The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 6
Today is gonna be... amazing!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/6

Levantei às 6 da manhã e decidi que iria à academia à noite, ou no outro dia. Afinal, hoje é sexta feira, baby! E, acredite em mim quando eu digo que eu estava radiante. Sabe quando sua pele brilha e tudo leva a crer que você está amando? Carol. Para com isso. Foco. Me espreguicei e levantei da cama. Fiz meu alongamento de todo dia e desci pra cozinha (http://www.experienciasperfeitas.com.br/wp-content/uploads/casa-cor-02.jpg). Cuidei dos meus filhotes e preparei um café. Café expresso com chantili, pão de queijo e iogurte com granola e mel. Estava terminando de comer quando Mads chegou com croissants fresquinhos. Fiz mais café e comemos até não poder mais.

Ainda era cedo e eu estava com muita preguiça de me arrumar. Fui pra sala assistir TV, atualizar o blog e conversar um pouco. Postei algumas fotos do pub de ontem e fiz alguns comentários sobre o local, mesmo que eu não tenha reparado em qualquer coisa lá. Mas a comida era boa, os drinks também e o ambiente bem agradável. Fiz uma resenha sobre as jaquetas de couro ser o sucesso da estação. Sou fã, então foi fácil. Escrevi mais alguma coisa sobre o novo filme dirigido pela Angelina Jolie que eu não estou nem um pouco interessada em ver, mas verei assim mesmo.

Pensei em ligar pra minha mãe, mas me lembrei do fuso horário. Ligaria quando chegasse do trabalho. Entrei no twitter.

@carolinaneveau Bom dia meninas! Tem alguém acordado ai?

Sempre tinha. Não muita gente, afinal só pessoas muito anormais acordam as seis e já estão na internet às sete e meia. Mas ok. Não demorou muito e começaram as perguntas sobre ontem à noite. É nessa hora que eu devo medir muito o que twittar.

@carolinaneveau Eu estou ótima gente. A noite ontem foi incrível. Todo mundo tão agradável! =) Chequem a fotinha! Lindoos!

Óbvio que o assunto “como eles são” não demorou muito a aparecer. E, logo em seguida, “você beijou o Harry?”, “e o Zayn? não fala que você pegou ele sua vaca”

@carolinaneveau Primeiro: eles são realmente incríveis. Muito mais do que sempre imaginei. Sério, gente! Vale cada sonho que vocês tenham!

@carolinaneveau Segundo: não beijei o Harry. Ele é lindo e um fofo. Supeer agradável e engraçadíssimo. Mas não. Não rolou nada. Relaxem. ;)

@carolinaneveau Terceiro, e não menos importante: não “peguei” o Zayn. Mas posso contar uma coisa... O poder Malik é real. Quase desmaiei várias vezes só de ver ele sorrir. :)

@carolinaneveau Mais alguma coisa?

@carolinaneveau Me esqueci de uma coisa. Gente, como Deus fez alguém tão fofo e incrível quanto o Niall? Já sou fã #1!

@carolinaneveau Meninas, eu vou me arrumar que tenho que trabalhar né?! Posto uma foto dos meninos mais tarde, se eles deixarem. hehe tchauzinhoo!

Subi correndo pro quarto e fui me arrumar. Estava tão feliz, mas tão feliz, que tive que colocar algo bem colorido no look (http://www.polyvore.com/colorful/set?id=46199041). Me olhei no espelho e, pela primeira vez nos últimos dois meses, me achei bonita. Ou pelo menos interessante.  Fiquei com preguiça de arrumar o cabelo e só prendi num rabo de cavalo meio frouxo. Passei rímel e um blushzinho.

Peguei as chaves do carro e desci até a garagem cantarolando One Thing. Eles decididamente tem aquela coisa. Inexplicável. Estava entrando no carro quando recebo uma mensagem da Taylor.

“Ei Carol! Morrendo de saudade de você, gata. Como você ta? Seguindo em frente? Dia de folga hoje e uma passagem comprada pra Londres. Noite das garotas! Miley está indo também! Te amo! Beijoo.”

Abri um sorriso maior que o mundo. Tanta saudade da T e da Miles. E bem, Londres acabaria hoje se dependesse de mim! Respondi ainda sem acreditar.

“Jura T? Sorrindo de orelha a orelha aqui! Eu estou bem. Seguindo. Sempre. Não dá pra parar, né? Que horas vocês chegam? Busco vocês no aeroporto. Também te amo gata! XX”

A resposta não demorou.

“=) Por essas e outras que sou sua fã. Chegamos às 9 da noite. Quando souber te mando o portão de desembarque! Até daqui 12 horas!”

Eu decididamente faria contagem regressiva. Liguei o carro e dirigi pro estúdio. Subi, mais uma vez, cinco andares de escada e nem liguei. Hoje eu não estava atrasada mesmo. Encontrei a sala de recreação do estúdio vazia e fui direto pro camarim. Estavam todos lá, com cara de sono, rindo de alguma coisa que o Louis fez. Não segurei meu bom humor e gritei em alto e bom som.

– Bom dia, povo feliz do amanhã!

Eles me olharam sem entender e começaram a rir. Todo mundo sempre tem essa reação. É tão estranho assim estar feliz?

– Bom dia, Carol. – Eles falaram em conjunto.

Cumprimentei todos eles com um abraço muito forte. Mark não deixou passar minha felicidade e logo perguntou o motivo.

– Agora confesse: qual o motivo dessa felicidade toda gata?

– Aaai Mark, sabe aquele dia em que você sabe que tudo vai dar certo? Então, hoje é um desses meus dias. Então, por favor, não estrague.

– Aproveitando seu bom humor, conheça Boris, o cachorro do Zayn com quem você vai contracenar. Cuidado que ele morde.

– Com um nome desses tadinho, o mínimo que ele podia ser era revoltado. – Todos gargalharam e Zayn me olhou daquele jeito que faz até minha mãe perder o rumo de casa.

Boris estava no colo de Zayn, que estava sentado no sofá, esperando sua vez de se arrumar. Sentei no chão, em frente ao cachorro (e ao Zayn!) e comecei a conversar com ele. Falei sobre meus cachorrinhos, sobre minha ONG no Brasil que cuida de cachorros abandonados e fui passando a mão aos poucos nele, à medida que ele ia se acostumando com a minha presença. Todo mundo me olhava sem entender como eu fazia aquilo. Por fim, Boris pulou no meu colo e insistiu em me lamber. Aquele cachorrinho era tão fofo! Depois de brincar com ele por uns 10 minutos, disse ao Mark que o Boris já era meu amigo.

Fui me trocar e achei meio estranho quando só me entregaram roupas íntimas, lindíssimas, mas só uma calcinha e um sutiã. Louise me disse que era só aquilo mesmo, que as primeiras fotos seriam mais... íntimas. Me troquei e coloquei um roupão. Arrumaram meu cabelo e me dispensaram da maquiagem. Me reuni com os outros, que já estavam prontos. Dani, Eleanor e Ana também usavam um roupão. Ludmilla o dispensou sem critérios. Eu estava particularmente constrangida de vê-la daquele jeito, quase nua, na frente de todo mundo. Mark então começou.

– Pensei muito em como seria o ensaio hoje, em como seriam divididas as “equipes”. Tentei juntar os casais que eu adoraria ver na vida real. Mas vocês tem todo direito de não aceitarem, afinal o ensaio é de vocês, ok garotos? – Eles acenaram afirmativamente e Mark continuou. – Louis e Eleanor. Liam e Danielle. Óbvio, né? Seria meio estranho se não fosse assim. Niall e Ana. Dois loirinhos dos olhos lindos. Harry e Lud. Aliás, não acho que você esteja se encaixando na equipe Lud, mas não temos com trocar agora. Então será você mesmo... E Carol e Zayn.

Nessa hora eu já não prestava mais muita atenção em nada. Zayn me olhava sorrindo e eu estava paralisada. Era impressão minha ou eu teria cenas só em roupas íntimas com o Zayn Malik em uma cama e depois passearia com ele por Londres tirando fotos de mãos dadas e sorrindo? Respira Carol. Eu vejo o Mark mexendo a boca, mas não sei o que ele está falando...

– Carol, Carol! Tudo bem pra você?

– Cl-Claro. – Eu gaguejei. Porque né... Esse ensaio vai ser inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.