The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 16
Good morning, world!


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/16

Acordei às 5 da manhã e Zayn dormia tão tranqüilo. Tão lindo. Aaai... Será que algum dia eu pararia de suspirar por ele? Espero que não. Sai dos braços dele, mesmo querendo ficar. Lavei o rosto, escovei os dentes e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/academia/set?id=47461185). Desci e tomei uma vitamina de morango com muitos suplementos que sempre deixavam qualquer fruta com gosto de aveia. Eca! Por que eu não nasci com um corpinho perfeito, Deus? Por que não eu? Coloquei ração para meus filhotes e brinquei com eles um pouco. Com todas as emoções dos últimos dias, acabei deixando eles de lado. Nota mental: não esqueça que seus cachorros te amam mais do que qualquer cara que já passou pela sua vida, provavelmente mais até que seu pai. Mentira. Meu pai é um anjo. Ele sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos e eu nunca diria que ele não me ama o suficiente. Talvez até um pouco mais do que precisava, tenho que afirmar.

Fui correndo para a academia, com o iPod no volume máximo. No caminho lembrei que não deixei recado algum para o Zayn. Se ele acordasse não teria idéia de onde eu estava. Mas coloque um SE bem grande ai, porque sua fama é de ser muito bom de cama. Em todos os sentidos, eu acho. Pelo menos parece. Fiz musculação, muay thay e pilates. Voltei pra casa correndo e passei na padaria no caminho. Comprei todos os pães pelos quais meu coração bateu mais forte. Mas com a fome que eu estava, eu diria que meu estomago foi muito mais decisivo que meu coração e eu comprei um pouco de quase tudo que tinha na padaria. Cheguei em casa quase as 8h e deixei as compras na cozinha. Subi pra tomar um banho antes de preparar o café e Zayn ainda dormia como um anjo. Resolvi não acordá-lo ainda. Tomei um banho bem quentinho. O tempo estava esfriando em Londres e estava cada vez mais difícil tomar banho. Depois de um tempo comecei a achar quase compreensível a mania dos europeus de não tomar banho. Sério! Como alguém tem coragem de entrar debaixo do chuveiro fazendo 0° debaixo das cobertas? Eu, como boa brasileira, o fazia, mas não sem chorar. Sai do chuveiro e passei todos os cremes já rotineiros. Olhei no iPad minha agenda antes de me trocar. Teria um almoço com um estilista a respeito de uma nova campanha e depois a tarde livre. Mas bem, eu tinha aula do mestrado nessa semana, então não poderia passar a tarde à toa. Livros, te vejo mais tarde. Mas também poderia me permitir um pouco de compras depois do almoço! Sucesso. Vesti uma dessas roupas com as quais você não tem coragem de atender a porta (http://www.polyvore.com/home_night/set?id=47299196&.locale=pt-br), prendi o cabelo em uma trança desarrumada e fiquei observando Zayn mais uma vez. Como ele é lindo! Devo ter ficado ali por alguns minutos antes de cair em mim. Desci pra preparar o café. Coloquei todos os pães em cestinhas, fiz café, cappuccino, suco de laranja e coloquei manteiga, queijos, frios, iogurte e essas coisas na mesa também. Ainda não eram nem 8:30 da manhã, então eu deixaria Zayn dormir um pouco mais.

Atualizei o blog com diversos assuntos que surgiram durante o fim de semana e eu tinha ficado com preguiça demais de postar. Fiz uma resenha do filme que vi ontem com Robert e também sobre o restaurante que tínhamos almoçado no domingo. Fiz alguns comentários sobre uns vídeos-tendência do youtube e sobre o novo álbum do JLS. Interessante, mas só. Realmente esperava mais desse álbum deles. Entrei no twitter e fiquei verificando todas as mentions antes de dar bom dia. Segui alguns perfis que pareciam legais e finalmente fui conversar.

@carolinaneveau Bom dia garotas! Dormiram bem?

@carolinaneveau O filme ontem foi incrível! Muita saudade do meu Rob! :)

@carolinaneveau O jantar também ficou ótimo, modéstia a parte! E a noite terminou melhor do que eu esperava... ;)

Assim que twittei, eu vi Zayn descendo a escada. Ele estava daquele jeito impecável de ser perfeito. Sem camisa, mas de jeans. Com o cabelo bagunçado e um sorriso lindo no rosto.

– Bom dia! Acordou cedo? Acordei mais cedo e você não estava na cama. Acabei dormindo de novo. – Ele disse e eu não conseguia tirar os olhos do seu abdômen. Acho que fiquei perdida ali por tempo demais. Quando prestei atenção, Zayn tinha se sentado ao meu lado e olhava minha timeline. Ele me deu um selinho e eu lembrei que deveria responder.

– É-é, eu acordei beem cedo. Às 5 da manhã, pra ser precisa.

– O que você ficou fazendo às 5 da manhã?

– Fui pra academia, cuidei dos meus filhotes, tomei banho, atualizei meu blog, twittei.

– Gostei do que você disse aí. Acho que vou retwittar. – Ele disse com uma cara de stalker e eu ri.

– Não, você não vai. Se você faz isso leva apenas 1 segundo para que as directioners do mundo inteiro saibam que o meu fim de noite quase perfeito tem a ver com você.

– E eu posso twittar da minha manhã perfeita com você?

– Zayn, ainda não foi perfeita. – Falei com um cara de indignada. Ele riu e eu o beijei. Eu me sentia tão completa com ele. Sempre foi difícil pra mim fazer parte. Sempre achei complicado esse negócio de relacionamento, turma, amigos. Sempre achei difícil ser eu mesma perto de qualquer um que não fosse meus cachorros, mas com ele era tão simples. Tão fácil. Tão natural. É como se não importasse realmente o que eu fizesse, eu sempre seria somente eu quando estivesse com ele.

– Agora já está perfeita. – Eu apenas sorri com o que ele disse.

– Ok, você venceu. Mas sem twetts, por enquanto. Cada coisa há seu tempo. Vem, eu fiz café pra gente!

Peguei na sua mão e o puxei pra cozinha e ele veio trazendo o notebook junto. Quando reparei, ele já tinha postado.

@carolinaneveau @zaynmalik Estou te esperando na minha humilde residência! ;) xxx

– Zayn! Não acredito que você fez isso! – Tentei não rir, mas foi em vão! Olhei e havia um zilhão de mentions, em sua maioria muito mal humoradas. Uma lágrima escorreu quando vi uma mention que dizia “Você nunca será boa o suficiente pra ele. Desista”. Zayn olhou na tela procurando o que tinha me feito chorar. Ele franziu a testa quando finalmente leu o que eu tinha acabado de ler. Ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo e me abraçou forte. Ele olhou nos meu olhos e me beijou. Ele pegou o seu celular do bolso e entrou no twitter.

@zaynmalik Bom dia garotas!

@zaymmalik Esclarecendo algumas coisas: esse tweet da @carolinaneveau fui eu que escrevi. Ela só viu depois de postado!

@zaynmalik Segundo: ela é uma garota incrível que merece o respeito e o amor de vocês. Assim como ela fez por onde merecer o meu.

@zaynmalik Por favor, não a insulte, não mande mentions mal educadas nem a persigam. Se vocês me amam, desejam minha felicidade, certo?

@zaynmalik E ninguém até hoje me fez feliz como ela! E vê-la chorando por coisas tão estúpidas e por minha causa, me faz o cara mais infeliz do mundo.

@zaynmalik Nós não estamos namorando, ainda. Porque eu não fiz o pedido. Mas quando eu fizer aviso vocês.

@zaynmalik Agora eu vou tomar café com a garota mais linda desse mundo. E que é minha! Até mais! :)xxx

– Zayn, não precisava. – Eu disse que não precisava, mas meu coração já tinha parado de bater quando ele twittou o “ela é uma...”.

– Claro que precisava. Só estou adiantando as coisas. Além do mais, nós teremos a vida inteira pra algumas pessoas nos odiarem e outras nos amarem. Enquanto você estiver comigo, eu estarei bem.

– Eu sei que é cedo, mas... – Ele me interrompeu.

– Eu te amo também. – Sorri e o beijei. Eu nunca precisaria lhe dizer uma palavra para ser entendida. Espero que seja eterno.

Tomamos café por muito tempo e me assustei quando olhei no relógio e já eram 11h. Avisei Zayn que teria que almoçar com um estilista, mas que teria a tarde livre. Também deixei claro que eu queria fazer compras! Nós combinamos de ele me deixar no restaurante, que era próximo à Oxford Street. Eu mandaria uma mensagem quando meu almoço acabasse e nós nos encontraríamos para fazer compras!

Duas coisas me irritam muito nesses almoços de negócio: primeiro que eu tinha que me vestir bem e segundo que eu não podia comer direito. Tentei me arrumar da melhor maneira possível e troquei de roupa trinta vezes, sempre pedindo ajuda a Zayn. Ela sempre ria e dizia que estava lindo. Por fim ele concordou com o vestidinho branco, já que o sol resolveu aparecer hoje. Vesti (http://www.polyvore.com/one_direction_02/set?id=47676854&.locale=pt-br), maquiei, soltei e dei uma arrumada na juba e não sei se me senti bem. Mas já estava atrasada e fui assim mesmo. Zayn me deixou na porta do restaurante, 12:30 em ponto. Dei um beijo nele e outro e mais outro. Saí do carro e comecei a rezar para o almoço acabar logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ela vai se dar bem com as fãs?
o quê que vocês acham?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.