservado apartamento, isso porque eu liguei aqui pedindo um há 1 mês!- explodiu Amanda novamente.


–Bitters, Bitters... – disse Carlos rindo, balançando a cabeça. –Meio atrapalhado, mas gente boa quando você conhece melhor.


Antes que mais alguém pudesse se pronunciar, Bitters apareceu correndo meio desengonçado anunciando que o problema já estava resolvido e que as duas já podiam ir ao novo apartamento, o 6J.


–Tchau meninos. – disse Amanda dando uma piscadela para James. –A gente se vê!


–Tchau, gente. – despediu-se Laisla com um sorriso.


Assim que as duas desapareceram de vista, Carlos virou-se para James:


–É cara, acho que o seu problema tá resolvido.


– / / -


No saguão, Lucy acabara de prometer ajudar Logan a descobrir porque Camille andava tão estranha depois da volta do Big Time Rush e,se possível, ajuda-lo a voltar com ela. Assim que prometera ajudar o garoto, a roqueira já se arrependera profundamente. Logan não parava de falar um minuto no assunto.


–E aí, por onde a gente vai começar? – perguntou Logan elétrico, já puxando a amiga pela mão.


–Calma Logan, eu não sou delivery de planos infalíveis! – ralhou Lucy, puxando o braço em uma tentativa de livrar sua mão da de Logan. –Você acha o que, que é só pedira ajuda que eu já te dou uma ideia genial, do nada?


–Não, mas é que como você disse que ia me ajudar, achei que já tivesse uma ideia. – respondeu o garoto um pouco desapontado. –Desculpa, é que eu estou realmente preocupado!


Lucy respirou fundo.


–Tudo bem, enquanto eu tento pensar em alguma coisa vamos dar uma volta e ver se encontramos a Camille, que tal?


Logan chegou a sentir um leve aperto no peito, como um sinal tentando lhe avisar que essa não era uma boa ideia, que não deviam procurar a garota naquele momento.


–Eu não sei Lucy, algo me diz que é melhor não irmos. –disse o garoto um pouco inseguro.


Lucy o fitou debochada.


–Ah Logan, deixa de viadagem e vamos logo. – disse decidida, levantando-se e arrastando Logan consigo até o lado de fora do saguão do Palm Woods.


Os dois percorreram em silêncio toda a área da piscina, a academia, as salas de aula, os corredores dos apartamentos e nada.


–Que droga, ela deve ter ido pra uma audição. – reclamou Logan enquanto os dois entravam novamente no elevador, após terem checado o último andar.


–Calma moleque, ainda não checamos o bosque! –ralhou Lucy apertando o botão que os levaria ao saguão. –E para de reclamar, senão vou desistir de te ajudar.


–Eu não sou moleque! –exclamou Logan aborrecido com o comentário. –Sou muito maduro, ok? Já fui até escoteiro.


Lucy deu uma gargalhada.


–E ser escoteiro te fez um homem maduro, senhor Mitchell?


–Claro, eu ganhei as melhores medalhas do acampamento Wonky Donky no quesito responsabilidade. –disse Logan batendo no peito, orgulhoso.


–Logan, me faz um favor? – pediu Lucy quando chegaram ao saguão.


–Sim, o que?


–Cala a boca.


Os dois foram em silêncio até o bosque de Palm Woods. Não precisaram andar muito para encontrar Camille. Foi Lucy por sorte, quem a viu primeiro enquanto Logan estava distraído checando seus emails no celular. Camille estava sentada rindo, em uma bela toalha vermelha cheia de doces, sucos e sanduiches ao lado de uma enorme cesta de piquenique com ninguém menos que...Steve.


–Ai droga. – exclamou Lucy com uma expressão nada alegre e chamou o amigo, com uma voz pesarosa. –Logan, acho que encontramos a Camille.


O garoto levantou a cabeça, desgrudando os olhos do celular. E então ele viu. Uma mistura de dor, arrependimento e ciúmes se espalhou em seu peito como uma nevoa, alcançando cada pedacinho, preenchendo cada mísero espaço. Ele sabia que cedo ou tarde acabaria se deparando com uma cena parecida. Querendo ou não, o amor também é um jogo onde se deve jogar com voracidade; ou se ganha ou se perde. E ele perdera. Ele não fora voraz o suficiente, deixara que seu medo e seu orgulho o atrapalhassem e assim, Steve vencera. E lá estava ele, o vitorioso, sentado em um piquenique num lindo dia ensolarado com Camille enquanto Logan tomava as dores. Apesar de tudo isso, apesar de estar consciente de seu erro, o garoto não conseguia disfarçar seu ciúme. E o ciúme, muitas vezes, nos faz perder o controle.


–Logan? –chamou Lucy, um tanto preocupada com a reação do amigo.


–Quê? – respondeu ele, quase um sussurro, enquanto algumas lagrimas teimavam em brotar no canto de seus olhos.


–Não fica assim. Eu sei que é ruim mas...


–Ruim? Você provavelmente acha que isso é ruim, mas logo vai passar, não é mesmo?- exclamou Logan irritado. Ele sabia que Lucy não falava por mal, mas a raiva era tanta que o garoto não conseguia mais controlar. E aquela fala fora o estopim.


–Não, eu...


–Quer saber, eu sou um babaca mesmo! Eu devia ter percebido que não tinha mais chance com ela quando esse cara apareceu. Por que a Camille trocaria a perfeitinho do Steve por um frouxo sem graça como eu? – Logan falava cada vez mais alto, tamanha a raiva que sentia, fazendo com que as pessoas se virassem para ver o que estava acontecendo, inclusive Camille e Steve.


–Logan, pelo amor de Deus, quer parar de fazer escândalo aqui no meio do parque? – disse Lucy envergonhada, olhando para os lados.


Camille já se levantara e vinha em direção dos dois, para saber o que estava acontecendo.


–O que é que ta acontecendo aqui? Logan, que gritaria é essa? Eu ouvi meu nome e vim...


–Ah Camille, não se faça de ingênua! – exclamou Logan, dessa vez conseguindo conter as lágrimas. Não podia chorar na frente dela, não seria fraco novamente.


–Logan, eu to falando sério, o que ta acontecendo? – disse Camille, com a voz ligeiramente trêmula.


–Como você consegue, hein? Achei que me trair pela primeira vez com o James tivesse te deixado arrasada, mas quando você repete o fato, parece que realmente não se importa, não é mesmo? – deslanchou Logan, a dor presente em cada palavra. –Agora com o Steve. Não que eu achei que fosse demorar muito sabe, você quer sempre se mostrar pro primeiro idiota que aparece. Eu sou a prova viva disso. Steve, cuidado! Logo, logo ela te troca por outro.


As lagrimas escorriam agora compulsivamente pelo rosto de Camille, que balançava a cabeça negativamente. Lucy estava parada ao lado da amiga, boquiaberta com as palavras duras de Logan.


–Logan, cala a boca! Você não sabe o que ta falando, esta sendo injusto! –exclamou a garota de cabelos vermelhos, inconformada com as palavras do garoto.


–Deixa Lucy. – disse Camille enxugando as lagrimas com o dorso das mãos. –Não perca seu tempo.


E assim, a garota de cabelos cacheados saiu correndo direto para o saguão do Palm Woods, com Steve atrás, perguntando o que tinha acontecido. Lucy virou-se para Logan e deu-lhe um tapa no peito com toda a força que podia.


–Cara, qual é o seu problema? –exclamou indignada. –Por que falou tudo aquilo, Logan? Ela não merecia!


–Eu...eu... – Logan respirou fundo. –Eu não sei ao certo. Eu nunca perdi o controle assim antes, não sei o que me deu. Desculpe.


–Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. –disse a garota balançando a cabeça.


–Ela não vai mais querer olhar na minha cara, né? – perguntou o garoto, mesmo já sabendo a resposta.


–O que você acha? – ao ver que o amigo cabisbaixo, Lucy sugeriu. –Ei, que tal se eu fosse falar com a Camille e pedisse pra ela dar uma chance pra você se desculpar?


O rosto de Logan se iluminou novamente.


–Você faria isso por mim?


–Claro. – Lucy deu um sorriso torto. –Olha, eu vou lá falar com ela e te mando uma mensagem de texto confirmando, ok?


–Ta certo. Valeu Lucy, de verdade. – disse Logan abraçando a roqueira. Após agradecê-la, Logan resolveu voltar ao 2J, enquanto Lucy ia procurar Camille.


– / / -


Lucy chegou ao apartamento de Camille um pouco receosa. Não sabia se a amiga a receberia bem, talvez achasse que Lucy estivesse do lado de Logan na discussão. A garota bateu levemente na porta que, instantes depois foi aberta por uma Camille de rosto inchado e um pouco borrado por causa da maquiagem que escorrera com as lagrimas.


–Ah oi Lucy. – disse a atriz com a voz cansada e até um pouco rouca. –Entra.


Camille deu espaço para a roqueira entrar. Assim que a porta foi fechada, Lucy começou:


–Camille, antes de tudo eu quero dizer que já dei um belo de um tapa no idiota do Logan por ter gritado com você daquele jeito.


A morena riu.


–Não, é sério! – acrescentou a garota dos cabelos vermelhos. –Eu sinto muito pelo que aconteceu agora pouco...e o Logan também.


–Quer dizer que o Logan te mandou aqui pra pedir desculpas por ele? – A face de Camille endurecera, parecia feita de pedra, fria, como se seus sentimentos estivessem se esvaindo.


–Não! – Lucy apressou-se em dizer. –Eu vim aqui por conta própria te pedir pra dar uma chance pra ele se desculpar. Por favor, Camille, diz que vai se encontrar com ele hoje à noite e deixar que ele peça desculpas!


–O que ele fez não tem perdão.


–Por favor! – Lucy implorava, parecia que era ela que desejava um perdão. –Não precisa desculpar, só me diz que você vai até o 2J ouvir o que ele tem a dizer. Só ouvir! Eu te imploro Camille, ele te ama tanto!


Camille parecia pensativa. Depois de alguns longos minutos de reflexão, a morena anunciou:


–Ok, diga pra ele que eu estarei lá às sete.


–Certo. – Lucy sorriu. –Então, eu já vou. Valeu por dar essa chance a ele.


E dizendo isso, a roqueira foi embora, mas não sem antes mandar para o amigo:

Ela topou, vai estar aí às sete.

Mas vá com calma, ela ta muito chateada.

Boa sorte, pouco antes das sete eu passo aí pra tirar os garotos do apartamento.

Beijocas da sua amiga-cupido ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente AMEI escrever esse capítulo! Espero que vocês tenham gostado da amizade do Logan com a Lucy, eu acho muito legal ela dando umas trolladas nele (quem viu Big Time Secret me entende).
Sobre Lomille, eu me senti um pouco mal fazendo o Logan ser tão duro com a Camille, afinal ele nem sabe o porquê daquele piquenique...
Eu sei que o Kendall ta meio sumido mas logo logo ele vai começar a engatar na história, principalmente quando a Jo voltar e começar um triângulo amoroso Kendall/Jo/Lucy, então eu peço que tenham paciência.
Espero que as meninas tenham gostado de suas respectivas personagens, qualquer coisa que não gostarem é só falar!
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
-KENDALL E LOGAN CONVERSAM SOBRE LUCY;
-JAMES SE ENCONTRA COM MANDY E LAISLA;
-CARLOS TEM SEU PRIMEIRO ENCONTRO;
-PRIMEIRA PARTE DA CONVERSA DE LOGAN E CAMILLE.
NÃO PERCAM! =D