The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 4
I can't believe!


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês estão lendo? Me avisem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/4

Mark avisou que iríamos para um pub novo quando eu já estava saindo de lá. Eu respondi que iria, embora tivesse certeza que não queria ir. Não que todo mundo do ensaio não seja incrível, eu só estava cansada demais e chata demais hoje. Não sou do tipo que curto ser uma má companhia. Se não posso fazer as pessoas ao meu redor felizes, então prefiro sofrer sozinha.

Sai do estúdio e fui direto pra casa. Já eram 6 da tarde e tínhamos combinado de nos encontrarmos no pub às nove. Preparei um lanche rápido e fui passear com meus bebês. Ficamos um bom tempo em um parque próximo e depois voltamos. Olhei no relógio e ainda eram 7h. Ainda teria algum tempo antes de ter que me arrumar.

Peguei o notebook e fui atualizar o blog. Tom já havia me mandado a sua coluna da semana e, coincidentemente, falava sobre o novo single do One Direction. Aproveitei o embalo pra postar algumas fotos dos bastidores do ensaio. Fiz questão de não postar nenhuma em que os garotos aparecessem. Eles podiam não gostar.

Reparei que nem cheguei perto do twitter hoje. Milagres acontecem! Sou completamente viciada naquilo... rs. Resolvi olhar pelo note mesmo e tinha um monte de novos seguidores. Mas tipo, muitos mesmo. Deixei pra lá e decidi conversar.

@carolinaneveau Boa noite gente! Andei sumida hoje né?! Trabalho, trabalho, trabalho. =) Como vocês estão?

Recebi várias respostas. Quase todas bem estranhas. Tipo: queria estar no seu lugar, trabalho bom o seu né, Carol!, vi as fotos e ficaram lindas e por ai vai... Comecei a receber mentions sobre os garotos, como eles eram, se eram lindos mesmo, se eram fofos, se as covinhas do Harry eram charmosas, se o Zayn era gostoso. Não entendi. Eu não falei com ninguém sobre o ensaio!

@carolinaneveau Ei pessoal, como vocês sabem que trabalhei com eles hoje?

@louisecardan @carolinaneveau Carol, passei seu twitter pros meninos e eles postaram que estavam trabalhando com você. Desculpa não ter te avisado. Te espero no pub! xx

Fui correndo ver o perfil dos meninos e era verdade. Me adicionaram, falaram do ensaio e ainda postaram algumas fotos. Resolvi responder os tweets antes que começasse o falatório.

@carolinaneveau Infelizmente, nem conversei direito com os meninos. Mas eles são realmente lindos e fofos!

Me assustei quando vi uma resposta do Harry.

@Harry_Styles @carolinaneveau Você também é linda! ;) Ansioso por hoje a noite! Te espero lá! Xx

Ai. Meu. Deus. Respira Carol. É só o Harry Styles. E você sempre foi apaixonada pelo Zayn. DEUS. É o Harry Styles. Eu acho que não tinha muita opção, né?! Eu iria nesse bendito pub. Vai que a felicidade resolve bater na minha porta?

@carolinaneveau @Harry_Styles Vejo vocês lá!

Sabia que receberia um zilhão de mentions me chamando das piores coisas possíveis, mas já me acostumei. Isso sempre acontecia. Só me assustei com a quantidade! Eles eram realmente uma febre. Não era pra menos. Ninguém consegue esquecer uma música sequer depois de ouvir por 10 segundos!

Quando dei por mim, já eram 8h e eu estava atrasada. Corri pra tomar um bom banho. Fiquei algum tempo olhando pro closet sem saber ao certo o que deveria usar. Optei pelo bom e clássico http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46197657&.locale=pt-br. Eu estava definitivamente sem criatividade hoje. Fiz uma make básica e arrumei o cabelo.

Tirei algumas fotos e postei no blog. Passei pelo twitter e vi mais um monte de mentions curiosas, perguntando se eu estava namorando Harry. Só consegui rir. Respirei e respondi, tentando não parecer esnobe demais.

@carolinaneveau Hey girls! Eu conheci Harry hoje... Não levem as coisas tão a sério! Nós não estamos juntos. ; ) Fiquem tranquilas! hehe

@carolinaneveau Saindo agora! Boa noite pra vocês! XOXO

Peguei o celular e a carteira e coloquei na bolsa. Despedi dos meus anjinhos e peguei as chaves do carro. Já eram 9:30 e Mark certamente me mataria! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!