The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 2
Let's work girl!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/2

– Bom dia! – Falei pra mim mesma me arrastando pra fora da cama, às 5 da manhã de uma quinta-feira.

Por que eu tenho que ter essa tendência terrível a engordar? Sério, todo mundo acha fácil ter um corpinho legal e euzinha tenho que malhar muitas horas por dia pra nem ser espetacular. Não é como se eu tivesse o corpo da Megan Fox. Todo dia corro por uma hora, faço musculação, yoga ou pilates e boxe ou muay thay. Além de aula de dança e ainda passeio com minha cachorrinha, Nina (http://petmag.net.br/e/caes/racas/coton_de_tulear/03.jpg) e meu príncipe Hugo (http://westiepuppiesblog.com/files/westie91.jpg). Lindos eles, né?! Sempre quis ter um Akita, mas em um apartamento fica meio difícil. Aos poucos mostro meu apartamento pra vocês.

Levantei da cama (http://comdrama.com.br/wp-content/uploads/2011/12/b18.jpg) sem me preocupar com o iPhone caindo no chão.  Me arrumei rápido colocando, como sempre, a primeira roupa que me apareceu e fui correndo pra academia. Voltei pra casa já eram 7:30 e fui tomar banho (http://referans.files.wordpress.com/2011/01/suc3adte-casal-casa-cor-mg-09.jpg). Coloquei um look de sempre e nada de make (http://www.polyvore.com/visual_basic/set?id=46195263). Gosto de deixar a pele respirar. Aliás, tem coisa mais linda que gente com cara de saudável. E isso eu sou! Considerando o tanto que como... hehe Teria um ensaio hoje, marcado pra 9h. Desci pra tomar café e Mads, minha secretária do lar e amiga, ainda não tinha chegado. Fiquei com preguiça e só coloquei ração para os meus lindinhos. Fiquei na sala (http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/05/decoracao-sala-casa-cor-sao-paulo-2009-debora-aguiar-0011.jpg) um pouco fazendo carinho em Hugo, assistindo jornal e atualizando meu blog. Não contei, né?! Tenho um blog de moda, beleza, comportamento, música, cinema e o que mais der vontade de escrever. É quase que meu momento diário de distração!

Percebi que já eram 8:40 e ainda tinha que passar na Starbucks pro café. Peguei a chave do carro (http://www.wallpaperseek.com/aston-martin-007_wallpapers_3770_1024x768.jpg) e fui em direção ao estúdio. Parei pro café e, quando ia saindo, com um copo de café nas mãos, fui acertada por uma porta. Hoje não é meu dia! Um garoto loirinho que não vi o rosto pediu desculpas um milhão de vezes. Falei pra ele não se preocupar e fui pro carro. Meu nariz sangrava e minha blusa era só café. Corri pra casa pra trocar de roupa. Liguei pro Mark, o fotógrafo, no caminho e disse que me atrasaria e explicaria depois.

Niall’ pov

Já estávamos todos no caminho do ensaio em que iriam acontecer as fotos. Dani, Eleanor e uma amiga irritante delas estavam com a gente também. Elas seriam três das cinco modelos. Pedi que Harry parasse na Starbucks porque eu estava morrendo de fome. Ele e Liam arranjaram duas vagas e me esperaram. Sai correndo e, enquanto abria a porta, acertei uma garota que saia. Pedi desculpas, mas ela nem me olhou. Saiu correndo pro carro dela e desapareceu. Comprei tudo e fomos pro estúdio. Chegamos na hora certinha. Mark, o fotógrafo, disse que uma das modelos estava atrasada, mas que não demoraria. As meninas tinham certeza que a atrasada era uma tal de Carolina. Não sei por que, mas elas não pareciam gostar muito da garota. Ficamos conversando sobre como seriam a fotos do dia seguinte, em que seriamos os modelos. Nunca tinha participado desse tipo de ensaio. Será que vai funcionar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.