All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 13
Capítulo 13 – O Início do Plano


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTEEEE!!! CHEGOU O NOVO CAPÍTULO HAHAHA =D
Eu sei que eu já pedi um monte de vezes desculpas, mas eu realmente tava sem tempo pra nada. Agora, nas férias eu vou poder postar com muito mais frequência.
Tenter fazer um capítulo um pouco maior pra tentar me redimir, espero que vcs me perdoem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/13

Capítulo 13 – O Início do Plano

Logan esperou em um cantinho do saguão do Palm Woods (longe dos olhos de Camille) até o final da tarde para ir até o estúdio da tal garota que parecia bem íntima (até demais!) de Steve. Enquanto esperava, o garoto ficou imaginando infinitas possibilidades. Sua vontade era de sair e ir direto contar pra Camille e acabar de vez com toda aquela palhaçada. Quem aquele cara achava que era? Um sultão por acaso, pra ter mais de uma mulher. Isso sem contar o fato de que esse esqueminha de Steve acabava com a vida amorosa de Logan. “Além de enganar a Camille ele ainda ta tirando proveito do trabalho dela e atrapalhando a minha vida! Eu vou acabar com a raça dele.”

Finalmente o relógio marcou cinco horas da tarde e Logan resolveu ir para o estúdio, mesmo que a garota ainda não tivesse saído do trabalho. Era melhor ficar esperando do que perde-la de vista e ter que voltar outro dia. Pegou o carro e logo chegou ao local. Ao perceber, pela falta de movimento, que as gravações do dia ainda não tinham se encerrado, o garoto resolveu esperar em um café que ficava bem em frente ao estúdio. Sentou-se em uma mesa para dois encostada na parede que ficava de frente para o estúdio (que na verdade, era uma grande janela de vidro) e ficou observando as pessoas que passavam na rua. Pediu um suco e assim que o garçom o serviu, Logan reconheceu a garota da foto de Steve saindo do estúdio. Ia se levantar, mas a garota veio direto para o café, poupando-lhe o trabalho. Ela passou por ele, deixando-o ainda mais certo de que era a mesma da foto. “Vamos Logan, coragem.” pensou, reunindo forçar para ir falar com ela “Pela Camille.”

Finalmente, depois de alguns minutos decidindo-se, Logan se levantou e foi direto na mesa da loira. Reunindo todo o seu charme, perguntou:

-Posso me sentar?

A garota pareceu surpresa, com certeza não tinha notado a presença do rapaz. Mas logo sorriu, mexendo nos cabelos.

-Claro.

Logan sentou-se. “Ok.” pensou “O que James faria agora?”

-Desculpe, não pude deixar de me perguntar, o que uma garota tão linda quanto você fazia sozinha em um café desses.

Ela riu. Estava na cara que gostava do que ouvia, tinha o jeito desse tipo de mulher, daquelas que usam micro-roupas e já ficaram com metade da cidade.

-Esperando uma bela companhia. – disse, piscando para o garoto. –Qual o seu nome?

-Peter Jones. – Logan disse o primeiro nome que lhe veio na cabeça. Lembrava de um Peter Jones estudando com ele no jardim de infância. –E você?

-Rebecca Turner, prazer.

-Te vi saindo daquela locação aqui em frente. É um estúdio? – perguntou Logan, tentando fazer a pergunta soar como algo banal, não queria que a garota percebesse que ele estava interessado diretamente naquilo. Ela poderia desconfiar.

-Sim, sou atriz. – respondeu ela animada, querendo se mostrar. –Estamos gravando uma série que vai ao ar daqui há um mês.

-Sério? – perguntou o garoto tentando parecer surpreso. –Que legal!

-E você, o que faz? – perguntou Rebecca, enquanto pedia um suco para o garçom que passava por eles.

A pergunta pegou Logan de surpresa. Tinha que inventar algo rápido. Afinal, não podia falar que era cantor, e rezava com todas as forças para que ela não fosse fã do Big Time Rush. Se ela o reconhecesse, seria um problema.

-Jogador de baseball. – disse rápido. –Jogo em um time do Texas e resolvi passar as férias em Los Angeles.

Logan não era do tipo atlético-musculoso, mas pareceu convencer a loira.

-Adoro baseball! Então você acabou de chegar? Nesse caso, me sinto na obrigação de te mostrar os lugares mais badalados daqui! – disse Rebecca, já segurando o garoto pelas mãos, o que o deixou um pouco constrangido, abalando sutilmente seu disfarce de sedutor.

-Hum...

-Não, nem pense em negar! – insistiu a loira. –Você vai comigo hoje a noite na Exchange LA, é a melhor balada daqui na minha opinião, a mais animada.

“Melhor aceitar.” decidiu Logan “Ela tem cara de quem bebe, pode me contar coisas que não diria se estivesse sóbria.”.

-Ok, me passa o seu endereço que te pego as dez. – aceitou.

----------------------------------------  / /  ---------------------------------------------------------

Kendall resolveu seguir o conselho de Logan e ir primeiro atrás de Jo. O amigo tinha razão, ela ainda era sua namorada e ele tinha a obrigação de dar a ela uma explicação. Chegou ao apartamento e bateu de leve na porta, nervoso. Jo abriu. Estava com uma cara péssima, como se tivesse passado a última hora chorando sem parar. Seus olhos estavam inchados e seu nariz muito vermelho.

-Vai embora. – disse ela já fechando a porta.

Kendall rapidamente colocou o pé entre a porta e o batente, impedindo que Jo conseguisse fechá-la completamente.

-Calma Jo, deixa eu tentar explicar! – suplicou. –Cinco minutos, só isso. Se depois você quiser me bater, me expulsar e nunca mais olhar na minha cara eu vou entender. Mas me da uma chance. Por favor.

Jo, sem dizer nada, abriu novamente a porta, dando espaço para o garoto entrar. Então fechou-a e virou-se para o namorado, esperando uma explicação.

-Então...?

-Jo, quando você foi embora eu fiquei muito mal, achava que nunca mais ia te ver, que você ia virar uma atriz mundialmente famosa com esses filmes e logo ia encontrar um Brad Pitt por aí, ia se casar e ter filhos... – desabafou o loiro. –Eu não queria que você fosse, mas não pude impedir, era a sua vida, o seu futuro e eu não tinha o direito de interferir!

-Mas nós não terminamos! – exclamou Jo magoada. –Você podia ter me ligado e me contado o que estava sentindo que nós daríamos um jeito! Mas não, você preferiu partir pra outra sem ao menos me dizer nada.

Kendall estava ficando tonto com toda essa conversa, se sentindo péssimo ao ver Jo chorando daquele jeito. Só queria abraçá-la e garantir que tudo ficaria bem. Mas ela estava nervosa e acabaria gritando ainda mais com ele.

-Eu não planejei nada, não tive intenção. – continuou o garoto. –A Lucy se mudou faz algum tempo e virou amiga de todo mundo. Eu não vou mentir pra você, depois de um certo tempo de convivência eu comecei a sentir um carinho especial por ela e simplesmente aconteceu.

Jo cruzou os braços.

-Simplesmente aconteceu? – perguntou ela em tom irônico. –Muito bem, agora eu também estou simplesmente terminando tudo com você Kendall Knight.

-Não!

-Sim, vou antecipar meu vôo e vou embora amanhã de manhã . Não me procure mais. – disse ela decidida, abrindo a porta e fazendo sinal para que Kendall saísse.

Sem dizer mais nada, o garoto foi embora. Com certeza, não estava com cabeça para falar com Lucy agora, mas sabia que isso teria que acontecer mais cedo ou mais tarde e era melhor sofrer tudo de uma vez só. Foi até o apartamento da roqueira e bateu na porta. Ela abriu logo. Não estava chorando e parecia mais irritada do que chateada.

-Que é? – perguntou ela, indiferente.

-Desculpa. – disse Kendall. –Vim te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje de manhã.

Lucy ficou parada por um tempo sem dizer nada, o encarando, parecia estar decidindo o que faria a seguir. Então abriu ainda mais a porta e saiu do caminho.

-Entra.

Kendall entrou. O apartamento de Lucy era realmente pequeno, parecia mais uma dispensa do que um lugar para se morar. A garota fechou a porta e virou-se para ele.

-Você podia ter me contado que tinha namorada, ao invés de deixar com que eu fizesse papel de idiota. – disse ela estranhamente calma. Lucy era como uma mina, pensou Kendall, qualquer movimento ou palavra errada, explodiria.

-Você não fez papel de idiota. – disse cuidadosamente.

Lucy cruzou os braços.

-Ah não fiz? Correr atrás de um cara comprometido, beijá-lo e logo depois dar de cara com a sua namorada no seu apartamento não é fazer papel de idiota? – explodiu –O que os outros três pensaram de mim? Com certeza vocês quatro deviam ficar se divertindo rindo da minha cara.

-Claro que não Lucy! – exclamou Kendall. –Ninguém queria brincar com você! O problema é que quando a Jo foi pra Nova Zelândia, tudo foi tão rápido que não deu tempo da gente terminar formalmente. Quando você chegou eu realmente gostei de você, você me fazia bem, me fazia esquecer da dor de ter perdido a minha namorada tão repentinamente. Eu não esperava que ela fosse voltar.

-Eu realmente gostei de você, Kendall. – confessou Lucy, agora mais calma. –Mas parece que você e a Jo foram feitos um pro outro e eu não posso fazer nada. Eu acho melhor a gente não se falar por um tempo. Por mim, nada com você, acredite. Eu só...não quero voltar a alimentar minhas esperanças.

-Tudo bem. – disse Kendall chateado, não queria perdê-la como amiga. –Se é melhor pra você...

E nisso, foi embora.

------------------------------------  / /  -------------------------------------------------------------

Amanda estava entediada. Sua amiga Laisla tinha ido ao supermercado e a garota estava sozinha em seu apartamento no Palm Woods. Pra ver se encontrava algo pra fazer que não fosse ficar deitada no sofá olhando pro teto, Mandy resolveu descer e dar uma volta pelas margens da piscina. Não precisaria falar com ninguém, afinal a piscina devia estar vazia pois já estava quase escurecendo e a temperatura não estava das mais agradáveis. Vestiu um casaco por cima da camiseta do Panic! At The Disco e desceu.

Para a sua surpresa a piscina não estava completamente vazia, havia uma pessoa sentada, que Mandy não pode reconhecer por estar de costas, sentada em uma das mesas mais ao longe. Foi se aproximando da mesa em que a tal pessoa estava e quanto mais se aproximava, mais sentia que teria uma surpresa naquele fim de tarde. Quando chegou mais perto, deu a volta para ficar de frente para a tal pessoa e se surpreendeu com quem viu.

-Você? Ta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, mesmo depois da demora. Não se esqueçam de deixar um comentário, ok?
Beijos e até a próxima =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.